Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal desculpa a demora é que eu tava sem net por isso nõ deu para postar,mas aposto que vão gostar desse capítulo que esta um pouco gradinho.beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/5

(Sunny)

O Adventure era bastante grande,tinha varios corredores e andares,eu estava meio perdida ali,eu avia passado por varias salas,sala de musica,dança,canto,química,física e vários laboratórios realmente era muitas opções de aulas extra-escolares que tinha aqui,me vislumbrei com um planetário, era lindo do lado de fora imagino que por dentro seja extraordinário,passei também pela sala de manutenção de computadores e a salade mecânica automotiva,eletrônica e etc. parei de frente a uma sala,era a de gastronomia,era um sonho esta em uma escola que adquiri uma matéria desta,na minha outra escola que eu estudava em Londres era uma escola só para garotas e não existia essas oficinas,meu sonho era estudar gastronomia e ser uma grade chefe.

-precisa de ajuda? – olhei assustada para a voz que me tirou dos meus devaneios,era uma senhora que ajo que tinha uns 50 anos ela sorrio para mim. –esta perdida? –a mulher tinha um sotaque Frances.

-mas ou menos. –respondi meio sem jeito.

-então você é nova aqui? – sinalizei um sim com a cabeça. –interessante,eu me chamo Pietra  sou a professora de Arte da Gastronomia.por acaso você tem interesse em participar da minha aula?

-tenho sim. –falei.

-ótimo.é só se escrever na minha aula que toda terça e quinta depois do almoço.como se chama querida?

-meu nome é Sunny Giffin e será um prazer participar dessa aula.

-então Sunny gostaria de conhecer melhor a sala de Gastronomia?

A professora Pietra me levou pela sala e me mostrou tudo,fiquei encantada com tudo.

-então Sunny o que acha?

-é tudo realmente incrível Sra.Pietra,eu gostaria muito de entrar nessa aula.

-tenho certeza que será uma ótima aluna.você por acaso já visitou algum restaurante famoso?

-sim. Eu já conheci maravilhosos restaurantes de Londres onde eu morava e também tive o prazer de freqüentar os de Paris que tem temperos ótimos.

-já vir que tem gosto menina,se tiver pratica na cozinha em pouco tempo teremos uma ótima chefe,são poucos da sua idade que se interessam em gastronomia.

-sempre foi meu sonho cozinhar,e vou fazer de tudo para seguir isso em frente.

-tenho certeza que irar conseguir.agora é melhor ir para sua sala de aula pois já vai tocar o sinal.

-esta bem,foi um prazer Sra.Pietra.

-todo meu querida Sunny.

-não se esqueça de se inscrever na minha aula.

-claro.

Sair da sala feliz,era uma oportunidade de seguir meu sonho.parei um pouco e me lembrei que não sabia que aula eu iria ter nem sei onde é a sala eu estava perdida,vasculhei o lugar a procura de informação mas nada as pessoas já começavam a seguir para suas salas,e agora o que e vou fazer,me encostei um pouco na parede e respirei fundo,eu vou precisar de um mapa para andar nessa escola.sentir uma pessoa tocando no meu ombro,quando me virei me deparei com uma garota baixinha e magrinha,ela usava óculos de grau bem fortes é tinha o cabelo curto e loiro bem com cachinhos nas pontas e seus olhos eras castanhos mel.

-você esta perdida? –me assustei com a forma que ela falou comigo.

-eu...estou...como adivinhou?

-eu observei você. –não gostei nada dessa historia de me observar. –sei que é novata,e sei que não sabe aonde é sua sala não é? – ela ajeitou os óculos.

-não.

-você é do 2 ano?

-sou sim e minha papelada diz que sou 2 ano B. –a garota soltou um gritinho.

-você é da mesma sala que eu,agora é aula de literatura,vem comigo. –a garota me puxou pelo braço e saio me arrastando acho que esses americanos são malucos. –ah esqueci de me apresentar eu me chamo Penny Radclif mas pode me chamar de Penn como estou acostumada. –a garota falava bem rápido era difícil de acompanhar. – como é seu nome.

-Sunny. –falei rápido,percebi que ela usava o uniforme bem correto e não feito as outras garotas.

