Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal finalmente o capítulo do baile aproveitem e eu quero comentarios bjjjj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/21

(Justin)

Eu sempre tive tudo aos meus pés,mas por que com a Sunny é diferente?

Ela tinha o poder de mim deixar bravo,de me ignorar o que era muito difícil,de me deixar louco e de me fazer deseja-la como nenhuma outra. que raiva por que tem que ser assim.

Depois daquele fora do baile eu voltei para casa com Duquesa.

-é pelo menos você se divertiu com aquele cachorro com nome patético,só não vai se apaixonar por ele que eu não to afim de bancar de cupido. –ela me olhou e colocou aquela língua sebenta para fora me ignorando totalmente. –muito bem ate você me trata assim,traidora.

Soltei Duquesa da coleira.acho que eu vou tomar um banho de piscina eu tava merecendo,quando eu ia seguindo para o meu quarto eu avia escutado vozes da sala de vizitas e eu conhecia aquela voz.fui ate lá e encontrei uma cena muito bizarra minha mãe e Diana rindo que nem coleguinhas e Diana estava com um terno na mão e vários outros espalhados ao seu redor.

-ah eu gostei tanto do preto com riscas grafite,ta bem a cara do meu príncipe. –falou mamãe.

-eu prefiro o preto,vai ficar lindo junto com meu vestido. –Diana olhou para a porta e me viu,abriu aquele sorriso falso que ela sempre carregava. –oi Justin estava esperando você para vermos que terno você vai vestir hoje no baile.

-viagem perdida Diana,eu não vou para o baile. –falei eu ia me retirando quando minha mãe me chamou.

-filho,claro que você vai é um baile histórico e você é a marca daquela escola,você precisa ir para honrar o nome da nossa família.

- mas é claro senhorita Clarie. Eu e Justin somos os mais populares daquela escola alem do mas nos vamos ser o rei e a rainha do baile.

-só que você esqueceu Diana que tem outras pessoas competindo com nos.

-mas eles não são melhores que agente.

-só que você também esqueceu que eu não te convidei para o baile. –vir a expressão dela ficar vermelha de raiva e ela ficou sem fala. –agora eu sinto muito mas a única coisa que eu vou fazer hoje e ficar no meu quarto navegando na net e dormindo.

-mas que coisa de nerd. – falou Diana torcendo o nariz.

-as vezes essas coisas de nerds  são boas para dias chatos como hoje,agora eu fui. –sair de lá deixando minha mãe e Diana com cara de tacho.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta para ninguém entrar ou seja essa pessoa a Diana, me joguei na cama e peguei meu Ipad que estava encima da minha cama,e entrei no meu Twiter que a um século eu não entrava,vir umas atualizações,mas eu não tinha saco que olhar fofoca do povo da escola e o pessoal só falava da porra do baile.

-que saco esse baile. –falei comigo mesmo,mas ai uma mensagem me chamou atenção era do Ryan.

@Ryancrazy- hoje será a noite mas especial da minha vida.

Na hora algo me veio a mente,eu não vou deixar o Ryan ficar com a minha garota,mas não vou mesmo.

-sabe de uma coisa eu vou sim para o baile. –corri para a sala de vizitas e não encontrei nem sinal da minha mãe nem de Diana,fui procurar minha mãe pela casa e encontrei Tereza.

- que pressa é essa menino?

-Tereza eu preciso muito da sua ajuda?

-o que você fez dessa vez. –ela estava com uma cesta de roupas nas mãos.

-eu quero que você me ajude a encontrar um terno para eu ir para o baile.

-mas você não falou para sua mãe que não iria para o baile.

-eu não ia,mas tem coisas que eu não posso jogar para o alto.

(Sunny)

-o que aconteceu pra você ter me chamado daquele jeito no telefone? –falou Penn toda descabelada tava na cara que ela tinha vindo com aquela bicicleta chamativa que ela tinha.

-é uma emergência. –falei. –vem você precisa vim aqui no meu quarto. –arrastei ela ate meu quarto e parei na porta.

- o que ta acontecendo? –ela falou ajeitando os óculos. – por acaso você matou alguém?

-claro que não Penn. Deixa de falar e vai entra ai no quarto.

-ta legal. –ela abriu a porta e quando entrou e olhou o vestido que estava em cima da cama ela ficou com uma expressão de surpresa. –que lindo,é seu vestido do baile? –ela me olhou.

-não.esse é seu.

-serio?

-claro que sim Penn eu não iria para o baile sem você. – ela veio ate mim e me deu um longo abraço.

-ah Sunny você é a melhor amiga de todas, que dizer você era a única amiga que eu tive.

