Unbroken Girl escrita por BigDreams


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Bom, oi. Eu tenho uma notícia bem ruim/tensa pra contar.
Eu não sei se vocês sabem não, vocês não sabem mas o meu computador não está querendo abrir o arquivo da FIC, e quando abre, só vai pela metade e trava MUITO. Eu não tenho ela salva em outro lugar.
O capítulo está muito pequeno, mas foi só isso que eu consegui recuperar por enquanto.,
Agora chega de coisa ruim.
VOCÊS DEIXARAM REVIEWS! AÊ! Vocês são demais, sério, sem mais.
E pra quem não deixou review: não tenha medo, eu não mordo, ok? Além de que isso me incentiva muito, sério.
Se você é nova no site e não sabe o que escrever no review, deixe simplesmente um Gostei e quero mais.. Pode até copiar e colar isso, eu não ligo.
Vejo vocês nas notas finais, boa leitura :)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231371/chapter/3

- O soro... hm... acabou e eu acho que eu já estou bem melhor! Quando eu vou sair?

Ele pensou um pouco.

- Hm, eu acho que mais um dia de observação e você pode já ter alta. ele disse.

Sorri do tamanho do mundo.

- Desculpe acabar com a felicidade, mas é um papo sério agora. o médico começou. - Ah, e o corpo de sua mãe foi encontrado. -  eu o olhei. -  O enterro vai se amanhã após voltar do IML.

- Ok. -  eu disse segurando as lágrimas.

Logo ele saiu e eu continuei olhando para cima, sem deixar as lágrimas caírem.

Eu tinha que ser forte, eu enfrentei tudo até agora com um sorriso, eu não iria desabar agora.

Minha cara de enterro contagiou os meninos, exeto Zayn que havia voltado a dormir, e eles pararam de conversar animadamente. Zayn roncou e todos nós rimos. Ótimo, eles conseguem me fazer rir. Conversamos a tarde toda e eles não me deixaram ficar triste, eles me faziam rir a cada cinco segundos. Já à noitinha o meu sorriso começou a morrer enquanto eu pensava em minha situação atual: abandonada.

- Hey! O que foi? Você estava rindo até agora... - Zayn, já acordado, me olhou confuso.

- Eu não tenho para onde ir... Meu pai me abandonou quando eu era bem pequena, eu nem me lembro dele, e a única parte da familia de minha mãe que eu conheço é meus avós, que também morreram... - pensei um pouco - é complicado ser órfã. Sem ter ninguém. Provavelmente eu vou para um lugar em que eu não conheço ninguém, e vou ficar lá até ser adotada ou até fazer dezoito, aí eu procuro um emprego, compro uma casa e vivo... Sozinha. - uma lágrima solitária escorreu por minha bochecha enquanto eu sorria sem humor.

Eles me deram um abraço em grupo e Niall que tinha ficado mais perto de mim, sussurrou no meu ouvido:

- Nós iremos te visitar todo dia, sem falta.

- Obrigado gente, eu mal conheço vocês e vocês já me dão essa força. - eles pararam o abraço e ficaram em volta de minha cama.

- Eu sinto que nós vamos ser grandes amigos, olha só, eu até já sei um pouco sobre você. Eu vi você desmaiar em cima de Niall, soube que sua mãe morreu, vi você torturada e aos poucos ir perdendo quase metade do sangue de seu corpo, vi você precisar de mais sangue, vi você vir para o quarto depois da transfusão vi você tomar banho... - Louis ia continuar a falar mas eu o interrompi.

- O QUÊ? eu berrei. - COMO DEIXARAM ISSO? AH MEU DEUS!

Eles começaram a rir da minha reação, só que a risada de Harry era mais um grito, sabe. E eu ia ficando mais indignada a cada segundo, sem entender o porquê deles estarem rindo.

- Gente, que foi? - perguntei me estressando.

- É que - Louis foi interrompido pelas suas risadas - eu não te vi tomar banho.

Respirei aliviada.

- Ufa. - eu também ri um pouco percebendo que minha reação era um pouco exagerada. - Continuando... Eu vi tudo isso acontecer então, sei lá, eu meio que me sinto um amigo, sabe? Duvido que seus amigos ou amigas viram tudo isso acontecer com você. ele comentou sorrindo.

Eu fiquei meio triste ao responder essa.

- Eu não tenho amigos. Todos da minha escola me acham feia e gorda, então ninguém quer ficar perto do patinho feio" da escola.

- Como? - Liam perguntou boquiaberto.

- Você gorda? Aonde - Niall perguntou indignado.

- Feia? Só em sonho, né? - Zayn disse debochado.

- E você acreditou? - Louis disse espantado.

- Você nunca se viu em um espelho? - Harry perguntou e riu, negando com a cabeça ainda sem acreditar.

Esse assunto não era confortável para mim. Eu já fui gorda, admito que emagreci um pouco, mas nem por isso esse bullying parou. Só aumentou, eu cheguei a apanhar de umas garotas, mas eu me revoltei e bati de volta. Minha mãe foi avisada pela diretora e eu fiquei de castigo, aí me revoltei de vez, na escola, não abaixava mais a cabeça para ninguém e revidava tudo, eles ficaram com medo de se aproximar de mim, então, sem amigos. Tudo isso nas últimas duas semanas antes disso acontecer. Eu só usava roupas alegres e normais com a minha mãe, que não tinha culpa de nada.

- Mudando de assunto... - respirei fundo antes de falar, vendo que esse assunto poderia ser deixado de lado, mas não esquecido. - como vocês sabem que minha mãe morreu? E como o médico também sabe sobre minha mãe?

Eles pareciam embaraçados com a pergunta.

- É que no hospital perguntaram como você havia ficado assim.

- E nenhum de nós sabíamos, só sabíamos de que rua você veio quando desamaiou em cima do Niall. - Louis disse.

- Exato. E então nós falamos isso para eles, que chamaram a polícia para investigar. - Niall disse devagar, pensando e assentindo enquanto falava.

- Eles acabaram indo para a rua e acharam um rastro de sangue, levando até um lugar que havia uma faca suja com o seu sangue, sua mãe morta e uma arma, todas sem nenhum vestígio de digital de ninguém. - Liam disse por fim.

Zayn assentiu e eles me olharam. Tentei parecer normal, e deu certo. Sempre fui uma ótima atriz.
- Entendi. - eu disse. - Vocês ainda não sabem meu nome, não é? eles fizeram que não com a cabeça. - Me chamo Cherry. - eu sorri.

- Eu gosto do seu nome. Niall disse.

- Niall, querido? Louis chamou.

- Sim, Lou. - Niall respondeu.

- Você gosta de tudo que te lembra de comida. todos nós rimos e Niall corou.

- Quase isso. - ele disse.

Nós ainda ficamos conversando um pouco e depois eles tiveram que ir embora, não sem antes me dar um beijo na testa e Harry prometer que eles voltariam amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, esse capítulo realmente ficou pequeno, mas foi só o que eu consegui recuperar ainda =(
Eu juro que quando recuperar o resto, eu posto um gigante pra vocês!
Mas não abandonem, por favor, isso é muito importante pra mim.
Ah, e deixem reviews, POR FAVOR².
Brigado pela compreensão e beijos
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.