Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, é a Cris aqui :), finalmente um capítulo novo. :) Sorry pela demora, sabe como é fim de semestre.Tenho tipo uns mil trabalhos e provas.
- Mas enfim, se você estiver lendo tudo até aqui, queria muito agradecer a cada comentário do cap anterior e espero que esse tbm tenha, ok ? ushauhs
Bom, gostaria de dizer, também que o fic tá no fim, sim isso mesmo tá acabando.Acho que vai no máximo até o cap 25 :)
Então é isso e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/22

Pov’s Nathan

Tudo estava dando certo. Perfeitamente certo.Eu estava totalmente feliz.

Estávamos todos reunidos em casa conversando depois do que aconteceu, resolveram opinar. Como sempre nem todos estavam realmente de acordo.O Tom principalmente, ele estava muito amiguinho da Juliana nas últimas semanas.

- Eu não acho certo o que vocês estão fazendo com ela. – Thomas falava.

- Pode até não ser certo. Mas se a Juliana voltar pra mim, no final vai parecer certo.Vamos estar juntos e felizes. – tentei justificar, mas Thomas parecia decidido no o quão aquilo era errado.

- Vocês vão estar felizes, caso essa idiotice de certo. Mas e o Liam ? Ele com certeza não vai estar feliz. Vai sentir o mesmo que você sentiu. – o garoto continuou. Oh, agora preocupado com os sentimentos do Liam.

- Isso se ele realmente a ama. – fiz uma pausa, vi que Tom ia falar algo, mas antes disso dei continuidade. – Ele pode estar com ela só porque eu a ama, uma forma de sei lá tentar provar que é melhor do que eu.

- E por que ele tentaria provar que é melhor que você? Sabendo que ele realmente é. – Max falou irônico. Rindo logo em seguida.

- Eu tenho pena dele. – Lauren disse, fiquei surpreso.

- Pena? – a encarei. – Vai lá pegar ele então, assim a Juliana volta logo pra mim. E nãopreciso fazer esse joguinho de ciúme com ela.Sei que ela odeia isso.Vai lá Lauren . . . Ele é todo seu, mas é bem capaz dele querer você e a Juliana, só pra mostrar que é melhor que eu.  . .– falei com o tom de voz alterado.

- CHEGA NATHAN! – Max se pronunciou. – Você bebeu? Se drogou? – me assustei. – Vai acabar magoando quem está te ajudando. E magoado a si mesmo.Eu não acredito que o Liam esteja com a Ju pra provar que é melhor do que você.Agora para de ser criança e vai conquista ela sem esse negocio de joguinhos de ciúme.Você mesmo disse que ela odeia isso, então acha que ela vai ficar com você quando descobrir o que você está fazendo? Para com isso, não ta te fazendo bem e nem a Juliana. – Max, me surpreendeu, ele estava certo. Era errado fazer ciúmes na Juliana sabia que ela deveria estar confusa e provavelmente chorando, eu a conhecia.

Sou um estúpido mesmo.

Me lembro quando eu disse que isso seria a ultima coisa que faria por ela. Caso contrário deixaria ela pra sempre.

Mas a quem eu estou enganando?

 Eu nunca desistiria dela. Era por ela que eu estaca vivo.Não tão vivo como gostaria só estaria completamente vivo com ela , nenhuma outra garota era capaz de me fazer sentir tão vivo, tão bem, tão feliz e tão amado como ela consegue.Eu só conseguiria viver com ela ao meu lado não aceitaria o fato dela estar com outro.Independente de com quem ela estaria.

Eu ainda a amo.

E ela ainda me ama.

Pov’s Juliana

Uma semana. Uma semana havia se passado desde o incidente no Mc.As coisas entre mim e o Liam não estava muito boas.Nossas conversas eram sempre curtas e por telefone, já que eu estava produzindo meu novo álbum e ele havia viajado segunda de manhã para a America, para divulgar a nova música.

Eu pensei que com ele longe Nathan iria aproveitar pra me atormentar, mas me enganei ele não deu sinal de vida, e nem os meninos do The Wanted. Todos realmente muito ocupados.

Fiquei sabendo que eles foram a uma rádio e Nath foi perguntado sobre a garota, a tal Lauren e ele respondeu que são apenas amigos. Ah claro amigos, não é o que parecia.

Adentrei o elevador do meu prédio, finalmente era sexta. Estava exausta.Assim que cheguei ao meu andar encontrei Cher perto da minha porta.

- E ai? – perguntei desanimada.

- Menina onde se meteu? Pensei que estivesse em casa! E que cara é essa? Alguém morreu? Faz uma semana que não nos falamos tenho tanto pra te contar. . . – ela não parava de falar, minha cabeça começava a doer. -... Ah e você e o Liam? e o Nathan, ele desistiu mesmo de você? Eu vi que ele estava saindo com uma menina, ai como é mesmo o nome dela...

