My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 22
Aceitando...?


Notas iniciais do capítulo

genteee voltei mais rapido dessa vez hahaha espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/22

Bella PDV

Eu tenho certeza que eu iria ter um AVC a qualquer momento se ele não me falasse o que tinha na merda do envelope.

—Jake fala. –pedi aflita.

—parabéns, você será mamãe. –falou sarcástico.

—o que? Não! Deve está errado, Jake olha direito. –falei me desesperando, eu ainda não tinha me conformado com aquilo.

—eu olhei direito e o médico te falou ontem. Isso é que é ter esperança de ser negativo hein?!–falou me entregando o envelope.

—o que eu vou falar pro Josh?

—“irmãozinho você vai ser titio”?

—fácil pra você falar. –resmunguei.

—mas Bella e o Edward? –perguntou com uma ruga se formando entre seus olhos.

—o que tem ele?

—ele é o pai e merece saber, eu já te disse.

—ele não vai saber. –ele suspirou irritado.

—Vai pra casa e pense no que fazer, e não esquece que eu vou estar com você. –disse me abraçando.

—pode deixar.

Segui pra casa arrasada, como eu iria falar isso pro Josh? Como eu iria criar essa criança? O Edward deve saber ou não? E minha faculdade? Esses pensamentos estavam rodando em minha cabeça. Eu tinha que falar com alguém, será que as meninas poderiam aparecer aqui? Peguei o telefone e liguei primeiro pra Allie.

—Oi eu não posso atender no momento, mas retorno quando puder... Aahh isso é um Chanel garoto!

—Allie, é a Bella preciso de ajuda me liga.

Os minutos se passaram e nada da Alice me retornar, resolvi ligar pra Rose. Também caiu na caixa postal, mas logo agora que eu estava precisando delas?!

—Oi aqui é a Rose eu não posso atender no momento, mas retorno assim que puder... TANYA SUA VADIA REPETE SE VOCÊ FOR MULHER. —ao fundo pude ouvir um grito e um barulho de coisa caindo. –VAAAAACA!—gritou Tânya. Eu tive que rir das loucuras das minhas amigas.

 —Rose cadê você e a Allie?  Me liga é urgente.

Mais minutos se passaram e finalmente meu celular tocou, mas não era nem Rose e nem a Allie, era o Jasper.

—oi loiro. –falei um pouco desanimada.

—oi Bella, a Alice mandou eu te avisar que ela e Rose estão no salão elas me sequestraram e logo estarão ai.

—ela ta por perto? –perguntei esperançosa.

—vou chamar. –falou e eu o escutei murmurando alguma coisa.

—oi bellinha. - falou Alice.

—Allie preciso de você a da Rose. –falei começando a chorar.

—o que aconteceu? –perguntou preocupada.

—eu não posso falar por telefone.

—é sobre o que falamos naquele dia?

—sim. –respondi fungando.

 -Bella eu chego ai com a Rose em vinte minutos, tchau.

Ela desligou e eu fui tomar um banho, ao terminar vesti uma roupa folgada e decidi procurara alguma coisa pra comer. Quando cheguei na cozinha à campainha tocou, devia ser as meninas, corri e abri a porta encontrando a pessoa que eu não queria ver nunca mais.

—o que você quer?

—te pedir perdão. –falou triste. –depois do que eu vi a Rose passando nos últimos dias, vi que eu fui um idiota.

—eu não posso ter perdoar, por que você não fez nada sozinho. –falei com um nó na garganta. –quer saber vai ficar tudo bem depois da formatura daqui a dois meses, eu vou pra faculdade e você também e quem sabe um dia poderemos rir do que aconteceu.

—você ta falando serio? –perguntou surpreso, eu apenas dei de ombros ele veio pra me dar um abraço e eu desviei, ele me olhou confuso.

—eu falei que poderia ficar tudo bem, e não que seriamos amigos. –falei agora fria. –O que você fez não se faz com ninguém, eu nunca vou esquecer saí da minha casa.

—Bella posso te pedir mais uma coisa? –não respondi. – vai parecer estranho, mas... Você quer ir ao baile de formatura comigo? Sabe como um pedido de desculpas. -ele me pegou de surpresa. Eu não iria cometer o mesmo erro duas vezes, pensando nesse erro levei as mãos a minha barriga invisível.

—não, eu não vou ao baile com você. Eu vou com meu irmão, não preciso de idiotas me acompanhando.

—mais Bella... –falou tirando minhas mãos da barriga. Eu fiquei com tanto medo dele descobrir que comecei a chorar.

—me solta, sai daqui. Não toque mais em mim. –falei afastando ele. E fechando a porta na cara dele, sentei no sofá e comecei a chorar. Os soluços vinham como nunca vieram antes, por que eu estava me sentindo tão mal em ter afastado ele de mim? Por que eu estava sentindo como se faltasse uma parte importante de mim? Eu não sabia a resposta para aquelas perguntas. A campainha tocou novamente mais eu não queria atender. E se fosse ele novamente?

—Bella abre a porta. –falou Alice, eu levantei rapidamente e corri ate a porta abrindo e pulando em Alice e Rose. –o que aconteceu?

—Allie, Rose eu preciso de ajuda. –falei chorando mais ainda.

—vamos entrar, e você conta tudo. –falou a baixinha me puxando pra dentro do apartamento.

