Concurso De Beleza escrita por babylockser


Capítulo 1
Começando a observar as pessoas


Notas iniciais do capítulo

Então, eu tive essa ideia e pensei que talvez pudesse ser engraçado fazer uma fic com isso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231432/chapter/1

Pov's Hermione

Ok, Dumbledore deve ter ficado louco. Como assim, um concurso de beleza? Isso só vai servir pra aumentar o ego dessas idiotas como a Pansy, ou a Lilá. E depois ainda teremos que ficar olhando os meninos pra votar. Se bem que nem preciso pensar pra dizer quem é o mais bonito.. aqueles olhos cinzas-tempestade, aquele cabelo loiro-platinado, aquele.. espera! Não posso votar no Malfoy, ou ele vai ter que dançar com alguma dessas garotas! Definitivamente, tenho que escolher qualquer outro ou.. não! Porque raios estou pensando nisso? Eu nem gosto dele, eu o odeio! Isso, eu odeio ele.

- E então, Mione. Vai votar em quem pro garoto mais bonito da escola? - Rony me perguntou sorrindo. Ainda estou com raiva dele. Me humilhou praticamente na frente de todos. 

- Em você é que não vai ser. - falei ríspida e saí dali. Precisava pensar.

Andei pelos corredores da escola e toda vez que passava por algum grupo de garotos eles me olhava e falavam "É essa!", eu obviamente não sabendo de nada, dava de ombros e continuava a andar.

Quando virei um dos corredores, dei de cara com um loiro lindo e maravilhoso.. Céus! que pensamentos são esses? Balancei a cabeça pra afastar isso da minha mente. Enfim, como ia dizendo, o Malfoy estava, er.. meio que rodeado de garotas. Quem essas vadias pensam que são? Elas não podem ficar encostando nele, ele é o meu Draco e ... Por Merlin, Hermione! Dá pra parar de pensar nisso? Foco, eu odeio o Malfoy e isso não me afeta, vou continuar meu percurso. Dei uma última olhada nele e virei o rosto contrariada, voltando a andar.

Pov's Draco

Maldito seja esse concurso de beleza! Se antes eu já era assediado pelas garotas, imagine agora. Não largam do meu pé, que coisa irritante! O mais engraçado é que a Granger está parada no fim do corredor olhando pra mim, fazendo várias caretas, até parece que ela está brigando com seu próprio pensamento. Mas, ela fica linda mesmo assim, com certeza vou votar nela. Ela é perfeita desse jeito, nem precisa usar roupas curtas, ou.. Pera aí Draco, o que você tá pensando? É a sangue-ruim da Granger! Ela é horrível, isso, ela é lamentável. Pronto, agora vou me livrar dessas desagradaveis e andar um pouco. 

- Preciso ir no banheiro meus amores, volto depois ok? - dei meu melhor sorriso falso, e ouvi elas suspirarem. Fui andando quando encontrei a Granger encostada numa parede e um garoto, se não me engano, da Cornival a pressionando na mesma. Ela tinha uma feição de desespero e ele de malicia. Eu nem sei o porque, mas me aproximei deles.

- Ei, deixe-a em paz! - gritei assustando-os. O garoto tremeu ao me ver.

- D-D-Draco. - ele falou com a voz tremida. Sorri de canto. Todos tem medo de mim nessa escola.

- É Malfoy pra você. E já disse, deixe-a em paz. - falei calmamente, mas com a forma fria de sempre.

- T-Tá. - ele disse e saiu correndo desesperado. Hermione me olhou e .. pera, desde quando a chamo de Hermione? afastei meus pensamentos com um balançar de cabeça e a encarei.

- Obrigada Malfoy. - ela sussurrou. Preciso aproveitar essa oportunidade, não é sempre que ouço algo diferente de insultos da Granger.

- O que? - fingi de desentedido, para que ela repetisse.

- Obrigada.  - falou um pouco mais alto. Sorri.

- De nada. Procure não andar sozinha, nem sempre vai ter o herói Malfoy pra te salvar. - falei irônico. Ela ergueu uma sombrancelha.

- Pode deixar, herói Malfoy. - riu sem humou e saiu, me deixando atônico. Sai do transe e continuei andando, pensando na conversa que tive com a Granger. Seria legal dançar com ela, porque claro que vou ser escolhido como o garoto mais lindo da escola. Agora, preciso fazer ela ser escolhida a garota mais linda de Hogwarts. Com esse pensamento, voltei ao salão comunal da Sonserina, onde todos os garotos se encontravam. Ao abrir a porta, Blaise me disse.

- Ei, Malfoy. Já escolhemos a garota mais linda da escola. - ele sorriu malicioso.

- E o meu voto não conta? - perguntei fingindo estar ofendido.

- Acredito que vai votar nela também. - Zabini falou mantendo seu sorriso malicioso.

- E quem é? - falei sem interesse. Se não for a Granger, vou fazer todos mudarem seus votos.

- É a ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Acham que é a Mione? ou não? mereço reviews? haha, até a próxima.