Esposa De Aluguel escrita por Bug


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232232/chapter/1

Justin P.O.V



http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2nk6gM3av1r6hr20o1_500.gif


Fechei a porta e passei a mão sob o interruptor da sala, ativando-o. As luzes se acenderam no mesmo segundo. Tranquei a porta e subi as escadas devagar, tentando não desequilibrar e cair. Meu corpo não respondia totalmente ao meu comando. Havia exagerado um pouco na bebida. Sorri de canto, pelo menos não tinha passado a noite sozinho.


Abri a porta do quatro. Acendi as luzes e joguei as chaves do carro, meu celular e minha carteira no criado mudo e fui pro banheiro. Despi-me. Liguei o chuveiro no morno e coloquei meu corpo inteiro debaixo das gotas de água. Sentia meu corpo relaxar a cada segundo mais. Respirei aliviado. Minhas pálpebras desciam a cada instante. Estava morrendo de sono. Meu estomago revirava um pouco. Mordi meu lábio inferior e passei a ponta da língua nele. Ensaboei-me e enxagüei. Ficando mais alguns segundos abaixo do chuveiro. Fechei o registro e peguei a toalha, enrolando-a envolta da minha cintura.


Abri as portas do Closet e puxei uma das gavetas, pegando uma boxer preta, joguei a toalha em um canto qualquer e vesti a boxer. Apaguei as luzes e me joguei na cama, em poucos segundos apaguei.


Pretty Boy Swag começou a tocar alto. Revirei-me na cama e comecei a tatear o criado mundo. Droga. Peguei meu celular. “Ryan Butler chamando”. Revirei os olhos.


– O que é? – disse com raiva.


– E ai Biebs? – disse animado – tudo na boa dude?


– Se você não tivesse me acordado, ia ficar tudo na boa!


– Só te liguei pra falar uma coisa oh estressadinho! – bufou e riu em seguida. Fechei os olhos.


– O que é? – murmurei.


– Vai ter uma reunião do pessoal do colegial cara. Dez anos depois vamos nos reunir. Irado né?


– Hum, grandes coisas – murmurei. – Tenho que ir?


– Claro! – disse animado – Um bom tempo que não nos vemos também! Todo mundo ta casado, alguns com filhos! Vai ser numa casa de praia, melhor ainda.


– Hum – murmurei – quando?


– Então, você pode levar sua esposa também! O convite já deve ter chegado pra você. Você casou né Biebs?


Lógico que não idiota, desde quando Justin Bieber iria se juntar a uma, quando tem todas?


– Casar num casei, estamos pensando nisso! Apenas moramos juntos – menti.


– Ai nós poderemos nos conhecer e tals. – deu um gritinho. Que viado – Vou desligar agora, até daqui três dias!


Desligou o telefone e voltei a dormir. Droga! Eu disse que tava casado. Tinha que ter dito, imagina o quanto iriam me zuar se eu chegasse sozinho e na maior galinhagem? Eu preciso de uma esposa urgente!


Peguei meu celular de novo. Olhei as horas. Duas da tarde. Tinha apenas dois dias pra achar minha esposa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem (: