My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 7
Encontros Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gentee! sentiram minha falta?kkk sei que algumas devem ter me abandonado ç.ç
Peço MIL desculpas, minha vida tava de cabeça pra baixo, faculdade me consumindo ate o ultimo fio de energia... enfim.
To de volta e se tudo sair como planejado vai ter capítulos com frequência kkkk eu deletei alguns capitulos e estou reescrevendo eles, espero que gostem :D
Ah e deem uma passada na minha outra Historia, Invaded.
Boa leitura, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/7

Bella PDV

Os dias passavam rápido, eu já não aguentava mais ficar trancada em casa ouvindo vovó Swan reclamar das dores que sentia devido a idade. Ok eu amo ela, mas pelo amor do meu juízo eu já não aguento mais.

–Josh eu preciso de um emprego urgente. –falei entrando no seu quarto sem bater.

–ei Bella! Eu podia ta pelado aqui. –reclamou.

–me poupe Josh. –falei revirando os olhos. –serio, não aguento mais isso eu tenho que trabalhar me distrair qualquer coisa.

–ok eu vou falar com o Jake e vê se ele te da um emprego. –falou rindo da minha cara de pidona.

Ele foi trabalhar e eu fiquei trancada no quarto, as meninas me ligaram meia hora depois pra gente fazer compras, como ninguém discute com a baixinha eu fui, e pra minha surpresa os garotos também estavam com elas.

–oi gente. –falei me aproximando, Emm logo correu e me abraçou.

–Maria magricela eu estava com saudade de você. –falou me girando no ar.

–Emm você vai me matar. –falei sem ar.

–foi mal. - falou constrangido.

–se eu não soubesse que ele me ama eu ficaria com ciúme. –disse Rose.

–boba. –falei abraçando ela e Allie e depois Jass, eu apenas falei com Edward. É ele também estava no meio. –então aonde vamos?

–shopping. –elas falaram juntas.

–eu mereço senhor. –falei fazendo drama, seguimos para o shopping e pelo visto o dia seria longo ao lado minhas amigas loucas.

Josh PDV

Bella estava muito feliz, e isso era muito bom. Eu não queria que ela sofresse Bella é minha família, a única pessoa que eu ainda tenho e que eu amo só que a família Swan tinha um segredo.

Segui pro trabalho decidido a falar com Jake, ele teria que me ajudar e seria melhor ter Bella por perto.

–Jennifer o Jacob já chegou? –perguntei pra secretaria dele, ela era uma mulher de mais ou menos trinta anos e muito simpática.

–já sim, vou avisar. –falou já pegando o telefone. –Sr. Black o Sr. Swan deseja lhe falar, ok. –ela desligou sorrindo. –mandou você entrar e disse se eu chamar um de vocês de senhor vai me despedir. –falou rindo.

–Jacob. –falei sorrindo da infantilidade do meu amigo.

Segui ate sua sala, eu teria que conseguir esse emprego pra Bella ou ela me mataria.

–com licença Sr. Black. –falei só pra irritar ele.

–ta querendo morrer Joshua Swan? –perguntou também me provocando, eu odeio meu nome.

–parei, preciso falar com você.

–aconteceu alguma coisa? –perguntou preocupado.

–depende de você. –falei fazendo suspense.

–desenrola. –falou cruzando os braços.

–a Bella quer um emprego, ai eu pensei se você poderia fazer isso por ela. –ele me olhou seriamente, logo pensei que minha proposta não foi uma boa ideia.

Bella PDV

–Alice chega! Eu não aguento mais. –choraminguei. –eu nunca mais saio com você pra fazer compras.

–você nem me deixou escolher nada, só comprou porcaria. –ela reclamou dando mais uma sacola pro coitado do Jasper levar.

Nossa situação estava meio estranha, Jasper estava pra não ver o caminho com tantas sacolas, Emmett e Rose tinham desaparecido, eu estava com muitas sacolas também e Edward insistia em me ajudar. O que era bastante estranho já que ele estava mal falando comigo.

–Bella deixa eu te ajudar. –falou pela milésima vez.

–não precisa, eu consigo levar minhas compras sozinha. –só foi eu fechar a boca que eu escorreguei e cai de bunda no chão no meio do shopping e Alice me olhou tipo “consegue mesmo?” - ok uma vez não mata ninguém.

–ate que enfim cedeu! –reclamou Alice fazendo Jasper rir.

