Boyfriend escrita por LetLoves1D


Capítulo 6
I Wanna See Your Peacock


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Espero que gostem do cap , pensei em fazer um pov. do Hazza mais não ficou muito bom...Então se só tem esse vai esse mermo!
E como ninguém me disse se queria virar personagem eu criei .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231677/chapter/6

Pov. Harry

Depois que as irmãs Fiterman foram embora , voltei pra o camarim , onde Zayn e Liam davam uma bronca em Niall , dizendo que ele tinha a boca grande demais , Louis estava quase dormindo num dos sofás e o Simon falava ao telefone , sentei ao lado de Louis que desperou na hora que me sentei . 

-Onde estava amor?- ele e eu temos um relacionamento meio... estranho, báááá.

-Lá fora , fui ver como a Letícia estava.-falei , Louis fez uma cara zangada para mim e disse.

-Já está me traindo Haroldo?- eu ri .

-Claro que não , Boo Bear.- falei , abraçando-o e lhe dando um beijo na bochecha .-Pra mim só existe você.

Nós rimos , me levantei e fui até Simon , que tinha cabado de desligar o telefone.

-Simon.

-Oi  , Harry , diga .- ele falou .

-De onde você conhece a Letícia Fiterman? 

- Eu a conheci , faz mais ou menos uns três anos , quando ela tinha acabado de fazer um filme com Taylor Lautner, no qual ela cantava  e sua voz é linda pode crer , então me ofereci pra ser seu empresário , mas ela não queria seguir carreira de cantora e descidiu ficar só com atriz e bailarina .Mas viramos amigos , e ela sabe muito bem como me dobrar . - falou ele . 

-Bailarina??- peruntei confuso

-Sim , ela é bailarina profissional .- ele falou .-Nós mantemos contato algumas vezes . Sabe , esses dias caiu uns videos na internet , dela e do elhor amigo cantando com os irmãos dela . Eles tem talento . 

-Sabe onde ela mora?- tive uma das ideias mais brilhantes de toda minha vida.

-Sim , mas porque você quer saber ?

-Por nada só me dá o endereço .

Pov. Letícia

       

Acordei , 11 horas da manhã e nada de música , minha casa estava um silêncio tão estranho ... Me levantei e fui ao banheiro fazer  minhas higienes matinais  e desci para a cozinha . Bocejei , foi uma das piores noites da minha vida , chorei até  mais ou menos as 3 horas da manhã , dormi chorando pra falar a verdade. Na sala , Debby assistia um programa de fofoca  e comia pipoca com Ruan que por incrivel que parecesse também estava assistindo , fiquei curiosa afinal , nunca havia visto Ruan assistir um programa de fofoca na minha vida . 

Sentei ao lado de Debby e perguntei .

- Nossa vocês dois assistindo juntos um programa de fofoca , o que houve?? O mundo vai acabar?

- Já tá acabando . - ela falou e  começou uma entrevista com o Taylor .

-Acho melhor desligar . - falou Ruan pegando o Controle de desligando . 

- AFF , GAROTO QUAL É O SEU PROLEMA ?? EU QUERIA VER OQUE AQUELE CRETINO IA FALAR , QUANDO TOCASSEM NO ASSUNTO , TAYLET! UM ASSUNTO QUE NÃO EXISTE MAIS! - gritei de um soco em Ruan . 

A campainha tocou  e corri para atender . Dei de cara com Logan e uma garota extremamente linda , me senti um paTinho feio ao lado dela . a roupa que ela usava também era linda , super estilosa .

- Oi Lolo , entra.- falei e dei passagem para ele e a garota , que deixou Ruan boquiaberto .

- Ei , Leh , essa é Natalie .

-Oi Natalie! - falei e sorri para ela , que devolveu o sorriso .

 - Oi , Letícia , é um prazer conhece-la . - educada , linda e gentil . Logan vai realmente desencalhar .

-O prazer é todo meu , Nat . Posso te chamar assim?

- Claro . - ela sorriu , fui para a cozinha e preparei algumas coisas para comer como sanduiches e chocolate quente . 

Minha campainha tocou de novo , revirei os olhos e fui abrir a porta  e dei de cara com 5 meninos parados na minha porta , com cara de tacho . Eram os meninos da 1D , eu meio que fiquei assustada . 

- Oi .- eles falaram em coro . - Podemos entrar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkk' Ontem eu não me aguentei , vi uns pombos na frente da igreja matriz da minha cidade e sai correndo até eles gritando KEVIN!KKKKKKKKK' TODO MUNDO OLHOU PARA MIM COMO SE FOSSE UMA LOUCA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.