Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 96
Simple Plan salvou minha vida


Notas iniciais do capítulo

Eu super sem ideia,ai fiz do capitulo tipo uma song fic,não ficou muito bom :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/96

Laura's POV ON

Hoje eu acordei e olhei para Jeff,ele estava lá,dormindo com um sorriso no rosto como de costume,comecei a lembrar de tudo que eu já tinha passado pra chegar até aqui,se não fosse por ele,acho que eu não seria tão feliz assim,agora estavamos prestes a ter um filho ou uma filha e eu não deixaria nada do que aconteceu comigo acontecer com o nosso pequeno ou pequena joia.

Já sofri muito na minha vida,quando eu era pequena,bem,Laurence e eu fomos separadas,não me lembro exatamente.Mas nossos pais ficaram desesperados quando Laurence sumiu da maternidade,procuraram tanto,na verdade até nós nos encontrarmos eles ainda procuravam.Quando eu tinha mais ou menos uns dez anos,meus pais se separaram,as brigas eram constantes,aquilo era um inferno,até um dia que minha mãe saiu de casa,não demorou muito,meu pai arrumou outra mulher,ela tomou o lugar da minha mãe.Ela era nojenta,me odiava,queria que eu fizesse tudo como ela queria,se eu desse um deslize eu estava morta.Ela queria que eu fosse como as filhas dela,fúteis,patricinhas e nojentinhas assim como a mãe,e meu pai? Bom,ele estava atordoado demais com o trabalho e com dívidas que tinha,então não tinha muito tempo pra se preocupar comigo.


Estou cansada de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão sem fé, perdida sob a superfície
Não sei o que você está esperando de mim
Colocada sob pressão
De andar sob seus passos

(Pega pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)
Cada passo que eu dou é mais um erro para você
(Pega pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente)

Quando eu tinha treze anos,meio que me revoltei,não estava nem aí pra nada,não tinha amigos,meu passa-tempo era desenhar e ouvir música,minha madrasta vendo que não podia me controlar começou a me agredir,as filhas dela riam da minha cara,eu era a ovelha negra.Eu passava o dia na rua,só voltava pra casa a noite e me trancava no quarto.Comecei a me cortar inclusive tenho cicatrizes até hoje,o sangue que jorrava dos meus pulsos e das minhas pernas era meio que minha maneira de fugir daquilo,eu ficava ali sentada no chão,enquanto o sangue se espalhava pelo carpet do meu quarto,depois eu limpava tudo para que meu pai não visse.


Tornei-me tão insensível
Não posso sentir você aqui
Me tornei tão cansada,
Muito mais consciente
Estou me tornando isso,
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais como eu
E menos como você


Todas as noites eu chorava por saudades de como tudo era antes,eu via minha mãe cada vez menos,e meu pai estava se tornando um estranho pra mim,minha madrasta quando eu tinha quartorze anos passou a me ameaçar porque eu disse que iria contar tudo para meu pai e minha mãe.Ela me deixava de castigo mesmo sem eu ter feito nada,sem comida e as filhas dela me humilhavam sem falar nas agressões que eu sofria praticamente todos os dias.Pras outras pessoas nós éramos uma família feliz e unida,quando eu era obrigada a sair junto com todos eu tinha que me vestir do jeito que ela queria com as roupas velhas das filhas nojentas,mas aí eu cansei de fingir quem eu não era e enfrentei-a.


Você não pode ver que está me sufocando?
Me segurando tão apertado,
Com medo de perder o controle
Pois tudo o que você pensou que pudesse ser
Caiu por terra bem na sua frente
(Pega pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)
Cada passo que eu dou é mais um erro para você
(Pega pela contra-corrente, apenas pela contra-corrente)
E cada segundo que eu desperdiço é mais do que eu posso ter


Foi então que numa tarde cinzenta trancada no quarto eu liguei a rádio e estava passando uma música e realmente ela mexeu comigo,quando ela acabou pude descobrir o seu nome e de quem cantava,se chamava Welcome To My Life e quem cantava era uma banda canadense....Simple Plan.Me interessei imediatamente pela tal banda e quis saber mais sobre ela,no dia seguinte fui até a sala de informática da escola no segundo horário já que a professora havia faltado e pesquisei sobre a banda,de cara me identifiquei com Jeff,o careca,Ele era tão lindo,gostei muito dos outros também,mas eu tinha uma certa conexão com ele.


E eu sei
Que eu posso acabar fracassando também
Mas eu sei que
Você era exatamente como eu
Quando alguém te desapontava


E hoje aqui estou eu,do lado dele,do meu Jeff,sou amiga dos caras mais legais do mundo e vou ter um bebê,coisa que eu nunca imaginei,eu com certeza posso dizer: Simple Plan salvou minha vida!

I was broken

I was choking

I was lost

This song saved my life

I was bleeding

Stopped believing

Could have died

This song saved my life

I was down

I was drowning

But it came on just in time

This song saved my life



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Numb do Linkin Park :)
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.