Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 20
The worst of Silences


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI
Gente querida mil desculpas por ontem ,não tive tempo de postar,ontem tive umas aulas pra fazer um exame pra conseguir uma bolsa no colegial.Sorry
Bom pessoas, querendo me matar vamos lá em mais um queridíssimo capitulo:
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/20

-O quê?!_disse ,desesperada,assustada,supresa,já com um nó na garganta_Não ....isso..isso ..só pode ser brincadeira não é?Como assim?...ele não se lembra de mim? ....me diga Doutor por favor que você está mentindo? Diga por favor!

-Sam.....é não queria te dizer isso,mas ....é verdade.

-Não!...Não pode ser_digo chorando,não acreditava como aquilo aconteceu

-Sam ....olha você pode se aproximar dele,ser amiga dele...

-E ele não vai mesmo se lembrar de mim?Ele vai agir como se eu fosse só mais uma nova pessoa na vida dele? Agir como se nada tivesse acontecido entre mim e ele?

-....Sim.

-Então..._disse engolindo a mágoa_Eu prefiro ...me afastar dele....Eu não vou consiguir ficar do lado dele ,sabendo que ele nunca mais vai se lembrar de mim.Que tudo... oque eu fiz por ele foi apagado....inclusive o amor que ele tinha por mim_disse finalizando  tomando aquela terrivel decisão_Doutor ...eu preciso ir...

Disse saindo da sala  sem ao mesnos ,deixar o Doutor falar alguma coisa,apenas atravessava aquele imenso corredor ,só querendo achar o final dele e correr para longe ,sair daquele pesadelo que novamente estava vivendo.Quando parei em frente a porta do quarto em que ele estava.Todos estavam lá dentro ,conversando com ele  e ele estava sorrindo.

Parei pertinho no canto da porta observando aquela cena ,tombei a cabeça na parede e comecei a falar bem baixinho:

-Eu cumpri a promessa....sei que você nunca vai saber disso ,mas a minha parte eu cumpri ....eu espero que você seja feliz,porque é isso que eu mais quero pra você ,mas ..... agpra eu preciso cumprir outra parte da promessa:que eu também ficaria bem ...e ficar aqui com você sabendo que não ia se lembrar de mim,nunca mais...só me faria sofrer mais...eu disse que eu só conseguiria seguir em frente se você voltasse...e agora você está vivo...isso que importa eu posso seguir em frente .Espero que você seja feliz...

Me virei bruscamente anadando no corredor ,as lá grimas saiam e eu apenas as limpava bruscamente ,quando ouço alguém me chamar:

-Sam?

Me viro.Era Carly.

-A ...oi Carly

-Você tá chorando?....Sam o que o médico te falou?Aconteceu alguma coisa?

-Carly....eu quero que você me prometa uma coisa e por favor cumpra,por favor.

-Claro qualquer coisa ,mas oque?

-Carly eu quero que você cuide do Freddie assim que ele sair do hospital,me informe de tudo ,se ele estiver bem ou não.

-Claro Sam....,mas porque você quer que eu faça isso?Você não ia cuidar dele_Ela perguntou supresa

-Eu não posso mais cuidar dele,pelo simples fato de que...ele não se lembra mais de mim  e nunca mais vai lembrar

-Oque?!Como assim?

-É isso que você ouviu,mas... isso não importa só me prometa isso Carly .Okay?

-Tá ,mas Sam....como assim ele nã...

-Só me prometa isso, o resto nada importa_disse interrompendo-a não queria mais falar daquilo tudo oque eu queria era que ele fosse feliz e que estava na hora definitiva de eu seguir em frente .

-Tá.

-Obirgada.

Disse me virando e fui  para casa...

------------------------------------------------------------------------------------

O tempo passa rápido.As aulas já haviam voltado .Uma nova fase difícil começava em minha vida.Freddie tinha que ficar em repouso e eu voltava á sofrer de novo.

Durante muitos dias de aula eu saia da aula e ficava parada lá em frente ao ármario dele e o imaginava lá colocando suas coisas lá e apenas se virando pra mim e dizendo:"E ai Puckett?".Sentia falta daquilp.Aquilo que eu nunca mais iria ter.

As pessoas me lotavam de perguntas,sobre como ele estava.Dizia que ele ainda estava em repouso e que não sabia de nada,apenas dava essa leve desculpa .Só de pensar  de que ele nunca mais iria se lembrar de mim ,sentia como se uma lâmina cortasse minha pele ,na mais brusca violência.

 Carly sempre me contava como ele estava, e sempre tentava me convencer a ir ve-lo ,a conversar com ele ,a quem sabe se tornar de novo amiga dele.Mas não ,Eu não iria suportar aquilo .Olhar para ele sem ao menos lembrar de tudo aquilo que nós 2 passamos  e ele não lembrar.Me sentia pressionada com tudo aquilo.

Eu precisava de um esconderijo,para escapar daquilo ,das pessoas sempre me perguntando dele ou tentando me fazer falar com ele.Ás vezes eu ia até o canto de escola onde todos guradavam sua bikes,mas ninguém ia lá na hora do intervalo e ficava lá.

Chorava,refletia sobre tudo vivendo no pior dos silêncios.Um dia começava á chover .As lágrimas e as gotas de vuva se misturavam .Até que olho para minha mão  que ainda estava a palavra escrita:SUA.Todos os dias  eu ainda acordava e escrevia aquilo na minha mão,não era para me torturar ainda mais,mas era como se aquilo  ainda fizesse parte de mim ,uma parte  que eu jamais ia conseguir arrancar de mim.

Em casa eu chorava muito.Não conseguia chegar ao final de um dia  sem ao menos chorar um pouco.Soluços,mágoas,sempre acompanhavam meu dia ,aquilo se trasnforamava em rotina.

Até que um dia estava no quarto  chorando,naquela mesma velha rotina quando minha mãe entrou no quarto e disse:

-Sam....

-Que foi?_disse deitada com a cara no travesseiro e ela veio e se sentou do meu lado.

-Sam olha eu não gosto de te ver assim..Então eu vim te fazer uma proposta..que eu acho que seria muito bom pra você... e é claro você pode aceitar ou recusar se quiser.

-O que é mãe?_Dissse me virando e sentando na cama

-Sam ,você se mudar de Seattle?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente tá ai e ai oque acharam?