Chegamos ate uma sala que nem sei como cheguei lá tão depressa,Penny disse que essa era a sala do 2 ano B,logo na entrada tinha uns garotos fortes que mas pareciam lutadores de MMA eles nos olharam e barraram a entrada para a sala,na hora me bateu um nervosismo.

-olá Penny do lixo .quem é a sua nova amiguinha. –falou um garoto que mas parecia um armário.

-nada que te interesse James,agora deixa agente passar. –falou Penn mas eles não saíram.

-olha pessoal a Penny que sair do lixo arrumando uma amiguinha gostosa. – falou o garoto e os amigos riram em aprovação,vir Penn corar.-gatinha fica triste não,tem gente mas legal que essa Coisa do lixo,eu bem que gostei de você belezinha. –ele veio em minha direção mas eu me afastei.

-infelizmente eu não gosto de garotos acéfalos.sinto muito mas eu quero assistir aula pois pretendo ser alguém na vida.- puxei Penn pelo braço e entramos na aula.

-nossa você fez um ótimo trabalho lá fora.-falou sentando-se na carteira da frente e me oferecendo um lugar.

-você vai amar a Professora Jonas ela ensina literatura ela é ótima é muito legal,você logo irar pegar o assunto,eu posso te emprestar meu caderno pra você ir logo se adiantando nas matérias.

Arrumei meus matérias na mesa enquanto Penn tagarelava sobre os professores,ela mas parecia uma metralhadora do que uma pessoa normal falando,mas pelo menos não me fez me sentir mau por ficar só nessa escola cheia de gente esnobe de nariz empinado,Penn começou um interrogatório sobre meus horários que eram praticamente iguais ao dela a não ser por poucas matérias diferentes que tínhamos,ela me disse que era ótima em Inglês e disse que me ensinaria e eu falei que poderia ajudar em matemática pois ela me disse que não era muito boa com números.a tal da professora Jonas entrou na sala era uma mulher magra que usava óculos de grau redondos como rolhas de garrafa,mas ela me parecia bastante legal.

Olhei o grupinho de Diana também entrando na sala todas pareciam umas Barbie robôs que seguiam sua dona como um cachorrinho,foi ai que eu quase tive um colapso nervoso quando eu vir quem estava ao lado de Diana,era o idiota do Justin Biber  eu não acredito que ele estudava nesta escola ainda mas na mesma sala isso só poderia ser um castigo,ele passou por mim e me encarou com um risinho sarcástico nos lábios,que droga já vir que ele lembra de mim da festa de ontem agora esse garoto vai me atormentar ele estava acompanhado de um grupo de garotos arrumadinhos que tinha cara de serem aqueles Mauricinhos de nariz em pé e um deles também estava me encarando só que esse parecia não se sarcástico,Justin se sentou em uma carteira do lado da minha junto com Diana,acho que são namorados e o seu amido sentou atrás mas também não parava de me olhar.

-acho que você ganhou o coração de muitos garotos,principalmente o do rei da escola,você conhece o Justin? –perguntou Penn.

-eu?esse Justin? Eu...não.

-pois parecia,ele te olhou tão estranho,e o amigo dele Ryan também não para de olhar para você.

-deve ser só ilusão de ótica.

-bem,sei lá deve ser. –falou Penn desconfiada.

A tal da Professora Jonas começou a falar algo que não me toquei muito,ate que ela me fez levantar para me apresentar a sala.

-seja bem vinda. –falou eu acho que devo ter corado,e tão humilhante chegar no meio do ano em uma escola nova.

A aula começou parece que a professora tinha iniciado o assunto sobre Literatura Brasileira,eu não era muito fã de literatura mas gostava de ler os livros que os professores passavam as vezes eu ficava horas lendo um livro ate ele terminar.

-Mr.Biber o senhor poderia nos falar o que entendeu sobre o livro Senhora de José de Alencar que eu passei na semana passada? –falou a Professora com um tom de deboche.

-será um prazer. –falou o espertinho,então ele começou a narrar o contesto do livro e não é que ele sabia mesmo,eu fiquei de boca aberta quando ele terminou,realmente essa obra Brasileira era uma das mais belas na literatura,eu cheguei junto a Penn eu precisava perguntar algo a ela.

-Penn esse tal de Justin ele é inteligente? –falei quase em um sussurro.

