Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!
PS: O Nath não vai aparecer nesse, mas não desistam, no próximo cap vai ter uma surpresinha com ele *-*Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/11

Chegamos no hotel, me despedi de todos e fui para o meu quarto. Liguei meu notebook, e a televisão. Mas mal consegui prestar atenção. Pensamentos invadiam minha cabeça me deixando prestes a explodir. Liam.....Nathan....quem?? Os dois faziam meu coração disparar, eu me perdia em seus olhos, ficava sem palavras, minhas pernas estremeciam...
Eu precisava falar com alguém. Minha melhor amiga é a Cher Lloyd, mas ela não foi para o festival. E eu não tinha ninguém para conversar. Estava tão desesperada, precisava desabafar. Então tive uma ideia. Eu tinha me dado tão bem com Louis, então mandei uma mensagem.
"Oi Louis,está ocupado? Quer companhia para jantar? Juliana xoxo"
Disse sem ao menos ter fome, queria só conversar.
"Oi Ju! Não. E estou sem fome, vem aqui passar um tempo antes de irmos jantar! Só se estiver com muita fome!"
Foi bom, assim poderia falar com ele, que é o que eu queria fazer desde o começo.
Nem respondi, desliguei a tv, fechei o notebook e sai.
O quarto dele era no andar de baixo, então fui de escada mesmo. Cheguei, bati na porta, e ele abriu.
Louis- Oi, chegou rápido.-disse me dando um beijo na bochecha.
Juliana- É...- disse sem graça.
Louis- Então, o que quer fazer. Jogar, ver tv....?
Juliana- Na verdade, eu queria conversar. Eu estou prestes a explodir.- quando disse isso ele me olhou com um olhar de compreenção.- Estou em dúvida, não sei o que fazer.
Eu contei tudo pra ele tudo mesmo, sobre Nathan, a nossa amizade, o beijo, Liam, e o beijo com Liam. Enfim...tudo.
Louis- Então vocês e Liam se beijaram??!! Sabia!!!- disse animado.
Juliana- Sério??? Como assim...-disse curiosa.
Louis- Ele sempre fica com a mesma carinha quando beija uma garota.-disse risonho.
Ele me deu conselhos. E eu me sentia mais em paz, percebi que eu tinha que ser verdadeira com os dois, e deixar o tempo mostrar quem realmente era "o" cara.
Quando vimos, percebemos que já estava tarde. Fomos no restaurante. Quando chegamos lá, não vimos ninguém do 1D, mas vi Jay e Max. Eu era amiga deles, antes da banda do The Wanted ser formado eu já os conhecia.
Louis- Você vai querer sentar com eles? Porque nós não somos MUITO amigos..-disse dando ênfase no muito.
Juliana- Não, não, eu só vou, comprimentá-los. Pode ir indo ra mesa se quiser.- e ele acentiu com a cabeça, e eu fui em direção a mesa dos meninos.
Max- Oi Juliana...quanto tempo!- disse se levantando e me dando um beijo na bochecha.
Jay- Oi gatinha, que saudades!!- disse me comprindo igual a Max.
Juliana- Desculpa ficar tanto tempo sem ter muito contato, mas vocês sabem o porque, né!!
Max- É, tudo bem. Mas então...pode sentar.- disse puxando a cadeira de seu lado.
Jay- É, saudade da princesa.- disse em pé do meu lado, com uma das mãos em meus ombros.
Juliana- Ahh me desculpem, é que eu estou acompanhada.- falei apontando a mesa em que Louis estava sentado.
Max- Ahh o carinha da outra banda...- disse revirando os olhos.
Juliana- Me desculpem mesmo. Mas, eu tenho que ir. Beijos. Agente marca alguma coisa depois. Amo vocês!!- disse saindo. Com eles acenando.
Quando fui para a mesa, eu e Louis fizemos o pedido.Comemos e ficamos conversando, mas de outros assuntos. Ele me contou da carreira, da Eleanor, que devia ser uma fofa pelo que ele disse, me contou coisas engraçadas dos meninos. E eu também falei da época em que estudava no colégio, e que era amiga de Nathan, Max, Tom, Jay e Siva.Antes de namorar Nath. O papo foi, e quando vimos, já tinhamos comido a um tempão, e nem tirado os pratos tínhamos. Chamamos o garçom e pedimos uma sobremesa. E ele trouxe. Assim que demos a primeira garfada-sim, fizemos isso pra saber como Liam se sentia- um menino bem bonito, baixinho, com olhos e cabelos castanhos, que não me pareciam estranhos veio, e se sentou em nossa mesa.
Louis- Ju, esse aqui é o Josh. Josh, essa é a Juliana.-disse nos apresentando.
Josh- Prazer. Você que é a famosa Juliana, ouvi falar muito de você esses dias...
Juliana- Oi. Sério? Porque??-disse sem entender. Eu era famosinha, e tal, mas não era pra tanto.
Josh- Ahhh Liam...( pigarreou) quer dizer, os meninos falaram muito de você!
Juliana- Atá!!!
Comemos a sobremesa, enquanto esperávamos Josh jantar. Depois, já eram mais de 11 pm, mas nenhum de nós estávamos com sono. E Louis sugeriu de irmos ver um filme no seu apartamento. Eu não queria ir. Do nada me deu, sei lá, uma timidez. Mas, Louis e Josh insistiram e eu aceitei. Então nós saimos do restaurante, e voltamos ao apartamento de Louis. Eles me deixaram escolher o filme, no pay-per-view,e eu escolhi Cartas Para Julieta. Eles protestaram e insistiram, mas peguei aquele filme mesmo. E nós começamos a assistir. Quase nem assistimos porque Louis e Josh não paravam de fazer graça. Depois me despedi deles, e fui finalmente para o meu quarto. Já estava tarde, e no outro dia seria o festival. Então tomei um banho rápido só pra relaxar, e logo fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.