Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 94
Tudo vai ficar bem?


Notas iniciais do capítulo

O que vai acontecer com o Chuckito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/94

Chuck estava sendo tratados pelos médicos,era o melhor hospital de Montreal,mesmo assim todos estavam muito preocupados com o amigo,depois de algum tempo o médico foi até a sala de espera onde todos estavam:

–Vocês são amigos de Chales-André Comeau? Perguntou o médico.

–Sim.Avril respondeu levantando rapidamente.

–Então doutor,como ele está? David perguntou aflito.

–O sr. Comeau perdeu muito sangue,apesar de vocês terem o trazido rapidamente pra cá...a situação dele é grave.

–Grave como? Avril perguntou em prantos.

O médico olhou nos olhos da pequena loira entendendo a situação dela e depois disse:

–Não vou enganá-los,a faca atingiu orgãos vitais,e vocês devem se preparar para o pior.

–Como assim? O senhor ta dizendo que ele pode morrer?Avril gritou desesperada.

–Calma Avie.Pierre abraçou a amiga.

–Faremos o possível,eu prometo que vou tentar salvá-lo.Disse o médico tentando confortá-los.

Ele explicou melhor a situação de Chuck e depois foi embora.


Avril's POV:ON

Minha vida está prestes a acabar,a culpa do Chuck estar assim é toda minha,como sou boba de achar que poderia enfrentar Sarah sozinha.A única coisa que eu queria era ver de novo o lindo sorriso dele,o que eu faço?E se...ele morrrer?Porque isso tem que acontecer com a gente?Porque tudo é assim?Estou tão cansada,não consigo pensar em mais nada a não ser o Chuck,eu to com medo e se ele não sair dessa,meu mundo está desabando aos poucos e eu simplesmente não posso fazer nada para impedir,eu só queria que a gente pudesse ficar em paz...

–Ele vai superar isso.David disse me abraçando.

–Eu não sei David,você ouviu o médico...

Ele não me deixou terminar,colocou seu dedo indicador nos meus lábios,olhou nos meus olhos e disse:

–Me escuta,eu estou dizendo que ele vai ficar bem,quer saber,eu estou prometendo que ele vai ficar bem.

Eu não respondi,apenas fiquei encarando-o e depois abaixei minha cabeça olhando para minhas mãos que estavam geladas e cheias de sangue,eu não tive tempo nem cabeça para pensar em lavá-las,quando percebi até meu rosto estava manchado de sangue.

Ele levantou meu queixo com uma mão,fazendo com que eu pudesse olhar em seus olhos:

–Avie,me diz,quando foi que eu não cumpri uma promessa?

Eu sequei as lágrimas em meu rosto e respondi:

–Nunca.

–Isso mesmo,e não vai agora que vou deixar de cumprir,o Comeau vai sair dessa,agora dá um sorriso,você fica linda sorrindo.

Me esforcei para dar um pequeno sorriso.

–Chuck não ia gostar de ver você aqui.

Eu sorri novamente,David tinha razão,Chuck odiaria me ver daquele jeito,prometi pra mim mesma que seria forte,ou tentaria ser ou tentaria parecer.Dei um abraço em David e decidi ir lá fora para tomar um ar,mas senti uma tontura e um forte enjoo.Gravidez pensei,bom já fazia uns dias e talvez eu estivesse grávida,mas deve ser só mal estar mesmo.

Laura percebeu e veio até mim colocando sua mão em meu ombro:

–Ta tudo bem?

–S-sim,eu só to com um pouco de tontura e enjoo,não é nada demais.

Ela me olhou desconfiada e disse:

–Avril.

–É sério,não é nada.

–Você não disse que estava tentando engravidar?

–Sim,mas,ah sei lá.

–Vem comigo.

Ela me levou até a recepção e começou a falar com a atendente,eu apenas fiquei observando:

–Oi,com licença,mas onde se fazem os testes de gravidez?

–Só um minuto.

–Ok.

A atendente mexeu em alguma coisa no computador e voltou a nós com um sorriso nos lábios:

–Pra quem é o teste?

–Pra ela.Laura apontou para mim.

–É só vocês se dirigirem ali e uma emfermeira vai fazer o teste,o resultado sai em alguns minutos.Disse a moça apontando para uma porta.

–Obrigada.

Nós nos dirigimos até a sala e fiz o teste,a enfermeira disse que levá-va os papéis até a sala de espera,ela estava sabendo do ocorrido com Chuck.Nós agradecemos e voltamos até lá.

Me sentei ao lado de David e Pierre novamente,Bouvier passou acariciou meu rosto e eu dei um fraco sorriso,eles estavam me ajudando muito,não conseguia parar de pensar em Chuck,depois de alguns minutos o médico voltou com uma expressão preocupada,eu me levantei e perguntei:

–O Chuck melhorou?

