Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 19
O perigo chama seu nome


Notas iniciais do capítulo

Reviews nesse capítulo, please?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/19

Pierre entrou na briga para defender David. Mas é claro que Joel não iria deixar barato ao Simple Plan, afinal, a sede de vingança o corrompia. Joel sabia que Bouvier sofria com o problema da asma, e se aproveitou disso para tentar combatê-lo, enforcando-o de maneira bruta, deixando o pobre Pierre sem ar.

- Solta ele! – Gritou Avril, desesperada.

- Joel, solte-o. – David se aproximou, mas Joel o empurrou, fazendo Desrosiers cair no chão.

- Solta o meu namorado agora! – Avril gritou novamente.

- Avril, fica longe dele... – Disse Pierre, com dificuldades.

- Solta ele agora!

Avril pulou nas costas de Joel, tentando impedi-lo de fazer algo ruim contra Pierre, mas Joel agiu rapidamente e empurrou Avril, fazendo-a bater a cabeça na mesa e desmaiar.

- Avril! Pierre! Gente, quem eu acudo? – David gritava desesperadamente.

- Fica aqui com a Avril que eu vou tentar tirar o Pierre das mãos daquele infeliz. – Jeff caminhou em direção a Joel, dando um soco na barriga dele, o que fez Bouvier cair no chão e tossir muito.

- Pierre, você está bem? – Jeff estava preocupado.

- Eu acho que sim... Avril! – Pierre correu em direção à namorada e tentou acordá-la com leves tapas.

- Amor, você está bem?

- Estou sim, Avril.

- Joel está atrás de você. – David apontou para ele, e quando Pierre olhou cuidadosamente para trás, Joel acertou-o com um soco, fazendo Bouvier cair no chão.

- Isso é o que você ganha por roubar namoradas e também o meu sucesso.

- Para com isso, Joel! O que você recebe fazendo isso? – David tentou enfrentá-lo.

- Cala a sua boca, eminho. – Joel o empurrou.

Pierre tentou levantar-se, mas devido à falta de ar, ele caiu novamente no chão. David o segurou.

- Pierre! Não! – David, ao ver o amigo desacordado, se desesperou.

- Eu... Preciso... Da minha... Bombinha. – Pierre mal conseguia falar.

- Onde está? – Perguntou Avril.

- Na minha mochila. Eu sempre guardo no bolso de fora.

Avril procurou, mas não conseguiu encontrar.

- Não tem nada aqui.

- Mesmo? Deixa eu lhe ajudar. – Chuck procurou, mas também não encontrou. – Pierre, você deve ter esquecido em casa. Vou até lá buscar.

- Está bem. Eu costumo deixar na escrivaninha do meu quarto, tenta procurar lá.

- Pierre, não fale mais nada, apenas descanse. – David sentou no chão e apoiou a cabeça de Pierre em seu colo.

- Eu estou com muita falta de ar... Eu estou...

Pierre fechou os olhos e todos o chacoalharam para ver se ele mostrava uma melhora. Nada aconteceu. Mas o coração de Bouvier batia de forma acelerada, sinal de que ele ainda estava vivo.

Enquanto isso, na casa de Pierre...

- Onde ele guardou a bombinha? Não está onde ele falou. – Chuck procurava. – Ah, está aqui, graças a Deus!

Chuck correu o mais rápido possível, para ver se chegava a tempo de salvar o vocalista.

- Ele... Morreu? – Chuck olhou para Pierre desmaiado no colo de David.

- Não, ele está com a pulsação forte e o coração continua batendo. – David sentiu o pulso e o coração de Pierre, o que deu alívio aos demais.

- Trouxe a bombinha, Chuck?

- Sim, Seb.

- Ah, me dá aqui. – David pegou a bombinha da mão de Chuck e fez Pierre inalar. – Ele não está acordando.

- Tenta outra vez. – Disse Patrick.

David tentou mais uma vez, e Pierre despertou.

[Davids POV: ON]

Eu não sei se eu estava mais feliz pelo Pierre ter acordado ou por ele estar em meus braços. Sempre esperei por esse momento.

[Davids POV: OFF]

- Obrigado, David.

- Imagina, Pierre. Você sabia que eu faria qualquer coisa por você.

