The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 3
O início


Notas iniciais do capítulo

Demorei bastante, mas está aí o terceiro capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/3

A vida de Wendy sempre foi conturbada. Primeiro, aos nove anos, viu sua irmã Beth ingerir drogas na sua frente. Depois, aos quatorze anos, seus pais foram mortos em um assalto. Bem, é nisso que ela acredita pelo menos. Após isso foi criada pela sua irmã Beth, que já havia se recuperado do uso de drogas e já estava limpa há três anos.

Após terminar os estudos do ensino médio, Wendy foi viajar para Londres, onde lá conheceu outro turista chamado Kevin Durk. Foi amor a primeira vista e logo começaram à namorar. Passaram-se dois anos após o início do namoro e Kevin e Wendy ficaram noivos. Agora para começar uma vida nova, ela e seu noivo Kevin vão para o condomínio Stark, onde lá, querem recomeçar suas vidas.

...                    

São Francisco - Califórnia 

28 de fevereiro de 2000

- Bom dia amor! (Diz Wendy descendo as escadas)

- Bom dia. (Responde Kevin dando um beijo em Wendy)

- E aí, o Jason e Carly ligaram?

- Sim. Eles vão passar daqui há uma hora mais um menos.

- Ok. Assim dá tempo de eu arrumar as coisas que faltam.

Wendy então vai até o armário da cozinha e pega uma caixa de cereal e coloca em cima do balcão. Em seguida vai até a geladeira e pega o leite de sua marca favorita. Esse leite era especial, pois ele contém aromatizante artificial de cereja.

- E aí, você já sabe o que aconteceu na noite passada? (Pergunta Kevin)

- Não, o que?

- Mataram David Junks.

- O que?

- Aham.

- Ele não era o dono daquela lojinha de antiguidades?

- Sim. Ele era.

- E já sabem quem foi que o matou? (Pergunta Wendy colocando o cereal dentro de uma tigela juntamente com seu leite)

- Não. A polícia não tem nenhuma pista. Eles acham que foi um assalto e não algo pessoal.

- Que horror.

- Mas sem tristeza hoje. Pelo menos hoje não.

- É verdade. Hoje é um dia novo, com uma vida nova. (Diz Wendy)

- Exatamente.

- Agora eu vou comer meu cereal, com o meu leite favorito e vou arrumar o resto das coisas que faltam. (Diz Wendy colocando na boca uma colher cheia de cereal e leite)

- Você parece uma criança. (Diz Kevin rindo)

- E você gosta dessa criança, não gosta?

- E como gosto!                              

Wendy faz uma expressão de saída e vai até o segundo andar com a tigela na mão.

Wendy então come seu cereal e deixa a tigela em cima de uma caixa de papelão que havia no corredor. Ela então volta para o quarto e coloca o restante de suas roupas na mala, a fecha e a coloca no corredor perto da porta. Quando de repente a campainha toca e Wendy sai correndo. Quando corre, Wendy não vê a caixa de papelão que havia no corredor, tropeça e deixa a tigela cair, a quebrando.

- Aí! (Grita Wendy caída no chão)

- Wendy? (Pergunta Kevin correndo em direção à noiva). - Você está bem?

- Eu acho que sim. Só o meu joelho que está doendo.

- Deixa-me ver se você não se cortou.

Nesse momento a porta do apartamento se abre e surge Carly e Jason.

- Alguém em casa? (Pergunta Carly)

Nesse instante Carly e Jason veem Wendy e Kevin no chão e saem correndo ajudá-los. 

- O que aconteceu? (Pergunta Jason)

- A Wendy caiu. (Responde Kevin)

- E você está bem? (Pergunta Carly para Wendy)

- Estou. Eu tropecei nessa caixa e acabei derrubando tudo.

- Só você mesmo. Vem, deixa-me ajudar.

Então Kevin, Carly e Jason levantam Wendy.

- E aí, prontos para irem? (Pergunta Jason)

- Prontíssimos. Vocês podem nos ajudar a levar só umas caixas pro carro? (Diz Wendy)

- Sim, claro.

Então Jason, Carly, Wendy e Kevin pegam as caixas que restavam e descem até a garagem do prédio. Após isso, Kevin volta ao apartamento, tranca tudo e devolve as chaves para o porteiro, dando um tchau permanente a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.