Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 8
07.


Notas iniciais do capítulo

HEY BABES'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/8

- Tchau Luca- a garota disse sorrindo dando-lhe um beijo estalado na bochecha.

- Tchau Catherine! –ele sorriu enquanto a garota pegava os seus materiais, abrindo a porta e entrando dentro de casa. Abriu a porta da mesma dando de cara com Bieber mexendo em seu computador, ignorou-o indo subir as escadas.

- Andando com Luca Bolton agora Catherine? –perguntou o loiro tirando os olhos da tela do computador fitando a garota que estava estática na ponta das escadas, o ciúme e a curiosidade eram visíveis em sua voz- Deveria saber que aquele lá não é flor que se cheire.

- E daí...? –virou-se para o garoto o olhando com o cenho erguido.

- Seu pai não irá gostar de saber que está andando com um delinqüente repetente do terceiro ano- a garota apenas cruzou os braços continuando com a mesma feição.

- Continuo de perguntando... E daí? – Bieber lançou-lhe um olhar mortal fazendo a garota se virar e continuar seu trajeto até o seu quarto. Abriu a porta do mesmo olhando o monte de caixotes em preto e vermelho empilhados dizendo o que havia em cada coisa. Suspirou abrindo o primeiro: livros. Olhou em volta do quarto tentando achar uma estante e logo a encontrou perto da escrivaninha. Colocou todos lá por ordem de autor. Começando com J.K Rowling, sua escritora favorita.

[...]

Abriu a porta da geladeira tentando achar alguma coisa para fazer um sanduiche, pegou os ingredientes colocando-os em cima da bancada e abrindo o pão fatiado. Já havia terminado a arrumação de seu novo quarto e tinha que admitir, a garota se dava muito bem como decoradora, estava pensando seriamente em fazer algum curso de Design ou até mesmo a faculdade. Mas não podia esquecer da fotografia, seu melhor Hobbie.

- Crianças, chegamos!-foi tirada de seus pensamentos por Pattie que havia acabado de entrar na sala de estar. Olhou de relance pela bancada vendo Justin pular do sofá pegado da mão de sua mãe uma sacola de papel do Starbucks.

- Cappuccino... Hum –disse o garoto fazendo a loira rolar os olhos continuando o seu sanduiche. – Pensa rápido, Café Mocha ou Frapuccino? – a voz do garoto fez a baixinha pular para a traz assustada fazendo a faca cortar um pouco de seu dedo. A feição de Bieber mudou de divertida para assustado.

- Ah meu Deus... Cath, me desculpa, espera vou ir buscar um Mertiolate para colocar aqui.

- Não precisa! –ela rolou os olhos colocando a mão por cima do corte pequeno- Me passa o meu Café Mocha! –ele sorriu amigavelmente esperando uma resposta, em vão. Claro.

- Não quer mesmo um Band-eid –perguntou receoso olhando para o seu corte.

- Não Bieber... Agora vai tomar o seu café e me deixa! –rosnou ela para o loiro que apenas pegou o seu copo grande indo em direção a sala. Passou o dedo na água estancando o sangue e logo continuando o seu sanduiche. Pegou o café e a comida indo em direção ao quarto assistir um pouco de televisão, não iria ficar no mesmo ambiente que Bieber, não mesmo. Ligou a televisão colocando-a na Warner fitando o seriado F.R.I.E.N.D.S enquanto abocanhava o seu lanche. Olhou para o lado direito da cama vendo o Ipad branco ligado no Tumblr e logo começou a fuçá-lo

Justin Bieber :

- O que ouve com Catherine, Justin? –perguntou Bill para Bieber que não desgrudava os olhos do jogo de hóquei.

- Ah... Ela só cortou um pouquinho o dedo- fez pouco caso ao redirecionar a palavra ao seu padrasto que também estava vidrado no jogo- YEEEEEEEEEEEAH! –festejou ao ver que o time que estava torcendo havia ganhado o jogo. – Está me devendo 10 dólares Bill! –disse ao padrasto que tinha seu olhar frustrado e mudava de canal colocando em uma rede de noticias.

- Eu não! –protestou Bill fazendo Justin ficar indignado, era sempre a mesma coisa, todo as temporadas de jogos entre o Canadá e os Estados Unidos ele e Bill apostavam dez dólares, sempre no mesmo time.

- Nossa-Justin suspirou ao se aquietar no sofá da sala- Faz tempo em que não fazíamos nossas apostas.

- Pois é- o homem respondeu passando a mão  pelos cabelos sedosos de Bieber- Você faz falta como meu cunhado! – Justin sorriu sem jeito ao ouvir essas palavras, sentia falta de Bill, sempre ele o tratava como um segundo pai, mas não sentia apenas a falta de Bill, mas dela.

- É Bill... Mas agora eu to com a Milla, ela é uma boa garota! –pronunciou ainda meio sem jeito, Bill sabia, na verdade todos ainda sabiam que a verdadeira paixão de Justin era Catherine, e não a atual- E Catherine já tem um novo amiguinho...  –Prosseguiu um tanto enciumado.

- Amiguinho? Quem? – O padrasto de Bieber perguntou um tanto curiosa, afinal, era a única filha e ainda mulher, sabia como eram essas coisas...

- Luca Bolton, irmão de Christopher, o marginalzinho de Stratford.

- Me lembro dessa família, ela era bem comentada aqui... –falou William pensativo- O pai não é gerente do banco aqui da cidade? –perguntou interessado

- Esses mesmos – Justin apontou os dois dedos para o homem indo para trás- O garoto até trouxe ela para casa hoje!

- Mais tarde irei falar com ela! –falou e logo fungou- Sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha!

- Com certeza não deve ser a minha mãe fazendo comida-brincou Bieber o seguindo até o cômodo. Foi quando passaram em frente a sala de jantar vendo Pattie colocar lasanha de panquecas na mesa da sala.

- Olha o que uma amiga me ensinou a fazer hoje! –disse Pattie sorrindo, Justin se assuntou fitando o prato que deveria estar uma delicia- Filho chama Cath para mim! – continuou sorridente, Justin que já estava quase se sentando à mesa levantou bufando e subindo as escadas abrindo a porta do quarto de Catherine, vendo-a deitada na cama balançando os pés e as mãos com os fones de ouvido. A garota apenas vestia um shorts preto grudado no corpo e uma camiseta verde rasgada nos braços da Vans, Bieber pigarreou fazendo a loira levar um susto.

- Bater na porta... Conhece esse ato? –perguntou irritada olhando para o garoto.

- Desculpa- tentou concertar- É que a minha mãe ta te chamando para jantar! – falou e a garota levantou-se largando o Tablet na cama e retirando os fones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Girls, desculpa pela demora por postarr....
Mas é que é o seguinte: Meus pais tinham ido viajar e me deixaram em casa, alone, é. Triste realidade da pessoa, mas eu tinha que ir dormir na casa da minha avó pq minha mãe tem medo e bla bla bla... Aí, no domingo eu escrevi aquele capítulo no pc da minha irmã, e fico todo mal formatado daquele jeito o que me fez fica P* da vida p eu perdi mó tempão em vão tentando fazer o bagulho ficar certo...
Aí quando era na segunda eles voltaram de viajem, e a minha internet não queria funcia de jeito nenhum, tipo ela dava aloca e conectava e caia e eu ficava tipo: Poker Face .-.
Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm é isso.
Espero não deixar nenhuma de vocês decepcionada, agora eu vou voltar a postar segunda, quarta e sexta como o combinado.
É isso. Valeuu gatas!!!