Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 11
Cabana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/11

Justin era no mínimo surreal. Pena que seria meu por tão pouco tempo. Mas para que pensar nisso não é mesmo? Quero mais é aproveitar o tempo em que aquele homem estava completamente ao meu dispor. Incrível mesmo era como tudo o que eu passei me levou até ele.


– Já estamos chegando? – perguntei depois de meia hora na estrada.


– Estamos quase lá, é longe por ser uma área mais afastada, onde nem tanta gente frequenta, lá tem mais passeios de lanchas, se é que me entende.


– E faremos passeios assim? – questionei-o.


– Se você quiser podemos fazer... – ele me focou por um segundo – Chegamos! – sorriu enquanto me via hipnotizada pelos seus cabelos ao vento.


– Meu Deus, isso é o paraíso! – me impressionei ao ver aqueles coqueiros, aquela água cristalina, e uma das cabanas mais lindas que vi em toda a minha vida. Com toda a certeza eu estava no paraíso, e ao lado de um anjo. Fui presenteada.


– Bem sutil não? – Ryan perguntou sorrindo ao sair de seu carro.


– Nada mal meu bro – Justin sorriu saindo do carro.


–Meninas que sol é esse? – Tainá perguntou – Vou torrar – começou a se desesperar.


– E vai continuar linda... – Chaz deu um selinho nela.


– Vou me esticar igual lagarto nessa areia, e quero ver neguinho tocar na minha água de coco. Leva bala to falando! – Caams já deixou todos em alerta.


– Mas nem eu? – Ryan mordeu o lóbulo da orelha dela.


– Vou pensar no seu caso... – Ryan encheu o pescoço dela de beijos.


–Caams você é demais! – Justin começou a rir.


–Amigo, eu sei disso! – ela deu uma piscadela para ele.


– E a melhor qualidade dela é a modéstia – Tainá gargalhou.


Eu já estava gostando tanto daquele grupo de amigos, que só de pensar em um fim já me dava um enorme aperto no coração, e ao observar o sorriso maravilhoso que o Bieber me dava não tinha como não me sentir nas nuvens.


– Vamos entrar galera, já pedi para que a empregada escolhesse um quarto para cada casal e colocasse seus respectivos nomes em plaquinhas na porta dos quartos – Ryan nos avisou.


Ao entrar na cabana me senti em outro mundo, era algo rústico, e ao mesmo tempo aconchegante, tinha ar condicionado e aquecedor, lareira, quatro quartos, cada um com suíte e closet, dois banheiros sociais, a sala de jantar era gigantesca, e nem se fale a sala de TV, a cozinha era digna de filmes, e a varanda, meu Deus, toda em madeira, com redes e puffs para que ficássemos apenas conversando.


Os homens pegaram as malas enquanto nós mulheres ficamos ajeitando as coisas no closet e suíte. As camas eram king size, e já estavam arrumadas, deitei-me um pouco enquanto esperava Justin chegar com as malas.


– Mas será uma sereia perdida na minha cama? – ele perguntou ao entrar no quarto.


– Deixa de ser bobo! – gargalhei me jogando em seus braços.


– Nossa como está quente essa minha esposa... – ele passou a mão pela minha coxa.


– Casal, deixa pra depois o que vocês iam fazer, e se arrumem para irmos à praia! – Caams bateu na porta.


–Vá se catar Caams! – Justin gritou.


Eu confesso ter corado ao ouvir a voz dela dizendo aquilo, olhei para o Justin mordendo o meu lábio inferior, ele deu um tapa em minha bunda e disse:


– Vai lá colocar um biquíni bem sexy vai...


– Bem sexy? – disse olhando profundamente nos seus olhos e ele me deu um selinho.


– Não – disse de supetão, me fazendo rir. Apertou minha cintura – Não quero ninguém cobiçando o que é meu.


Ri pelo nariz e enrosquei meus dedos nos seus cabelos, fazendo um pequeno cafuné.


– Temos que nos arrumar – murmurei enquanto roçava meus lábios nos dele.


Justin inclinou seu rosto e mordiscou meu lábio inferior, me beijando em seguida. Sua língua passou entre meus lábios e rapidamente concedi passagem, enquanto aproveitava os toques dele. Passei minhas mãos por seus braços e ofeguei ao senti-lo chupar meu lábio inferior. Meu corpo foi empurrado na cama e ele me olhou.


– Justin! – disse rindo


– To só te ajudando a se trocar – disse com cara de santo, enquanto tirava minhas sandálias.


– Você é um tarado – disse rindo ao vê-lo se ajoelhar na ama e começar a desabotoar meus shorts.


– Estou sendo prestativo! – me corrigiu com voz séria, em fazendo rir mais – Levanta essa bunda – disse me dando um tapinha e ergui meu quadril, facilitando que ele puxasse meu short.


