Boyfriend escrita por LetLoves1D


Capítulo 3
I could be you Buzz Lightyear


Notas iniciais do capítulo

Hoy! Postando mais um cap , passei a tarde escrevendo ele!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231677/chapter/3

-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU NESSE SHOW! - gritava Ruan 

Deus que me livre ! O menino é muito teimoso , era a miléssima vez só naquela tarde que tinhamos aquela discursão.

- Ah , você vai , se não for , você vai voltar para o Brasil no primeiro avião de volta , entendeu??- faei puxando a orelha dele .

- Ai , tá bom , eu vou! Agora solta minha orelha ! - reclamou ele , o soltei , sorri vitoriosa e sai de seu quarto. 

Dei de cara com Logan com um sorriso sapeca , revirei os olhos e o contornei , ele me segui , desci as escadas com ele atras de mim e me joguei no sofá . 

- Então ... Você vai pro show da One Direction ??- Assenti e fiz um movimento com a mão para que ele saisse de minha frente . - Eu ... Posso ... ir com você ??

-Pode , agora sai da minha frente que a novela ta começando ! - falei 

Ele se sentou ao meu lado e encarou a tv , não me conti , perguntei:

- Porque você quer ir  para o show??

- Preciso de uma namorada! tô cansado do Tom( N/A:um carinha que eu inventei) dizendo pra mim arranjar uma namorada e quer saber , eu realmente preciso de uma . E não quero que divida o mesmo set que eu , como você e a Alexandra , até porque com você eu não teria chance já que tem namorado e é minha melhor amiga  e a Alexandra... Poxa , ela tem 26 anos! Eu quero alguém que não seja famoso! - ele desabafou - Não quero continuar largado e sem pegar ninguém!

- Lolo ,  eu acho que você conquista  uma menina só com esses seus olhos e sua labia de vagabundo . -falei, olhando para a tv.

Claro , a labia dele , foi ele que me fez aceitar o convite para fazer meu primeiro filme , foi graças a ele que eu conheci Taylor . Se ele não fosse esse ator cobiçado , provavelmente teria um futuro incrivel como negociante .  

- Isso foi um elogio??- perguntou ele . 

- Sim bobo , isso foi um elogio! 

-LEH , VEM SE ARRUMAR ! -gritou Debby de seu  quarto .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey povo lindo , eu tava precisando de algumas voluntarias a virar namorada dos minos , já que eu decidi que as girlfriends atuais deles não iam existir ! Então preciso de 5 vlountarias já que , também tem o Logan !
Então se querem entrar na fic , a hora é agora!
#kisstyles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.