Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente,eu estou triste :( muitas meninas pararam de comentar,será que a historia esta ficando ruim,se tiver me avisem que eu melhoro,só digo uma coisa ela só esta no começo,irar acontecer muitas coisas que vão deixar vocês de boca aberta,agora que vou parar e deixar que vocês curtam mais um capítulo.bjjj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/9

(Justin)

Depois da conversa que tive com Ryan,minha cabeça ficou estourando,mas mesmo assim isso não tirou a culpa que me abateu depois da conversa,lembrar daquelas coisas me deixavam muito abalado,eu me lembro quando tudo aconteceu parece que foi um dia desses mas na verdade faz  1 ano que isso aconteceu e ate hoje ninguém sabe é certo Ryan que me ajudou a esconder de todos o que avia acontecido.

( 1 Ano atrás)

Era festa na casa do Ryan hoje iria rolar todo tipo de bebida e eu estava disposto a extravasar tinha pego minha carteira de motorista e tinha acabado de ganhar minha BMW.sair dirigindo como um jato nas ruas a caminho da casa de Ryan os pais dele tinham viajado então a casa seria toda nossa e do pessoal.

-pensei que não iria chegar. –falou Ryan com uma líder de torcida gostosa do seu lado.

-foi mau cara é que eu tava dando uma volta com meu novo brinquedinho.

-cara você não sabe quem apareceu na festa?

-quem?

-a Penny do Lixo.

-serio? Já vir que essa festa será divertida.

Bebi vários tipos de bebidas,me divertir pra caramba,fui no banheiro,e quando ia voltando encontrei a menina lixo encostada no canto,ela parecia muito por fora,tava só observando,me aproximei devagar e...

-BÚ. –ela deu um gritinho de susto depois me olhou envergonhada tive que rir da cara dela.

-o que você quer?

-calma garota do lixo,hoje eu to na paz.-cheguei junto dela e toquei nos seus cabelos loiros que pareciam uma mola.ela se encolheu mas.

-na paz?

-sim eu vim em paz,nossa eu não sabia que você era tão linda. –ela corou mas. –você ta tão sedutora. –ela ajeitou os óculos e me encarou ainda corada. –o que acha de darmos uma volta no meu carro novo?

-eu...da uma volta...no seu carro?

-sim por que não,garotas gostosas são bem vindas nele.

-mas e sua namorada?

-que se dane ela,agora vem quero te mostrar uma coisa nele.

Nos formos para o carro eu sair em toda velocidade,estava muito bêbado e ela estava com medo pois segurava no banco com força.

-Justin acho melhor voltarmos. –falou assustada.

-por que esta com medo?

-não é isso é que você esta bêbado e eu estou com medo de sofrermos um acidente.

-fica tranquila gata que eu sei o que eu faço. –parei em um local deserto,ela ficou um pouco nervosa.

-ainda esta com medo?

-não.

-então se importa que eu te mostre algo?

-o que?

-isso. –cheguei perto dos seus lábios e a beijei,era um beijo comum com o das outras,aumentei a intensidade do beijo e coloquei minhas mãos em suas coxas ela parou de me beijar e me encarou. –o que foi?

-é que eu...eu... –ela estava bastante vermelha.

-você é virgem? –ela balançou um sim. –não tem problema eu te ensino.

A partir desse momento eu não lembro mas de nada que aconteceu,só lembro que acordamos já estava de manhã e eu não lembrava de nada que avia acontecido.depois que eu me livrei do choque de ter dormido com a filha do zelador,eu a levei para casa e a ameacei que não falasse para ninguém do que avia acontecido e que era para ela esquecer de tudo.

Dois meses depois de tudo isso que aconteceu parecia que nada avia acontecido na noite da festa eu apenas fingir que não fiz nada e Penn ela não me encarava passava por mim e abaixava a cabeça e eu fazia o mesmo,ate que um certo dia quando eu estava estudando pra calculo na biblioteca,ela apareceu estava com cara de choro e segurava uma coisa nas mãos.

- o que você quer? –falei ríspido e olhando ao redor para ver se tinha alguém.

-eu tenho uma coisa pra te falar.

-nada que vem de você me interessa garota agora vê se me esquece.

-é serio Justin,aconteceu uma coisa muito seria. – as lagrimas caiam de seus olhos. –eu estou grávida.

-o que? –na hora deixei o livro que estava em minhas mãos cair minha boca se abriu. –não isso é mentira sua. só pode ser...

-não é mentira eu estou mesmo grávida olha aqui o exame. –ela estendeu um palitinho que na ponta tinha a cor rosa, era um teste de gravidez. –e agora o que eu faço, meu pai vai me matar. –coloquei as mãos na cabeça isso não podia esta acontecendo.

-isso é tudo culpa sua...sua garota Nerd Idiota. Foi você que me obrigou, agora esta grávida, só pra ganhar meu dinheiro, mas eu sei qual é seu jogo, mas se depender de mim eu nunca quero ver esse filho pra mim ele esta morto. –ela chorava compulsivamente

-então o que eu vou fazer?

-aborta. sei lá o que você vai fazer, só não me coloca nessa.

Depois disso eu fiquei com medo, muito medo de alguém descobrir tudo e eu ficar mau falado ,seria uma bomba e tanto,minha mãe iria me matar eu passei o resto da semana sem ir a escola e quando voltei,voltei decidido em falar com Penn eu pensei e fui burro,se era para eu me ferrar então eu assumiria esse filho.

-Penn preciso falar com você,é sobre...

-não tem nada do que falar Justin,eu já fiz o que você mandou,abortei o bebe. –aquilo tinha sido como uma facada na barriga,ela avia abortado e era tudo culpa minha.