–Sr. Comeau,tenho más noticías para você.

–Más noticías? Como assim?

–Se o Sr.Charles não receber uma doação de sangue em 3 horas,ele corre grande risco de falecer.

Não consegui dizer nada,lágrimas transbordavam dos meus olhos eu caí sobre meus joelhos,3 horas,apenas 3 horas e o amor da minha vida poderá estar morto,eu me sentia totalmente sem chão...


"Vida e Morte. Palavras completamente distintas. Palavras que carregam em si, diferentes sentimentos. Palavras ao vento. Palavras que se cruzam se nenhum aviso prévio. Palavras. E… mais uma vez se nota que a teoria é sempre tão mais facil que a prática."

Às vezes é preciso saber lidar com as perdas, aceitar que nunca mais vamos ver aquela pessoa, que às vezes, vamos chorar por ela. E que, por mais que a dor cicatrize, ainda vai doer de vez em quando. E por quê? Porque o amor que sentíamos não se foi, mas continua intacto."

O que você procura?

O você tem visto?

O que realmente você gostaria de ver?
E quem é você?
Uma avalanche de lixo jogado pela internet, pela mídia, impondo para você o quem você é.
Vida de exageros, sem equilíbrios.
Quantos anos tem?
Já passou da idade de adolescente, mas vive como um adolescente?
Fugindo das responsabilidades de adulto?
Para uma única escolha existem várias perdas!"

"Por mais que meu sangue ainda pulse dentro das minhas veias, me sinto completamente morta.'

Eu preciso muito muito de você, eu quero muito, muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando… você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.

Meus pensamentos foram interrompidos por Patrick que praticamente deu um grito:

–Vamos logo ver quem é compatível então!

–Venham comigo. O médico disse.

Todos nós doamos uma pequena amostra de sangue.Vamos Avril,se anime,tem muitas pessoas aqui,é impossível nenhuma ser compatível com Chuck.Alguns minutos se passaram e todos nós já estavamos na sala de espera novamente quando a emfermeira veio nos dando a noticia:

–Temos dois possíveis doadores...Pierre Bouvier e...Avril Lavigne.

–Eu vou doar.Eu disse.

Pierre não se queixou,ele sabia que eu precisa fazer aquilo para me sentir melhor,mas logo veio a enfermeira com quem eu tinha feito os testes:

–Sra. Comeau?

–Sou eu.

–Aqui está seu teste.

–Obrigada.

Ela me entregou o envelope e eu comecei a abrí-lo:

–Eu....estou grávida.Eu disse dando um pulo de alegria e abraçando Pierre que estava mais próximo de mim.

Todos me deram os parabéns:

–A senhorita está grávida?Me perguntou a enfermeira.

–Sim.

–Meus parabéns,mas...

–Mas?

–Não é uma boa ideia doar sangue se estando grávida.

–Não se preocupe Avie,eu doarei.Pierre disse.

A transfusão havia sido feita,agora só precisavamos esperar o médico com notícias de Chuck.Depois de algum tempo finalmente ele apareceu com um sorriso,olhando diretamente para mim que ainda estava chorando:

–O sr. Comeau ficará bem,ele está somente repousando agora.

Minha felicidade era tanta que dei um abraço no médico,que deu um sorriso e disse:

–Vocês podem vê-lo,mas ele está dormindo.

–Obrigada.

Não importava se ele estava dormindo ou não,eu apenas queria vê-lo bem,nós fomos até o quarto,Chuck estava dormindo como o médico falou,eu me aproximei e abracei-o,depois disse no seu ouvido,segurando em uma de suas mãos:

–Não sei se você pode me ouvir,mas tenho uma noticía boa,você vai ser papai meu amor!

Eu senti a mão dele se mexer,dei um sorriso e contei aos outros que vibraram comigo,nada mais importava,apenas se nós estivéssemos bem,já era o bastante

.Riqueza, prestígio, tudo pode ser perdido.

A felicidade em seu coração pode ser diminuída;
mas estará sempre lá, enquanto você viver, para torná-lo feliz de novo.

"Sorria, sempre! independente de qualquer coisa, quando a gente sorri, atrái coisas positivas, afasta as negativas e além de tudo, nos dá saúde, vivacidade, eleva a auto-estima e nos anima!

Sorria para a tristeza, sorria para o choro, sorria para a mágoa, sorria para a indiferença e o mais importante: sorria para o que não te quer sorrindo.

E não se esqueça, nada melhor do que rir acompanhado; faça cócegas em alguém e tire aquela gargalhada nervosa e indiscreta!

Traga aquela alegria de dentro, aquela que só você sabe qual é, e faça da sua vida um eterno sorriso."

Eu busquei a felicidade no seu sorriso, no teu olhar, na tua boca, no teu coração. E quem diria… eu achei.

Holding On - Simple Plan



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.