Why So Difficult ? escrita por Duds Lima


Capítulo 33
Enfim, Londres


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, e ae ? Não vou falar muito, mas só uma coisa...
TO COM SAUDADES DOS COMENTÁRIOS DA MINHA ESPOSA u_u
Pronto, podem ler (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231086/chapter/33

Eduarda POV.

Acordei com Niall me chamando.

- Eduarda. Faltam apenas alguns minutos para chegarmos a Londres - Niall me chacoalhava

- Acordei - eu disse sonolenta

Chegamos na bela e mágica Londres. EU ESTOU EM LONDRES ! Que sonho.

- O que vamos fazer ? - perguntei

- Comer. Estou morrendo de fome - Niall disse e eu ri. Ele sempre está com fome.

- Mas onde ?

- Tem um Sturbucks aqui perto. Podemos ir.

- Tudo bem - eu concordei e fomos até o sturbucks. Tomamos um café e continuamos nosso 'tour' por Londres - Niall, eu tenho que ligar para empresa para ver qual é o hotel que vamos ficar hospedados.

- Ta - ele concordou. Eu liguei para empresa e eles me passaram o endereço.

Fomos para o hotel, mas quando chegamos lá tivemos uma surpresa, aquele era um lugar horrível, parecia que estava abandonada, mas, por mais difícil que seja de acreditar, tinha pessoas hospedadas lá. 

- É esse o prédio ? - Niall perguntou, com uma cara feia

- É... Mas... Aqui ? Será que da para sobreviver com ratos e baratas ?

- Acho que não

- Já sei. Vou ligar para minha mãe

- para sua mãe ? - Niall disse desentendido

- Calma que você vai ver -  Liguei ara minha mãe e pedi o apartamento dela para eu e Niall ficarmos, ela fez um questionário, de coisas como, aquele Niall ? Vão ficar quanto tempo ? Vai cuidar direitinho ? Porque não fica no hotel da empresa ? Depois de todas as perguntas respondidas ela aceitou me emprestar o apartamento por um tempo. Como meus pais viajavam o mundo todo, eles tinham vários apartamentos e ,finalmente, isso serviu para alguma coisa.

Fomos para o apartamento dos meus pais. Já tinha alguns móveis lá, então não foi preciso comprar nada. Arrumamos nossas roupas e tals. Era dois quartos, um para cada um.

Depois de arrumar tudo eu fui dormir. Amanhã vai ser um dia longo.

***

Acordei, me arrumei e saí de casa para ir a empresa que me contratou, a glamor of fashion. No caminho comprei um cappuccino no sturbucks, mas eu estava andando tão rápido que acabei esbarrando em alguém e derramando meu delicioso cappuccino. 'Ótimo, estou sem café da manhã agora' pensei comigo, quando olho em quem eu esbarrei. Que menino lindo. 

- Me desculpa, sério... eu... - eu dizia, mas o ser lindo me interromper

- Tudo bem. Eu tenho outras camisas - ele sorriu e eu esqueci de respirar - Prazer sou Ian

- O-Oi Ian, prazer, sou Eduarda... Eduarda Tomlinson - sorri simpaticamente 

- Quer que eu compre outro cappuccino para você Eduarda ?

- Aaah não, se não vou me atrasar. Mas obrigada assim mesmo

- Tudo bem - ele disse indiferente - posso saber para onde está indo ?

- Aah claro. Estou para a glamor of fashion - disse andando

- Sério ? - ele me acompanhava

- É - eu ri do 'Sério ?'

- Eu trabalho lá. Posso te acompanhar ?

- Pode ué - nós fomos. Conversamos um pouco pelo caminho. Até que ele é legal, talvez seja melhor para esquecer aquele ser que eu não quero dizer o nome.

Cheguei na glamor of fashion e fui falar com o meu patrão. Ele pediu para todas que tivessem ganham a promoção fizessem uma fila e ele diria o que cada uma ia fazer. Fizemos como ele pediu.

- Olá meninas. Eu sou Mark o chefe de vocês - ele se apresentou - vou começar a falar o que cada uma vai fazer, porque não tenho muito tempo. - nós concordamos e ele começou - Você, você e você, vão trabalhar nas passarelas - ele apontava para as meninas - você, você, você e você também - as meninas saiam felizes da vida - agora vocês - ele dizia para eu e mais 3 garotas que estavam ao meu lado - não, vocês não podem ir para a passarela - ele pensava auto. - Vai acabar com a estética. Vocês serão modelos fotográficas - ta, eu não tenho nada contra ser modelo fotográfica, até acho melhor, porque a foto da para editar, mas porque ele disse ACABAR COM A ESTÉTICA ? Eu ia protestar, mas para minha sorte uma menina protestou primeiro.

- Como assim acabar com a estética ? - ela parecia irritada

- Olhem meninas - Mark parecia calmo - para passarelas precisamos de modelos extremamente magras e vocês não são tanto assim, por isso serão modelos fotográficas, ok ? - ele disse e a menina que havia protestado se conformou, ou pelo menos parecia. Ta, eu sempre me achei bem magra, mas se ele diz que eu não sou tanto assim, tudo bem, não acho bonito essas magrelas anorexias mesmo. E ser modelo fotográfica quer dizer sair em VÁRIAS revistas e isso é bom.

Hoje nós não trabalhamos muito, foi mesmo um dia para se familiarizar com a empresa. Então saímos mais cedo. Decidi checar meu celular que havia ficado no silencioso por eu estar em lugar de trabalho. Quando vi aquilo me assustei um pouco, esse garoto não desiste mesmo, tinha 23 chamadas perdidas de Zayn. Eu que não vou retornar. Vamos ver o que tem mais. Uma mensagem da vadia da minha prima, Luísa. Dizia assim:

"Prima, depois me passa seu endereço. Estou em Londres. Pena que não deu para irmos no mesmo vôo ): Xx - Luísa"

Ignorei a mensagem de Luísa, a ta que vou dar meu endereço, para ela me perturbar. Decidi ir tomar banho, comecei a pensar em Zayn. Em tudo que ele havia feito naquela semana. Parecia que nada se encaixava, ele me amar em um momento e em outro me trair. Tirei os pensamentos atormentastes da minha cabeça. Saí do banho, botei uma roupa qualquer e fui ver TV. Só que chegou uma mensagem em meu celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Esse ta bem chato, sorry *-*
Prometo que vou me esforçar mais...
Viram a mecha loira do Zaza ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase morri --'
Ta parei, vou indo lindas..
Malikisses para todas ;*
@_ManicsforZayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Difficult ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.