( dias atuais)

Pensar nisso me fazia ficar mais triste,posso ser o que for mas eu nunca desejaria isso para ela,depois que isso aconteceu ela nunca mais trocou uma só palavra comigo,e sempre ficava afastada e eu nunca mas zoei ela depois de tudo,era uma forma de recompensar o que eu avia lhe causado.

Quando o sinal tocou eu fui a procura de Ryan para irmos a aula de Gastronomia,eu ainda estava bolado de tudo que ele me fez lembrar.

- Justin, é me desculpa por ter te feito lembrar daquilo hoje no almoço,sei lá onde eu tava com a cabeça.

-sem problemas cara.aquilo só me fez me sentir mas culpado do que eu fiz.

-então por que não pede desculpas a garota?

-não tenho corajem e um Biber nunca pede desculpas.

Entramos na sala e a professora Pietra nos olhou com desconfiança depois ela veio ate mim e Ryan.

-sejam bem vindos. Bem me admirei quando vir seus nomes na lista da aula, espero que gostem de aprender Gastronomia.

-será uma chatice mas... –nessa hora Ryan me deu uma cotovelada ainda bem que a professora não entendeu.

-vai ser bom aprender uma coisa nova. –falou Ryan me olhando desconfiado a professora assentiu e pediu para agente sentar. Pegamos uma mesa lá trás da sala. –ela ainda não entrou na sala.

-ela quem? –perguntei encarando o avental que agente tinha que usar era uma coisa muito gay.

-A minha garota seu mané.

-ata, se acalma que ela nunca perde essa aula. –na hora que eu falei ela entrou na sala, respirando fundo parecia que tinha corrido e claro que a sua amiguinha estava junto, as duas se sentaram na mesa, enquanto a professora iniciava a aula.

-já que a turma esta toda na sala, eu gostaria de dar as Boas Vindas Para Justin e Ryan que estão iniciando hoje na aula de gastronomia. –nessa Hora eu virei e vir Sunny me fuzilando com os olhos.

-acho que sua princesinha não gostou muito de nos ver. –falei quase sussurrando para Ryan, ele deu uma olhada para trás.

A aula chata continuou e eu fiquei lá com maior cara de cu tentando ter coragem de prestar atenção nas baboseiras que aquela velha francesa falava, realmente esse negocio de cozinha é para os pobres por que pra mim eu não vejo arte nenhuma em cozinhar para os outros comerem.

-então já que eu expliquei para vocês como se preparar a deliciosa comida mexicana, agora iremos para a aula pratica, quero que com suas duplas vocês criem dois tipos de pratos que eu citei e depois eu irei dar pontos para a dupla que se sair melhor, se quiserem podem consultar o livro, vou marcar meia hora para terminarem. –agora fodeu de vez eu não sabia nem o que fazer.

-a agora Ryan o que agente vai fazer? –Ryan me encarou, ele também parecia não saber o que iria fazer.

-sei lá. Vamos fazer o mais fácil, pera ai. –ele pegou o livro que mas parecia uma pedra de tão pesado e ficou olhando. –já sei, vamos fazer tacos e molhos picantes, são os mais fáceis que eu encontrei. –puxei o livro da sua mão e li.

-é parece fácil.- eu fiquei encarregado de fazer o molho, peguei tudo que precisava e comecei a preparar, levava molho de tomate, cebola, pimentão, salsa, canela pra que se usa canela em um molho? ,e por ultimo a pimenta, essa eu coloquei bastante pois o molho tinha que ser picante. Mexi  tudo em um em um fornilho a gás que cada aluno tinha o seu. –terminei, nossa ate agora tá tudo fácil. Agora só preciso de uma cobaia para experimentar, toma Ryan ver se ficou bom. –passei a colher para ele que colocou na boca com o molho, ele ficou em silencio ate que a cor do seu rosto estava ficando estranhamente vermelha.

-tá,tá com muita pimenta eu... –ele saio correndo da sala todo destrambelhado, eu tive uma vontade enorme de rir como a turma que caio na gargalhada.

-biber o que aconteceu? –perguntou a professora.

-ele só experimentou meu molho, acho que não deu certo.

http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&newwindow=1&tbm=isch&tbnid=RUUu4fhjqkQ4gM:&imgrefurl=http://blog.telecine.globo.com/platb/sagacrepusculo/tag/mackenzie-foy/&docid=P29WjxmxCmx7PM&imgurl=http://blog.telecine.globo.com/platb/files/2148/2010/10/mackenzie_foy.jpg&w=500&h=750&ei=J0glUIPqEIbz0gGqrIC4DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=914&vpy=145&dur=5710&hovh=275&hovw=183&tx=95&ty=148&sig=105935189795202705205&page=1&tbnh=147&tbnw=110&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:5,s:0,i:88&biw=1366&bih=667

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&newwindow=1&tbm=isch&tbnid=6jigpWO8QDVoFM:&imgrefurl=http://mundopediu.blogspot.com/2012/05/quem-e-angelina-jolie-tudo-sobre.html&docid=AmXA0C51bN-BHM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-uwDjwWxxAb0/T7cUH5OtUmI/AAAAAAAACp0/0CL-W42hfFQ/s1600/angelina-jolie-m12.jpg&w=450&h=300&ei=9EglUKqvLsaJ0QGcsYGgDg&zoom=1&iact=hc&vpx=174&vpy=207&dur=2352&hovh=183&hovw=275&tx=178&ty=114&sig=105935189795202705205&page=3&tbnh=138&tbnw=183&start=47&ndsp=25&ved=1t:429,r:6,s:47,i:309&biw=1366&bih=667


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem eu coloquei a foto da mãe de Sunny e de Sara depois eu coloco uma de Troy e de outros personagens da historia.beijos e ate o próximo,espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.