- Lauren, o nome da menina é Lauren. E é prima da Nareesha. – falei, com raiva. – Agora para de falar um pouco, minha cabeça ta começando a doer. Ou pelo menos fala mais de vagar, e respira pra falar. – suspirei cansada, abrindo a porta de meu apartamento seguida por Cher, a fechei e me joguei no sofá.

- Dor de cotovelo amiga! – Cher falou irônica.

- O quê? Por que estaria com dor de cotovelo? Não estou mais com o Nathan, ele faz o que quiser da vida dele. – sabia aonde aquela conversa iria chegar e não gostava nenhum pouco desse rumo.

- Ah Juliana, qual é!Você ainda ama o Nathan. - disse e me encarou. -E ele te ama também! – ela falou calmamente.

- Se ele me amasse não estaria com outra. – falei irritada, não queria discutir aquilo.

- Você ainda o ama e está com outro. – foi o que ela disse.

Ela não estava totalmente errada. Se eu podia ter outro ele também podia.Eu não estava psicologicamente preparada para ver ele com outra garota.Saber que era com outra garota que ele dormia todas as noites, que contava piadas idiotas, que ia ao cinema...

Pov’s Lauren

Era uma bela manhã, Londres tinha sol que parecia convidar para sair ao invés de esperar todo o povo daquela casa acordar. O povinho preguiçoso ... Troquei minha roupa super-rápido e resolvi ir até o café mais próximo para comer algo. Fui a pé mesmo, tinha um vento calmo e eu me senti extremamente feliz, não tinha um motivo para estar feliz e nem precisava.Sou louca, eu sei.

Entrei no Starbucks e me direcionei para uma fila que tinha ali, não estava tão cheio e eu só iria pegar um café e um donuts e ir andando. Comecei a analisar a pessoa que estava a minha frente, ele tinha um boné sobre a cabeça e eu sabia que o conhecia de algum lugar.Ele fez seu pedido e eu reconheci a voz.

Liam.

Sim, Liam Payne.

Sorri.

- Er . . . Liam? – falei, não sei por quê. Imediatamente ele virou para mim com uma cara assustada.

- Ai, pensei que fosse alguma fã. – ele riu. – É Lauren né? A nova namoradinha do Nathan. – ri com seu tom irônico.

- Pois é, sou eu mesma. Então tudo bem ? – perguntei, tentando puxar assunto. Por céus eu nem sei por que to falando com ele. Definitivamente sou louca.Ele me encarou e fez sinal para que eu fizesse meu pedido e foi se sentar em uma mesa livre bem ao fundo.Fiz o pedido e fui me sentar ao seu lado.

- Eu não diria que estou bem, pois graças a seu “namoradinho”, eu e a Ju estamos meio distantes. - ele suspirou.Senti pena dele, ele realmente gostava dele.- Eu tenho medo de perde-la, sei que no fundo ela ainda ama o Nathan.

- hum . . . – ele me encarou. – Como você pode ter tanta certeza que ela ainda o ama? – ele me olhou esquisito, não era esse comentário que ele esperava.

- Sabe, quando ela fala dele, olha pra ele é diferente do jeito que ele me olha. Dá pra ver nos olhos dela que ela ainda o ama.E é incapaz de deixar de ama-lo.

A cada palavra dele, eu sentia mais pena. E digamos que não é bom sentir pena dos outros.

- Se você sabe que ela ainda ama o Nathan, o que ainda tá fazendo com ela? Porque ainda tá sofrendo, Liam dá pra ver no seu olhar que nem você mais acredita que esse relacionamento de vocês vai dar certo por muito tempo. Não seria melhor terminar antes que você se machuque mais, do que já estava machucado?! – perguntei, e nesse exato momento ele me olhou de olhos arregalados. Ok, eu era a “suposta” namorada do garoto que a namorada dele amava.Ótimo tinha me esquecido disso.

Puts.

Agente mal se conhecia e eu tinha acabado de dizer tudo àquilo pra ele. Legal, agora ele vai raciocinar e descobrir o plano do Nathan.

Droga.

- E o que você tá fazendo com o Nathan? – ele perguntou, elevando o tom de voz. – Pera, me deixa adivinhar. . . – eu arregalei os olhos, ele começou a falar em tom irônico. – Fingindo que namora ele, só pra aquele filho de uma... mãe, ter certeza que a Juliana ainda ama ele ? É isso Lauren? – eu simplesmente não sabia o que falar.

Levantei e sai correndo. Ouvi ele gritar pra mim.Mas não consegui me alcançar graças as fãs que o reconheceram e em segundos o cercaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? xoxo
Qualquer coisa tem meu twitter @Criis_gt :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.