Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 13
12.


Notas iniciais do capítulo

HEY BABESS' Capítulo dedicado a AllanaBelieve que deixou uma recomendação linda linda lindaaa, que eu amei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/13

-Lar, doce lar- A garota suspirou largando a mochila que antes estava em suas costas em cima da cama e logo em seguida se jogando na cama tirando os sapatos com os pés e colocando as duas mãos acima da cabeça. Ouviu duas batidas na porta e se levantou “Quem é?” –pensou, abriu a porta dando de cara com Pattie segurando uma caixa prata com bolinhas em branco e roxa.

-Ahm querida, desculpa te incomodar, é que seu pai lhe esqueceu de entregar essa caixa da mudança.

- Ah, tudo bem Pattie! Muito obrigada-sorriu gentilmente ganhando retribuição da madrasta que entregou-lhe a caixa.

- Daqui a pouco Rose ira servir o jantar

-Ok! –assentiu fechando a porta enquanto via a morena sair, colocou a caixa em cima de escrivaninha ao lado do computador abrindo a mesma, sorriu de imediata ao ver o que tinha na mesma:

- Meu Deus, como eu pude me esquecer dessa rede? –perguntou-se ao ver uma rede completamente preta ao não ser pelas linguagens imprópria escritas em grafite colorido verde azul, rosa e roxo, havia recebido o presente de sua tia quando a mesma fora passear no Nordeste Brasileiro, sem sombra de duvida aquele deveria ter sido um de seus melhores presentes, gostava tanto da rede, era lá que ficava quando precisava relaxar e/ou espairecer um pouco. Sem pensar muito foi em direção a sacada que dava a piscina dos fundos da casa e achou um gancho –um tanto longe- da porta e amarrou a outra extremidade na árvore galhuda que ficava do lado da sacada, deitou-se na mesma fechando os olhos e balançando a rede.

Sentia-se como se estivesse nas nuvens, mas logo o seu sossego foi terminado por Patrícia que gritava na ponta da escada que o jantar já estava na mesa, levantou-se e foi lentamente em direção a sala de jantar cujos todos estavam reunidos. Sentou-se logo recebendo um prato com a comida que Rose lhe havia servido. Começou a dar garfadas no mesmo quando Bill começou a puxar assunto:

- Madeleine ligou! –disse enquanto dava um gole em seu vinho tinto- Disse que no próximo feriado pretende vir para Stratford te visitar- completou e um sorriso se alargou na face de Catherine, apesar de não fazer muito tempo em que ela havia se mudado, na semana em que Catherine veio para o Canadá ela nem pode se despedir da prima pelo fato de que a mesma ter ido viajar com o colégio para Washington.

- Quem é Madeleine? –perguntou o loirinho que estava sentado ao lado de Catherine fazendo a mesma bufar.

- Minha sobrinha! –respondeu Bill antes que a filha largasse uma “patada” no garoto, o mesmo apenas respondeu com um “Ah”

- O que tinha dentro daquela caixa pra estar tão separada de suas coisas? –perguntou o pai curioso.

- Ah, só uns álbuns de fotos e a minha rede! –respondeu simplesmente

- Rede? –Pattie ergueu o cenho olhando a enteada.

- É tipo de uma cama, só que balança... Ah, eu não sei explicar... –redimiu-se fazendo a morena rir.

- Ok, depois eu quero conhecer essa tal rede.

Eles riram em conjunto e continuaram a janta silenciosamente, só podia se ouvir Pattie e Bill conversando sobre negócios. Ao terminar a janta a loira seguiu em direção ao seu quarto logo em seguida abrindo o álbum de fotos que havia dentro da caixa, estranhou pois não se recordava de nenhum álbum assim. Deve ser antigo -pensou

Abriu-o e de cara teve um susto, ainda não acredita que ainda tinha aquelas fotos guardadas. Se lembrava de quando a primeira foto havia sido fotografada, pela a garota mesma quando Justin havia lhe dado a primeira câmera fotográfica profissional.

- ó, para você! –entregou-lhe o garoto loiro uma caixa vermelha com uma fita branca em cima, parecia até de natal.

- Para mim? Mas nem é meu aniversário! –ergueu o cenho rindo abafado e logo em seguida mordendo o lábio inferior.

- Tava passando pelo centro e vi isso numa vitrine de uma loja! –ele sorriu fazendo a mesma sorrir também, Justin e Catherine não se conheciam muito bem naquela época, apenas os dois já tinham ficado umas vezes por influencia de Caitlin, mas o garoto sentia algo forte pela garota que não sabia decifrar, era até engraçado de se ver.

Sem pensar muito a garota abriu a caixa sem acreditar no que via: O último modelo de câmera profissional lançada. A garota vinha implorando pro pai a dias.

-UAU-foi apenas o que conseguiu dizer- Muito obrigada Justin, eu nem sei como agradecer... Nossa, deve ter custado uma fortuna, eu não devo aceitar! –lhe entregou o pacote de volta.

- Não, o que é isso... Eu comprei pra você! Pode ficar-ele sorriu gentilmente. A garota pegou a câmera de dentro da caixa ligando a mesma.

- Vem, eu vou tirar uma foto de você! –o garoto apenas riu fazendo um biquinho para a foto e fazendo “paz e amor” com os dedos fazendo a loira rir enquanto tirava a foto.

Catherine nesse exato momento tinha um sorriso torto nos lábios ao segurar a foto em sua mão, não podia negar esses foram um de seus melhores dias de sua vida.

Tempos que nunca mais iriam voltar!

Às vezes a garota pegava se perguntando sozinha... E se Justin não tivesse ido para a cama com a morena ela ainda estaria com ele? Ou... Se ela ao invés de tiver partido havia continuado vivendo na pacata Stratford como se nada tivesse acontecido? Os dois teriam retomado e ela não estaria sofrendo? Ou, ela iria sofrer ainda mais convivendo ao lado daquele que a traiu?

E se? E se? E se?...

Tinha que parar com essa mania irritante, agora as coisas não podem mais voltar atrás, o que tinha que ser feito já foi feito. Justin estava agora namorando Milla uma bela garota - tinha que admitir- e ele estava –ou pelo menos tentava- ser feliz com a ruiva.

E ela?

Bom, a garota apenas estava vivendo... Morta por dentro, mas vivendo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHO' Aqui ta o chapter, espero que tenham gostadoo...
Como eu tinha dito ele foi escrito para a AllanaBelieve que deixou uma recomendação e ganhou o resumo desse capítulo... Se alguma de vocês querem ganhar também é só deixar uma recomendação HUSAHASHUSAHUASHUASHUASUHAS'
Mass é sério: Muitos obrigadas lindas por me apoiarem ♥'
E no próximo chapter: O tão esperado Baile HHAHAHAHAHAHHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.