Sem desviar seus olhos dos meus, Justin terminou de tirar meu short e o jogou por cima da sua cabeça. Em seguida, beijou desde o meu tornozelo até meu joelho, me fazendo arrepiar e desejá-lo demais. Mordi o lábio inferior e acariciei seu cabelo. Sem cortar o contato visual.


Meu coração batia desesperado debaixo da minha caixa torácica, minha pele formigava onde ele encostava, minhas mãos suavam, minha barriga revirava, minha respiração ficava toda descontrolada e um sorriso idiota não escapava dos meus lábios.


Enquanto subia minha blusa, beijando minha barriga e acariciando meu corpo com a ponta dos dedos, Jus murmurava alguns elogios, me deixando com os olhos marejados. Me sentei e o ajudei a terminar de tirar minha blusa. Ele se sentou na cama e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo e passei meus braços envolta do seu pescoço. Passei meu nariz no seu e fechei os olhos, ao sentir suas mãos passarem nãos minhas costas, sorri de canto e dei-lhe mais um beijinho de esquimó, enquanto descia as mãos pelas suas costas e subia novamente, trazendo sua camisa junto. Tiramos a peça e a joguei em qualquer lugar.


– Você é perfeito – sussurrei encarando-o a poucos centímetros de distancia de mim, já que nossos narizes se tocavam. Podia observar melhor cada detalhe do seu olhar e realmente, ele era perfeito.


Esbarrei meus lábios nos seus e Justin impulsionou o rosto pra frente, grudando nossos lábios e me apertando cada vez mais contra si, me fazendo sentir o calor do seu corpo. Passei as mãos pelos seus cabelos, o puxando mais pra mim e aprofundando mais o beijo, enquanto sentia sua língua brincar com a minha e suas mãos acariciarem meu corpo.


– Não, você é perfeita – Justin disse baixinho e sorri ainda de olhos fechados – E minha.


– Só sua... – murmurei.


– Vamos nos trocar? – disse baixo e rindo ao ouvir um dos garotos gritarem. – Eles vão surtar daqui a pouco.


Sorri mais ainda e senti a animação percorrer cada célula do meu corpo.


– Estou ansiosa! – disse empolgada e me levantei do colo dele, o mesmo riu.


Justin decidiu tomar um banho rápido e enquanto ele se banhava, procurei um biquíni bem lindo e arrumei uma bolsa. Assim que Justin saiu do banho, fui correndo pro banheiro e tomei um banho rápido, vestindo o biquíni.


– Jus me ajuda aqui – disse saindo do banheiro segurando a parte da frente, tampando os seios – Amarra aqui pra mim.


– Com todo o prazer – ele disse e em segundos, já estava atrás de mim, amarrando bem apertado. Estava ficando louca com aquele homem, principalmente agora, sentindo sua respiração quente bater no meu corpo, suas mãos tocando minha pele. – Prontinho, e bem sexy! – riu me fazendo rir junto.


– Vou ter que tomar cuidado, pra que elas não roubem meu marido... – disse dando um selinho nele e me desviei, indo vestir uma roupa leve e ver se estava tudo ok na bolsa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=37444992


– Esse povo que faz sexo o dia inteiro me irrita! – ouvi a Caams resmungar e ri – Vamos embora galera, eles que se virem.


– Justin, pelo amor de Deus! – Tainá reclamou.


– Gente, tem a noite toda pra isso! – Charlotte reforçou e dava pra ouvir os meninos rirem ao fundo.


Justin deu de ombros e entrelaçou nossas mãos, me puxando.


– É muito amor pra pouco eu – disse Justin enquanto abria a porta e nós saímos e no mesmo segundo, algo acertou nele. – Quem foi o viado?


– Nossa amor, quase morro de tesão quando você fala assim e faz essa cara – Chaz disse rindo e todo mundo começou a rir.


– Ah eu sou gostoso, eu sei – Justin disse rindo – Todos me desejam.


– Obrigada Deus, por eu não fazer parte desse todos – disse a Caams e o Justin mostrou o dedo pra ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooi gente, eu sou a Tainá, ou Bug, a outra escritora (:
Tudo bem com vocês?
Ok, vocês devem estar já me achando uma idiota sem coração por nunca aparecer aqui. Peço mil desculpas, mas realmente tenho uns horários apertados, tive que deixar todas as minhas histórias por isso :/
Hoje só posto essa história com a Caams e mais uma, então realmente peço desculpas a vocês, por terem uma autora tão inconstante como eu.
Mas eu gostaria de agradecer a cada uma de vocês que lê esta história e dizer que eu vejo sim seus comentários, e que já me apaixonei por cada uma. Vocês são incríveis meninas! Sério mesmo.
Gostaria também de agradecer a Caams, porque a perfeição dessa história é ela, gêmea love ya s2
Bom e é isso gente, espero que tenham gostado do capítulo que eu e a Caams diva linds escrevemos...
Beijos meninas s2s2