Why Dont I Love You? escrita por Kidrauhl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

capitulo novinho em folha :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231711/chapter/13

Justin P.O.V.

Chegamos na praia e logo quando estacionei Demi correu para o mar com os braços abertos e girando como uma criança que tinha encontrado um parque de diversões. Ri e corri a segurando pela cintura e a carregando sobre meus ombros.

- Que tal se molhar um pouco? – ri e a garota começou a se debater também rindo enquanto eu corria em direção ao mar.

- Não Justin, não! – começou a socar meus ombros ainda rindo e eu apenas a acompanhava, isso me fez correr ainda mais rápido e me jogar com a morena em meus braços na primeira grande onda que vi pela frente.

Permaneci ainda embaixo da água enquanto Demi já solta de meus braços  se levantou e pude a ouvir xingar baixo, não me segurei e levantei rindo passando meus braços por seu corpo e depositando um beijo em sua bochecha.

- Você me paga Bieber – cerrou os olhos e começou a me jogar água, como o esperado eu revidei e assim começamos uma mini guerra de água que acabou com Demi caída na água rindo como uma boba.

- Perdeu, agora vamos comer antes que eu desmaie nessa água – estendi uma das mãos para que Demi se levantasse porem a mesma me puxou me fazendo cair ao lado dela.

- Ai como a vingança é doce – riu e se levantou começando a caminhar e eu só a observava sorrindo, eu estava de fato encantado com Demi, e se aquilo era amor eu não queria parar de ama-la por um estante sequer – vai ficar ai? – sai dos meus devaneios ao observar a figura da garota com as mãos na cintura me encarando e tratei de levantar correndo ate ela.

- Onde fica esse restaurante?

- Bem ali – apontou para um pequeno restaurante com pintura verde e vermelha de onde podia-se ouvir a musica em espanhol soar, de fato aquele parecia ser um restaurante mexicano.

- Mexicano ate demais não? – ri e ela me acompanhou brevemente.

- Verdade, mas é um dos melhores e mais, um dos meus favoritos.

- Então vamos! – segurei uma de suas mãos e saímos correndo ate o local.

- Não vamos entrar assim! – apontou para suas roupas, nisso já estávamos na porta do estabelecimento.

- Quem se importa Demi! Curta um pouco a vida! – a puxei e entramos nos deparando com um restaurante bastante simples porem agradável, e para nossa sorte estava praticamente vazio. Logo nos sentamos e um garçom apareceu sorrindo.

- Samuel! – a garota pulou da cadeira se agarrando ao garoto moreno de cabelos pretos que a apertou forte, me controlei ao maximo para não sentir ciúmes, afinal, Demi e eu não éramos nada alem de amigos e eu tinha de me contentar com isso. Pigarreei e logo os dois se separaram e a morena sentou-se ao meu lado novamente – Samu, esse é meu amigo Justin. Bieber esse é o Samuel, ele é filho do dono do bar e um velho amigo – o garoto estendeu uma das mãos e sorriu, a apertei e sorri fraco de volta.

- Então Demi, o que vai querer hoje? Andava tão desaparecida que papai ate pensou que tinha morrido – revirou os olhos e a garota riu fraco.

- Vou decidir aqui com o Justin e já te chamo, a propósito, cadê ele?

- Saiu para resolver umas questões de contas, ele anda muito estressado com isso desde que bem... você sabe – deu de ombros logo sorrindo fraco e saindo dali. Não me atrevi a perguntar do que o homem falava, afinal, não queria ser intrometido, apesar da curiosidade.

- Então quer dizer que você é ate de casa aqui? – perguntei com uma das sobrancelhas erguidas atraindo a atenção da garota que sorriu fraco.

- Não é bem assim, nem pense que vai ter comida de graça! – rimos – então, como anda a vida?

- Hum, ela em si andava muito tediosa, ate hoje – sorri e garota corou de leve – Jasmine, Caitlin e Christian foram embora dois dias depois do jantar e agora ando mais solitário do que o normal sabe como é. E a sua?

- Depois que Nolan foi embora, só hospital, casa, casa, hospital e as vezes sair com as garotas, mas nada demais, só ir a lanchonete, um bar ou um restaurante vez ou outra, não esta tão diferente da sua.

- Pelo menos você tem com quem se divertir, eu não gosto de sair sozinho e já que não conheço muita gente ando morgando em casa – rimos da palavra – entende?

- Entendo, mas agora vamos nos divertir sempre que pudermos – sorriu amigável e eu retribui o sorriso.

- Espero mesmo dona Lovato! Nada de desaparecimentos ou algo assim – brinquei e ela socou meu braço de modo fraco e riu logo depois.

- Não vou desaparecer, e a propósito, desculpa por isso... eu nem sei o que te dizer... não – a interrompi.

- Relaxe! Não precisamos falar disso, esta tudo bem – menti. Nada estava bem, mas Demi não precisava saber a culpa não era dela de eu ter me apaixonado por sua personalidade, por sua beleza, por seu jeito engraçado de me fazer bem, por sua sinceridade, de tudo, não tinha nada que eu odiava naquela mulher e estava começando a me convencer de que ela era perfeita.

- Enfim, vamos pedir? – me tirou dos meus devaneios me estendendo o cardápio.

- Claro! O que tem de bom aqui? – perguntei tentando me concentrar no papel a minha frente.

- Que tal algo que vemos normalmente? Nachos e tacos!

- Pode ser – sorri e logo pedimos e Demi avisou que estaríamos na praia e que era para Samuel avisar quando tudo estivesse pronto. Dessa vez a garota parecia mais animada do que eu pois foi ela quem me arrastou ate a praia praticamente. Brincamos mais um pouco no mar ate me vir uma ideia idiota mas que eu sempre quisera fazer com uma garota.

- Demi, você gosta de dançar?

- Não muito, por que?

- Porque vamos dançar agora – a puxei pela cintura quase colando nossos corpos – que tal? – dei meu melhor sorriso e a garota riu alto.

- Como vamos dançar sem musica idiota?

- Quem disse que não tem musica? – ergui uma sobrancelha e ela me encarou confusa – se prepare porque não é todo dia que Justin Drew Bieber faz um show particular pra você – me gabei e ela riu socando meu braço e eu ri também, mesmo sentindo que meu braço fosse ficar roxo depois – se isso ficar roxo você vai pagar Lovato! – sussurrei com uma voz ameaçadora de brincadeira e cerrei os olhos.

- Cala a boca Bieber – revirou os olhos rindo.

- Vem me calar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem galera, to postando esse logo porque recebi reclamações de que eu demoro para postar, realmente eu demoro mas queria mais compreensão, e olha, eu também quero reviews! Nada de fantasmas aqui, já e difícil escrever a fic e posto com todo carinho pra receber 1 ou 2 reviews por capitulo. Isso desanima qualquer um, por favor, apareçam!!! Reviews? ate o proximo! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Dont I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.