-para Penn assim você vai me fazer chorar. –falei retribuindo o abraço. –agora vem para eu te amostrar o meu vestido.

                  **************************************************************

-eu não vou sair assim Penn. –falei mas uma vez me encarando no espelho.

-claro que vai eu também vou sair toda maquiada e nem por isso eu to reclamando.

- mas eu não sou assim essa não sou eu. –eu estava de frente para a minha penteadeira, já vestida para o baile que só faltava maia hora para começar.

-você esta linda filha. –falou minha mãe.

-eu estou vulgar.

-não estar, você esta simples.

-se isso for simples. –olhei para aquela leve sobra brilhosa e para o rimel  que me colocaram e aquele gloss, e meu cabelo estava preso em um coque frouxo com uma flor presa. –eu estou parecendo uma daquelas Barbies que anda com a Diana.

-você esta maravilhosa,filha e tenho certeza que seu pai iria amar te ver assim. Agora vamos tirar uma foto de você e de Penn. – me levantei com dificuldade pois não era acostumada com aquele sapato alto apertado. Minha mãe ajeitou a câmera e eu e Penn fizermos uma pose. –lindas.

-senhorita Sunny? –apareceu Santana no meu quarto.

-entre Santana. –falei.

- nossa a senhorita esta linda.

-obrigada.

- é que Ryan esta lhe esperando lá na sala de vizitas.

-assim eu tiro foto de vocês dois juntos. –falou mamãe radiante, ela tinha lagrimas nos olhos.

-mãe você esta chorando?

-é que eu estou emocionada. Minha princesinha já ta tão crescidinha.

-para com isso mãe.

-vamos Sunny o coitado do Ryan esta nos esperando. –falou Penn,nos tirando daquele momento de choradeira da minha mãe.

-vamos.

Ryan estava nos esperando na sala de vizitas ele estava  de costas quando chegamos,ai eu arranhei a garganta e ele se virou e ficou parado de boca aberta nos olhando.

- o que aconteceu, eu estou suja? –perguntei.

-não não é isso, você esta linda, deslumbrante que dizer as duas estão. –ele olhou para Penn que corou na hora.

-na verdade eu  não estou enxergando nada,a Sunny me obrigou a não usar meus óculos.

-é se você usar eu te esgano. –falei a ameaçando.

-se eu me cair a culpa é sua. –ela deu língua para mim.

-então senhoritas podemos ir. –perguntou Ryan. E esqueci de dizer que ele estava lindo com um terno preto e colete da mesma cor e seus cabelos como sempre arrumados dava o chame. –já estou esquecido. –ele tirou uma caixinha da bolsa e a abriu e nela tinha uma daquelas pulseiras de flores que os meninos dão as meninas no baile e era incrível que a pulseira era da cor do meu vestido.

- que linda. –ele segurou meu braço com delicadeza e colocou a pulseira.

-eu comprei por que combina com a cor de seus olhos. –nos ficamos um olhando para o outro quando minha mãe nos tira do transe.

- agora vamos tirar uma foto. Vamos lá. –ficamos um ao lado do outro e tiramos uma foto. –agora outra.

- já chega mãe assim nunca vamos chegar no baile.

- ta legal parei. Cuidado mocinhos Kevin ira leva-los.

-não precisa senhora Giffin eu já tenho um motorista. – falou Ryan.

-então se for assim tudo bem, agora nada de senhora  ta legal?

-claro, senhorita.

-assim melhorou.

Depois de minha mãe ter ficado segurando agente de tanto tirar fotos, finalmente seguimos para o baile  e como sempre bateu aquele friozinho na barriga. O carro parou e Ryan fez questão de abrir a porta do carro para mim e Penn, ele segurou minha mão e deu aquele sorriso acolhedor que só ele tem, só que outro sorriso veio em minha mente e nesse tinha um sorriso de badboy  balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

- você esta bem? – perguntou Ryan me olhando. – sua mãe esta gelada.

-eu estou bem é só a noite que esta fria.

Entramos no salão de festas da escola e estava tudo decorado de estrelas estava muito bonito, tinha que admitir que Diana tinha feito um bom trabalho, as pessoas da escola estavam todas cliques e as meninas deslumbrantes,mas a cada passo que eu e Penn dava elas nos olhavam como se fossemos um tipo de inseto.

-Por que olham tanto pra nos? – perguntou Penn.

-inveja. – falei.

- hora, hora se essa não é a Penny do Lixo. – a não só faltava essa James e sua trupe.

- agora não James. –falei.

