Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 11
10.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/11

- O que ouve Ryan? –perguntou a garota curiosa e um tanto assustada. Ora, deveria ser tarde da noite. Será que alguma coisa aconteceu com Caitlin-pensou e logo sentiu seu corpo tremer só de pensar na possibilidade.

- Catherine... E-eu não sei mais o que fazer para Caitlin querer ir ao baile comigo, ela esta me tirando do sério. – Catherine suspirou aliviada ajeitando o cabelo em um coque enquanto segurava o celular entre o ombro e a sua orelha pensando em uma maneira certa para falar para o amigo.

- Ryan - engoliu o cookie que estava comendo e subiu de volta para o seu quarto, agora encontrando Bieber no meio do caminho jogando X-box, apenas rolou os olhos seguindo o seu rumo. – Me explica direito aonde você quer chegar.

Ouviu o garoto suspirar do outro lado da linha.  

- Eu... Eu quero levar ela ao baile, mas, aquele idiota daquele garoto a convidou antes –suspirou novamente- eu até tentei pedir de outro jeito, mas ela não aceita de jeito maneira... Vo-voce acha que ela esta afim dele?

- Ryan – dessa vez foi ela em que suspirou antes de começar- Você sabe que Caitlin é louca por você não é mesmo?

- Sim, mas... –ela o cortou.

- E você? A ama? Ryan, vocês dois não tem nada serio desde que eu conheço os dois, tanto é que você fica com varias garotas... E isso a faz sofrer, você sabe disso não é mesmo? –perguntou, mas não esperou a resposta dele- E agora, um garoto, que não foi você a convidou para o baile de Primavera do colégio você ira guardá-la em casa? Ryan, por favor... –indignou-se com o garoto, e ele sabia: ela tinha toda a razão.

- Você esta querendo dizer que...

- Pedi-la em namoro, acho um tanto justo não?

- Mas Cath eu não sei fazer isso... –falou frustado.

- Mas é claro que sabe... –pensou- Hum, então vamos fazer assim: Amanhã pela tarde você aparece aqui na casa do Bieber que eu te ajudo, tudo bem?

- Okay -sentiu que o garoto tinha um sorriso no rosto e riu- Ah nanica, você é um anjo...

- Eu sei, eu sei - gabou-se. 

- Tudo bem... Agora eu vou ir dormir. Boa Noite –disse por fim.

- Boa noite RyRy. –respondeu e logo desligou o telefone colocando em cima do criado mudo ao lado da cama. Levantou-se checando no relógio o horário e então decidiu ir tomar um banho.

Na sala de estar Justin estava concentrado em seu jogo no aparelho de vídeo-game, não acreditava no que havia acontecido antes, simplesmente o garoto havia broxado, nunca havia acontecido isso em sua vida. Sentiu-se inútil na frente da namorada que apenas o consolou diversas vezes; Aposto que tudo isso deveria ter sido culpa dela. Não entendia o porque viu os seus olhos azuis celestes e ao invés de ver o corpo da namorada avistou o corpo da ex. Tudo isso foi um tanto vergonhoso e estranho sentido por ele, apenas esperava em que a namorada não contasse para nenhuma de suas amigas fofoqueiras o ocorrido pois sabia que era capaz de na segunda-feira toda Stratford saber o ocorrido.

Depois de ficar umas horas jogando resolveu subir e ir dormir, checou no relógio e era três horas da manha.

Nossa, fiquei quanto tempo jogando? –perguntou e logo depois riu abafado negando com a cabeça, passou em frente ao quarto de Catherine e viu que uma fresta da porta estava aberta, atreveu-se a olhar pra dentro vendo a garota deitada, sem mexer nenhum músculo, poderia dizer que estava morta ao não ser pelo fato de seu tórax erguer-se e relaxar lentamente. Adentrou no mesmo visto que ela estava apenas com um moletom fino Moustache e uma calcinha que era mais parecida que um short pequeno, o garoto então, sem pensar duas vezes pegou o cobertor que estava no pé da cama e cobriu por inteiro deixando apenas a sua cabeça pelo lado de fora, a garota se remexeu um pouco mudando a posição em que estava dormindo e murmurando alguma coisa em que não conseguiu identificar.

Saiu da porta fechando a porta atrás de si indo em direção ao quarto. O sono já o consumia.

[...]

- Bom dia - disse a loira alegre o que fez Bieber se assustar um pouco, não são todos os dias que algo desse gênero acontece.

- Bom dia- disse simplesmente.

- Cadê meu pai e Pattie? –perguntou um tanto curiosa mordendo uma pêra que havia dentro da fruteira em cima da bancada.

- Não dormiram em casa- Justin deu de ombros, a loira apenas murmurou um “Hum” continuando comendo o seu cereal.

- Se Ryan chegar avisa pra ele que eu estarei La em cima esperando-o- o loiro assentiu vendo a garota subir as escadas.

Em poucos minutos ouviu a campainha sendo tocada e foi atender já precedido que era Ryan, abriu a porta dando passagem pro mesmo.

- E ai cara –fizeram o seu toque- Aonde Cath está?

- Ta La em cima, ela disse que esta te esperando- Ryan assentiu- Cara-bieber coçou a garganta. – O que ela quer com você?

- Ahm –Ryan pensou- Ela vai me ajudar a conquistar a Cailtin, você sabe como são... Mulheres – o loirinho riu acompanhado do amigo- Quer vir junto, cara? –apontou para escada, sem pensar duas vezes o amigo assentiu seguindo-o e entrando no quarto de Catherine.  A garota estava deitada na cama com as mãos e os pés balançando em uma sintonia completamente errada, de longe dava para se reparar que o som era Burn It Down.  Ryan tirou o Headphone do ouvido da garota fazendo a mesma levar um susto e praticamente pular da cama fazendo Justin largar varias gargalhadas. A loira apenas lançou-lhe um olhar mortal calando-o. Ajeitou os cabelos colocando-os todo para um lado só e se sentou na cama, o mesmo fez Ryan, apenas Bieber sentou-se na poltrona perto da cama.

- E então...-disse Ryan- Por onde começamos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI TA MAISS UM CAPÍTULO, NO OUTRO EU TAVA PREGUIÇOSA AI MAL FALEI COM VOCÊS HUSAHSAUHUAS' AAAAAAA MAS HOJE EU TO COOL. O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSA CONQUISTA DO RYRY? HUMMMM? E SERÁ QUE A CAITLIN VAI ACEITARR O PEDIDO DELE?
HOHOHOHOHOHOHO' SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO GAROTASSS.
AAAAH' VOCÊS VIRAM AQUILO QUE A JASMINE APANHOU DO JINSU? MEU, QUE HORROR, FIQUEI TIPO ":o" É...
ACHOO QUE É ISSO... BEIJOSSS
LAURA