- Você é meu melhor amigo. Na verdade, todos são, obrigado a todos. Eu juro que vi a morte bem de pertinho!

- Mas você voltou para nós, isso que importa. – Disse David.

- É... Ah, deixa eu me levantar, acho que você já deve estar dolorido de tanto me segurar. – Pierre riu.

- Que isso, nem estou. – Respondeu David.

- Vamos denunciar Joel à polícia. – Propôs Laurence.

- Ele é maior de idade? – Perguntou Avril.

- Ouvi dizer que ele tem 20 anos. - Respondeu Patrick.

- E como soube? – Jeff zombava do amigo.

- Hayley namorou com ele, então ela me disse.

- Ah, tá pegando a Hayley Williams? – Jeff zombou mais uma vez.

- Não, meu filho... Nós somos amigos, apenas isso.

- Mas amizade não impede você de se apaixonar por ela, ao contrário, vai aproximá-los e descobrir que... Foram feitos um para o outro, talvez. – David olhou para Pierre.

- A amizade só fortalece, a partir dela que você descobre as coisas em comum. – Completou Pierre.

- Que papo estranho... – Disfarçou Patrick.

- Nós vamos ser punidos? – Seb mudou de assunto.

- Eu acho que não, porque agimos em legítima defesa, acho que Joel levou a punição. – Respondeu Pierre.

- O senhor quase morreu. – Disse Avril.

- Eu sei, amor. Mas não morri. Bicho ruim não morre.

- Ai, Pierre, não fala assim.

- Podemos ir embora? – Jeff bufava, parecia entediado.

- Sim. Até mais, pessoal. – Pierre se despediu dos amigos e foi embora.

Os meninos seguiram até suas casas. David, desta vez, foi sozinho, pois Julie havia faltado na escola por estar um pouco doente. Mas, no caminho, Desrosiers foi raptado por uma pessoa que estava vestindo uma roupa preta, e também uma máscara que cobria todo o rosto, mostrando apenas os olhos.

Duas horas se passaram e Julie estava preocupada com o irmão. Não havia ensaios e David disse a ela que iria jantar em sua casa. Ela nem desconfiava que Desrosiers houvesse sido seqüestrado. Desesperada, ela ligou para Pierre.

[Ligação ON:]

- Alô?

- Pierre, é a Julie.

- Oi, Julie. Você parece um pouco aflita. Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu, e acho que ainda vai acontecer muito mais.- Julie chorava ao telefone.

- Por que, Julie?

- Por acaso o David está aí com você ou com algum dos meninos?

- Não, ele me disse que iria pra casa jantar com você.

- Ele não chegou.

- O quê? Nós saímos da escola já fazem duas horas.

- Pois é, eu estou preocupada. Seqüestraram o meu irmão.

- Seqüestraram?! – Pierre assustou-se.

- Sim. Eu estou desesperada, me ajuda.

- Claro. Eu vou fazer o que for possível para ajudar.

- Obrigada, eu sabia que podia contar com você.

- Sempre, Julie, sempre. Pode ficar tranquila que vamos conseguir encontrar o seu irmão são e salvo. – Pierre desligou o telefone.

[Ligação: OFF]

David foi levado até uma cabana escura e imunda, com várias teias de aranha no teto. Foi amarrado e jogado num quarto escuro e totalmente danificado. O chão estava com buracos, mais um passo e tudo ia abaixo. O indivíduo mascarado não queria deixar Desrosiers alimentar-se e, portanto, ele estava ficando desidratado, pois também não era permitido de beber água, apenas um ovo, que foi obrigado a ingerir, fazendo David cuspir e ter náuseas após o ato.

O jovem Desrosiers tentava se livrar da corda que estava impedindo-o de mexer as mãos, até avistar uma faca no chão. No mesmo instante, ele cortou a corda, fazendo a mesma se romper. A janela do quarto era blindada, o que fez David ter a idéia de fugir do local. Estava no meio de uma floresta, e sabia que poderia ser atacado por animais selvagens, ou até mesmo cobras. Mas de qualquer modo, ele não desistiu, e abriu a janela, mesmo com a pouca força que tinha. Porém, do lado de fora, a pessoa mascarada observou que David queria fugir e rapidamente foi até o quarto, puxando-o pelas pernas, fazendo Desrosiers se machucar pela força que havia sido puxado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.