-calma guardinha do lixo. –ele riu. – só estou admirando como a nossa Penn esta diferente esta tão Sexy. –Penn ficou corada na hora e abaixou a cabeça com vergonha.

-olha aqui James acho melhor você ficar bem distante de nos hoje, antes que as coisas fiquem complicadas para você. –falou Ryan.

- não falamos com Fura olho. – falou James saindo do nosso caminho.

-ainda bem que eles foram embora. – falou Penn aliviada.

- fica calma Penn hoje essa noite precisa ser especial. –falei.

A festa estava rolando e eu não via Diana,não que isso me preocupasse é que ele ficava falando que aquele baile era dela e ela ainda não avia chegado.

-vamos tomar um ponche? –perguntou Penn.

-claro. – falei e avisei a Ryan que já voltávamos.

Pegamos nossos ponches e bebemos tudo de uma vez estava muito bom. Ate que eu quase me engasguei com a cena que eu estava vendo, Diana com um vestido vermelho super decotado e ao seu lado Justin com um terno preto super charmoso e ele estava mais bonito do que já era.

- eles não tinham terminado? – perguntou Penn.

- não sei. – apenas respondi- pois não conseguia parar de olhar para eles dois as garotas babavam por ele enquanto ele passava, vir Ryan chegar atrás da gente.

-vim pegar um ponche para mim também. –falou se servindo do liquido. O casal principal fez questão de vim e nossa direção e pude perceber os olhos de Justin queimando em mim.

- mas você não aprende mesmo. – falou Diana se referindo a mim.

- quando eu quero eu sempre aprendo. – respondi ela me ignorou.

- oi Sunny. – falou Justin dando aquele sorriso Badboy que só ele tem.

- vamos Justin, precisamos falar com pessoas mas a nossa classe.

-então vá ninguém esta prendendo você aqui. – falei ignorando eles dois. Agr que raiva ele tinha que estragar tudo.

O baile continuou normalmente eu,Penn e Ryan ficamos sentados em uma mesa pois eu não queria dançar, eu sou péssima em dança.

- olha lá gente, a professora Jonas vai anunciar o Rei e a Rainha do baile. – falou Penn.

- eu não estou nem um pouco interessada.  – falei. a professora Jonas subiu no palco, ela estava com um vestido muito colorido para a idade dela, ela ajeitou os óculos de tartaruga e arranhou a garganta para chamar a atenção de todos na festa.

-Bem alunos agora, vamos a parte mais interessante do baile o Rei e a Rainha do baile. – o pessoal todo vibrou inclusive Diana. – nos escolhemos  5 casais como candidatos e eu estou a que com os nomes do casal vencedor que foram eleitos por todos os estudantes da escola, então vamos lá eu quero aqui todos os candidatos. – olhei para Ryan, eu não queria ir.

- temos que ir. – ele falou. Fechei os olhos e seguir ele ate o palco, ficamos em ultimo na fila.

- bem aqui estão todos os príncipes e princesas eleitos, então vamos lá aos vencedores. – olhei para o lado e vir Justin, ele estava me olhando de um jeito estranho mas ai percebi que ele olhava para minha mão que Ryan segurava, mas a voz da professora Jonas chamou minha atenção. – é os vencedores são. – ela tirou o papel do envelope, os olhos de Diana brilhavam. – Justin Bieber!. – na hora todos da escola vibraram, na verdade todos sabiam que ele era o vencedor, ele foi ate a professora que colocou a coroa nele, ele acenou para as pessoas e ficou ao lado da professora. – parabéns Justin, agora vamos a rainha. – ela abriu outro envelope. – e a rainha do baile é Sunny Giffin! – só poderia ser mentira, isso não era verdade, todos começaram a aplaudir, Diana estava quase tendo um ataque ela me olhava com pura raiva.

- isso é mentira! – Diana falou.

- não é Diana ela foi a mais votada ela é a vencedora. – eu não conseguia nem me mexer.

- isso é injusto. – Falou Diana saindo do palco revoltada.

- bem continuando... – falou a professora. – Sunny venha pegar sua coroa.

- vai Sunny. – falou Ryan.

- eu eu ... – falei. seguir ate o meio do palco e quase fiquei cega com tanta luz encima de mim. – a professora colocou a coroa em mim.

- Parabéns Sunny!  Agora vamos para a dança do Rei e rainha do baile.

Valsa? Eu não sei dançar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiii eu sei ficou um capítulo muito doido é que eu tava vendo a novela e copiando ele kkkkk mas eu acho que vocês vão gostar,ei pessoinhas que eu amo por favor quem quiser pode recomendar a historia, não custa nada né. bjjjj e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.