Fomos pra uma loja de roupas, muito linda, mais uma vez. Eu já estava com vontade de matar a Alice quando vi uma pessoa que eu pensei que não veria tão cedo.

–Jake? –chamei e ele se virou.

–Bellinha. –falou vindo em nossa direção.

–quem é ele? –perguntou Allie sussurrando.

–o melhor amigo e chefe do meu primo. –sussurrei de volta.

–o que ta fazendo aqui? –ele perguntou sorrindo.

–compras. E você?

–a loja é minha. –falou meio envergonhado. –Josh falou comigo hoje.

–serio? Eu nem sabia que vocês não trabalhavam no mesmo prédio. –falei zoando ele.

–idiota. –eu olhei feio pra ele. -Ok. –falou com as mãos levantadas em sinal de rendição. –então topa tomar um sorvete? –ele perguntou e eu levei um chute na perna, e isso era coisa da Alice.

–ah esqueci, esses são meus amigos Alice, Jasper e Edward. A Rosálie e o Emmett tão por ai. –falei apontando pra cada um.

–é um prazer conhecer vocês. –falou formalmente.

–que tal o sorvete agora? –perguntei sorrindo, Jake me ofereceu o braço e saímos com Allie, Jass e Edward.

Os minutos se passaram e como eu já tinha me divertido muito, mas eu acho que eu esqueci alguma coisa.

–serio Jacob os lakers vão ganhar essa temporada, não Ed... Ué cadê o Edward? –falou olhando pros lados, e foi ai que eu lembrei o que eu tinha esquecido.

–merda! –falei saindo da mesa onde a gente estava ignorando todos que me chamavam. Eu não era assim, nunca agi por impulso e nunca me esqueci dos meus amigos, mesmo eles sendo uns malas feito o Edward.

Procurei-o por todas as lojas onde passamos e pelas que não passamos, fui a lojas masculinas e em todo tipo que ele estaria, mas não o encontrei, voltei pra praça de alimentação onde todos me esperavam preocupados.

–que loucura foi essa?-perguntou Alice quase dando na minha cara.

–ei eu fui atrás do Edward. –falei quase num sussurro. –ele sumiu e ninguém percebeu.

–desculpa, eu vou ligar pra ele. –falou Allie se afastando.

–parece que eu estraguei seu passeio. –falou Jake.

–não estragou não, é que...

–tudo bem, não precisa me explicar nada eu não sou Josh. –falou brincalhão. –eu já vou indo, tenho ainda uma reunião hoje.

–ok, ate mais. –falei abraçando ele, Jake se foi e Alice avisou que o celular do Edward estava desligado.

Edward PDV

Eu não acredito que ela nem ligou pra mim depois que aquele idiota malhado chegou! Como pode uma coisa dessas? Eu nunca fui ignorado por garota nenhuma! Peguei meu volvo e segui pra um barzinho que tem perto da casa da Esme, eu precisava esfriar a cabeça.

Victoria PDV

Eu preciso falar com Edward urgentemente! Quem aquele garoto pensa que é pra me ignorar desse jeito? Eu dei dois dias pra pensar e ele nunca me respondeu e muito menos fala comigo na escola, não atende meus telefonemas, e isso esta me dando nos nervos!

Eu tinha que ligar pra ele, e iria fazer isso agora! Disquei novamente o numero mais discado por mim nessas duas semanas. Ele atendeu. Aleluia!

–fala vick.

–onde você ta? Temos que conversar.

–passa aqui no barzinho do Joe, te espero aqui gata. –ele falou de um modo estranho.

Ignorando o fato dele estar falando estranho segui para o tal barzinho. Era perto da casa da Esme, amiga da minha mãe, eu particularmente prefiro a madrasta do Edward, a Rachel. Ela me entende, e o mais importante: está do meu lado, mesmo sem ninguém saber o que eu apronto.

De longe pude ver Edward sentado em uma mesa afastada de todas. Aquele era um ótimo barzinho, tinha ate apresentações ao vivo, mas isso não interessa no momento.

–Edward. –chamei atrás dele.

–oi vick, senta ai. –falou sem me olhar. –então o que você quer?

–eu só quero uma coisa Edward. Saber se você vai ou não fazer o que eu pedi.

–eu estou cheio de problemas e você ainda me trás mais um? –perguntou com raiva. –eu quero me livrar de todos os problemas.

–então você vai fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? comentem, digam o que acharam, o que amaram e o que odiaram no capitulo. logo volto com o proximo, bjos e ate.
ps: Leitores Fantasmas apareçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.