Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 2
Talvez não seja tão ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/2

No intervalo David preferiu ficar dentro da sala, e pra sua surpresa Pierre também:

–Hey David, você também vai ficar na sala?

–Err...bom você sabe não conheço ninguém e minha irmã é diferente de mim e já deve ter feito amigas...

–E eu não sou um amigo para você?

David sentiu seu rosto ficar corado novamente, ele não esperava que um cara popular como Pierre realmente quisesse ser visto como amigo de um perdedor como ele:

–Você tem razão, mas e seus outros amigos?

–Eles devem estar na cantina, Pat prometeu que me traria pudim.

David não sabia se ria, Pierre fazia uma cara muito engraçada quando falava de comida seus olhos chegavam a brilhar.

Eles ficaram ouvindo Green Day até Pat, Chuck,Seb e Jeff entrarem:

–Pierre você não podia ter ido você mesmo buscar seu amado pudinzinho?

–Da próxima vez eu vou Pat, agora passa isso logo pra cá!

–Ah, sempre esfomeado, disse Seb passando a mão no cabelo.

–E quem é seu novo amigo Pierre, perguntou Chuck entusiasmado:

–Esse é o David ele nasceu em Londres e veio morar aqui em Montreal disse Pierre de boca cheia.

–Prazer David, eu sou Charles, mas pode me chamar de Chuck, esse é o Sébastien...

–Seb! Pode me chamar de Seb.

–Esse é o Patrick mais conhecido como Pat e esse é Jean que você pode chamar de quase careca digo Jeff.

–Hey eu não estou quase careca é só uns fiozinhos que caíram, ok?

David sorriu e disse:

–Prazer em conhecê-los.

Antes que David pudesse terminar de falar, uma garota com cabelos tingidos de loiro entra na sala e diz:

–Pih,meu amor porque não foi me procurar hoje?

Lachelle era uma garota popular que andava com suas amigas pela escola como se fosse superior aos outros, ela era ex-namorada de Joel que tinha muita raiva de Pierre, porque alguns diziam que ela terminou com Joel por causa dele.

–Olha quem chegou, Lachelle sem o clube das luluzinhas,elas te deixaram é?Disse Seb sarcástico.

–Sébastien eu não estou falando com você, com licença disse ela enquanto se aproximava e dava um selinho em Pierre.

Ninguém sabia por que Seb sentia tanta raiva de Lachelle além de Pat que estava com ele no dia em que Lachelle humilhou Laurence uma garota muito bonita por quem Seb sentia uma atração, mas não tinha coragem de falar, no meio da rua porque ela havia ido ao baile de fim de ano com um vestido igual ao da Loira.

–Pensei que você ainda estava na Califórnia passando as férias Lach.

–Mas agora sabe que não estou né?

Ela olhou para David com cara de reprovação, mas não disse nada e voltou a Pierre:

–Bom amor, já vai bater o sinal e minhas amigas estão me esperando,até mais beijos, disse ela enquanto saia da sala.

–Eu ainda to com fome, disse Pierre pra tentar melhorar a situação.

Seb simplesmente foi para o seu lugar colocou seus fones de ouvido e fechou os olhos.

–Não entendo o Seb disse Pierre decepcionado.

–Deixa, ele deve ter as razões dele pra fazer isso,disse Chuck

Pat somente observou e não disse nada, ele havia prometido para Sébastien que não contaria nada a ninguém porque ele conhecia bem Pierre, se ele ficasse sabendo q Seb gostava de Laurence ia falar pra ela.

O sinal bateu e todos foram pra seus lugares, David e Pierre continuaram conversados:

–Ela é sua namorada né?

–É sim, o que achou dela?

–Ela é bonita disse David querendo mudar de assunto.

Pierre viu que ele não queria mais conversar e virou para frente.

A aula seguiu tranqüila na saída todos se despediram e David foi ao encontro de Julie para eles irem embora.

No caminho David ficou pensando que para um garoto como ele aquele foi um dia muito bom, fez alguns amigos e não se sentiu sozinho como de costume, era difícil de explicar, mas todos tinham o mesmo brilho no olhar de querer alguma grande aventura na vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.