-é sim ele é um dos mas inteligentes da sala,mas tem um problema se acha demais,é muito esnobe e todos tem medo dele pois o pai dele é sócio da escola.mas por que quer saber disso? –antes que eu respondesse a Professora chamou a nossa atenção ai voltamos a atenção para a aula.

-Bem como sei que a maioria fez esse trabalho leu o livro e fez o resumo,eu vou pedir outro trabalho para vocês,eu quero que façam uma redação com suas palavras destacando o romantismo Brasileiro,como e expresso no livro,e vou querer essa redação para a próxima aula,agora quero que façam as seguintes anotações. –a professora se virou e começou a escrever no quadro.

-eu posso te ajudar na redação. –Falou Penn.

-valeu. –falei agradecida.

Estava fazendo as anotações da aula quando um aviãozinho de papel parou em cima do meu fichário,olhei para trás e não vir ninguém que tivesse jogado,abrir o papel e nele tinha um pequeno poema.

Tu es a mas Bela flor que nasce no meu jardim

Fazes de mim o teu amante

Para que juntos sermos apenas um só

Ass:Um amante apaixonado.

Olhei mas uma vez para ver quem tinha jogado mas nada,não vir nenhum sinal de alguém que tenha jogado esse bilhete,Penn percebeu o que era e ficou me encarando com curiosidade,passei o bilhete para ela mas antes que ela lesse o sinal avia tocado,todos aviam se levantado e saiam da sala a professora avisou mas uma vez sobre o trabalho da próxima semana.

-nossa esse seu admirador deve ser muito bom em literatura,que linda construção poética. –Penn lia o bilhete e soltava o suspiro. –foi realmente muito bonito o que esse garoto fez. –estávamos esperando a nossa próxima aula que era Biologia.

-é bonitinho,mas não quero ninguém no momento,estou muito bem só e pretendo ficar assim por um bom tempo.

-você já teve algum namorado?

-eu... não nunca.

-nem um beijo?

-nada,agora vamos prestar atenção que o professor já entrou.-falei mudando de assunto.

O professor de Biologia entrou e lá se foi 2 horas de aula e mas 40 minutos de geografia foram horas torturantes mas agora era hora do almoço e minha barriga estava roncando e a de Penn também e juntas formos para o refeitório.

Penn me parecia uma garota legal depois de anos eu conseguir criar um certo vinculo com alguém,talvez essa seja uma nova etapa da minha vida,tomara que tudo melhore pois eu não agüento mas esse escuro que vive dentro de mim,eu preciso sair dessa vida,eu preciso me transformar em uma pessoa nova mesmo que isso talvez seja impossível.

-esse sanduíche de atum esta maravilhoso.  –falou Penn dando uma longa mordida.

-esta mesmo acho que vou ate repetir. –falei,estava com muita fome,o almoço daqui era em um horário diferente do meu na antiga escola,estávamos tranqüilas comendo e conversando quando os mesmos garotos que nos barrarão na sala passaram e falaram algo para Penn que a fez ficar triste.-por que ficam fazendo isso com você? Por que te chamam de Penny do lixo?

-bem é por que digamos que nesta escola só estudo pessoas de classes altíssimas,e eu sou a única pobre que estuda aqui por isso ninguém se torna meu amigo eu se junta a mim eu sempre estudei aqui,pois meu pai é o zelador dessa escola,então por isso me chamam de Penny do lixo. –ela largou o sanduíche e abaixou a cabeça,eu segurei suas mãos.

-isso não é motivo para te tratarem dessa forma,você é gente do mesmo jeito que todos aqui são não importa que classe social você esta. –ela deu um sorriso torto.

-que bom que você chegou nessa escola,pelo menos eu agora tenho com quem conversar alem do meu pai e os professores.

-pode ficar tranqüila que encanto eu estiver aqui eu serei sua amiga e não vou deixar ninguém te fazer mau algum.

-obrigado Sunny, sei que você será uma ótima amiga –ela sorrio e seus cachinhos loiros estavam mas brilhosos pela claridade do sol no pátio do refeitório. – agora se prepara que o rei e a rainha do Adventure estão vindo aqui.

Olhei para trás e avistei Diana e Justin vindo em nossa direção com sorrisos falsos no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.