Alice me perguntou o que tinha acontecido, mas eu não falei, apenas chorei sentada no sofá ao lado de Rose. O celular de Alice tocou e ela foi atender, ela andava de um lado pra outro, falando com Jasper.

—segura ele em casa. –esperou um pouco. –dá um jeito! Nem que você tenha que desacordar ele. –falou muito irritada e deu outra pausa. –ok, eu também te amo. -desligou e se virou para onde nós estávamos sentadas e eu ainda chorando. Ela deu um longo suspiro, passou a mão pelos cabelos curtos e sentou na poltrona a nossa frente.

—que hora Josh chega de viagem?-perguntou Rose.

—daqui umas horas. –respondi secando as lagrimas.

—o que aconteceu com você? –perguntou à baixinha.

—eu to grávida.

—o que? –perguntaram as duas berrando.

—como isso aconteceu? –perguntou a loira que é morena: Alice.

—tem certeza que quer que eu explique?-perguntei e elas negaram. – bem como vocês sabem eu estava enjoada, e já fazia tempo que isso acontecia. Ontem no trabalho eu passei mal e fui parar no hospital, Jake foi comigo. Fiz vários exames e depois um médico entrou e me disse isso. Hoje fomos pegar os resultados, eu esperava que ele tivesse se enganado, mas o exame de gravidez deu positivo. –comecei a chorar outra vez. –Allie, Rose o que eu vou fazer grávida?

—que historia é essa? –perguntou Josh na porta com uma expressão assustada e derrubando a mala. –vocês tão de brincadeira, né? Diz que vocês me ouviram chegando e inventaram isso. -eu chorei mais ainda.

—Josh calma. –pediu Rose.

—como calma Rose? Vocês sabiam esse tempo todo e não me contaram nada. –acusou olhando pra ela e Alice, Rose começou a chorar.

—Chega! Todo mundo sentado e sem chorar, eu não aguento mais tanto choro! –berrou Alice fazendo todos se assustarem. –Droga Josh, você acha que é fácil para gente saber isso? Claro que não é! Eu não sei nem o que falar pra vocês, eu amo tanto a Bella que parece que a conheço desde sempre, e amo você como se fosse meu irmão, mas tem coisas que a gente tem que aceitar primeiro e pedir explicações depois. A gente também acabou de saber, e sabe de uma coisa? Eu estou tremendo até a alma, mas eu tenho que ajudar ela a enfrentar isso, e você como irmão dela também deve fazer isso. Ela fez merda? Fez! Mas quem não já fez alguma merda nessa vida? Então não me venha com seus ataques idiotas.

Todos nós olhamos assustados pra ela, que respirava pesadamente, ficamos em silêncio somente encarando em silêncio, Alice sentou com os olhos fechados e massageando as têmporas.

—desculpa gente, eu perdi o controle. É que são tantas coisas em tão pouco tempo...

—tudo bem Alice eu te entendo, me desculpe. –falou Josh se sentando ao meu lado e segurando minha mão. –Bella quando você descobriu?

—ontem.

—no trabalho? –ele perguntou e eu assenti.

—eu desmaiei e Jake me levou ao hospital.

—meu Deus, eu viajo e o mundo fica inteiro de cabeça pra baixo. –falou espantado.

—eu que o diga Josh. –falou Alice. –gente eu vou pra casa dormir, depois eu venho pra cá ver como vocês estão.

—ok Allie, eu vou ficar mais um pouco aqui com a Bella. –falou Rose.

—tchau gente. –ela disse fechando a porta.

—o que nós vamos fazer Bella? –perguntou Josh.

—eu não sei. –falei enterrando o rosto nas mãos.

—você tem que contar pra ele. –falou Rose. –tenho certeza que ele não vai...

—não Rosálie, olha só o que ele fez comigo...

—Bella ela está certa. –disse Josh.

—me deixem pensar, estou tão confusa. –falei puxando Rose comigo e nos tranquei em meu quarto. –Rose o que eu faço?

—eu já falei o que eu penso.

—e se ele sugerir pra eu tirar o bebê? Eu não quero isso. –falei chorando. –não quero que ele saiba.

—então não conte, eu realmente não sei o que fazer. –ela falou suspirando. -Eu vou pra casa, arrumar as coisas da formatura comprar roupa e todas essas coisas. Quer vir comigo?

—não, obrigada. –falei sorrindo fraco.

—certo qualquer coisa me ligue, até depois. –falou me abraçando.

—tchau Rose. –ela sorriu e saiu, Josh entrou.

—temos que conversar.

—é eu sei.

—você sabe que isso é uma responsabilidade imensa não é? –apenas assenti. –eu não sei o que fazer, eu nunca achei que isso aconteceria com você, não estava preparado e não era a vida que eu queria pra você. –ele disse triste e decepcionado.

—eu... Me desculpe. –falei envergonhada e ele se sentou próximo a mim.

—bem, não podemos mais fazer nada não é mesmo? –ele falou sorrindo e me abraçando de lado. –vou ficar do seu lado irmãzinha, não importa o que digam certo sobrinho? –quando ele disse aquilo senti meu peito mais leve, pelo menos eu teria minhas amigas e meu irmão do meu lado.

—você nem sabe se vai ser um menino. –falei implicando.

—ah mais vai ser, o novo Josh Swan da família. –eu olhei feio pra ele. –mas se for uma menina vai ser bem vinda e muito amada também, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentario pra eu saber o que estao achando pfvr. obg a todos q sempre comentam, bjos e ate o proximo