Gotta Be You escrita por isa fraga


Capítulo 5
Capítulo 5 - noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

esse na minha opniao foi o melhor capitulo de todos, beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231044/chapter/5

HARRY POV

Emma já esta na água, tirei meus tênis, minha calça e camisa, fiquei de cueca, ela apenas ria, mas não sabia qual a graça, pelo menos não estava de sutiã de oncinha.

- Cuequinha branca é? – ela disse me fazendo rir.

- Fala de mim, mas não estou de sutiã de ocinha Emma – falei logo me jogando na água, parei na frente dela e vi sua maquiagem saindo, seu rosto estava totalmente preto, e me divertia muito com ela.

- Obrigada por me trazer aqui, eu simplesmente amei esse lugar – os olhos dela se destacavam naquele escuro, a única luz que nos iluminava era a lua, eu fui chegando perto dela para tentar afoga-la, mas não uma boa ideia – Harry seu idiota, eu vou te afogar – ela disse tentando pular em cima de mim.

- Ok, parou a brincadeira.

- Harry, não quero mais ir embora, a partir de hoje é meu lugar oficial para pensar – ela dizia limpando seu rosto com a água – vai ser o nosso esconderijo ta? – ela falou levantando uma sobrancelha .

- Ta bom, nosso lugar secreto – eu disse a abraçando forte, nossa como ela é perfeita, o tempo passou rápido, quando vimos já era quase seis da manha, mas não queríamos ir embora – Emma quero te levar em mais um lugar, vamos?

- Mas já ta tarde, ou melhor cedo – eu queria leva-la para ver o por do sol.

- Por isso mesmo, vamos Emma – falei rindo, ela se levantou da pedra a onde estava sentada, e assim pude ver seu corpo, era lindo suas curvas me hipnotizava, magra, com bubum lindo, HARRY PARA DE PENSAR ISSO – vamos então, pegue suas cochas, quer dizer coisas – como eu sou idiota.

- Aham Harry aham – ela me disse colocando o vestido indo em direção ao carro, então entramos e fomos, ela deitou a cabeça na janela e dormiu, fui admirando-a, chegamos rápido, fiquei com pena de acorda-la passei numa cafeteria que tinha ali perto comprei dois cafés e acordei-a.

- Emma? Chegamos – disse a ela, cutucando-a.

- já? – ela pegou o café e começou a tomar, saímos do carro, e estava amanhanecendo.

EMMA POV

Ele me trouxe num lugar lindo, é demais, não sei explicar como ele é, apenas é perfeito dava para ver o sol nascer, nessa hora comecei a chorar, me emocionei ao ver uma cena tão linda.

- Emma eu fiz algo errado? – ele perguntou limpando minhas lagrimas.

- Não, apenas está perfeito, aqui é perfeito, a musica ta perfeita e você é perfeito Harry – disse escorrendo mais lagrimas ainda.

- Emma, sou seu amigo, minha pequena – ai meu deus, o que eu fiz como eu pude passar a noite com alguém, Matt estaria muito decepcionado comigo.

- Harry precisamos ir, agora – disse me levantando e indo em direção ao carro, abri a porta e esperei entrar.

- O que foi Emma?

- Harry não podemos nos ver, acredite, assim é melhor para nós – murmurei.

Ele apenas ligou o carro e ficou calado, quando estávamos quase chegando ele me olha com uma cara de decepcionado.

- Eu não te entendo garota, num momento sou perfeito e no outro você quer ficar longe de mim, Emma te decide, poxa somos amigos, qual é?

- eu sou complicada Harry, você merece algo melhor acredite, nem como amigos podemos nos ver – ele parou o carro na frente da minha casa – obrigada pela noite você é muito especial.

Peguei minha bolsa, minha jaqueta e fechei a porta.

- Emma, não faça isso com você mesma, não é nem por mim, acredite – quem ele pensa que é pra falar alguma coisa hein.

- Harry, tchau.

Peguei e entrei em casa, fiz muito silencio para não acordar Dani, entrei no meu quarto tirei minha roupa e fui tomar um banho bem quentinho.

Ele é lindo, mas não sirvo pra ele.

(...)

Sai do banho me joguei na cama e fui tentar dormi, apenas mandei uma mensagem para ele:

   “Harry, desculpa pela minha saída dramática, e obrigada pela noite perfeita. Bj Emma xx”

Deitei minha cabeça no travesseiro, não demorou muito para ele me responder.

“Emma minha pequena, eu que te agradeço pela companhia, e eu não consigo parar de pensar na nossa noite perfeita, bom é melhor dormir por que meus pais já vão acordar boa noite hahaha bj xx”

Li a mensagem e acabei dormindo.

(...)

Acordei eram umas seis da tarde, desci para ver Dani, mas ela não estava em casa, peguei uma maça na geladeira, subi pro meu quarto tomei um banho e mandei uma mensagem para Harry:

“Acabei de acordar, só pra avisar que eu acordei e muito feliz por ter um amigo como você bj xx”

Virei para o lado e voltei a dormir.

HARRY POV

Acordei com uma mensagem de Emma, mas estava com muito sono para abri-la voltei a dormir.

(...)

Acordei era de madrugada, dormi quase o dia inteiro,estava com muita fome, desci até a cozinha e vi que Lena estava lá bebendo água.

- Olha a bela adormecida acordou – ela disse rindo.

Toquei uma laranja nela, e fui esquentar uma pizza congelada, já que minha barriga implorava por comida.

- HÁ HÁ HÁ, que graça senhora Lorena, mas e ai, o que eu perdi da festa ontem?

- Você quer dizer antes de ontem né? – ela disse rindo – foi ótima, cheguei em casa era umas 3 horas, e tu não tava, mas o incrível era que tu e Emma sumiram , na mesma hora, e nenhum atendia as minhas chamadas...- disse ela me jogando a laranja de volta.

- Fomos na cachoeira, mas não aconteceu nada maninha – por mais que eu quisesse e como queria beijar aquela boca.

- Harry nem que eu tenha que te encher de tapa hein.

Ela se levantou e foi pro quarto dormir, peguei meu celular e vi a mensagem de Emma, logo respondi:

“e eu acordei agora hahaha, mas já vou dormir, e eu que sou sortudo por ter uma amiga tão bonita e querida bj xx”

Terminei de comer minha pizza de calabresa e fui tomar um banho, logo que sai vi que tinha recebido outra mensagem de Emma:

“isso são horas de se acordar Styles, você me acordou idiota hahaha  bj xx”

Ai eu acordei ela, mas já são 4  da manha, dormimos um dia inteiro praticamente somos demais.

“desculpa pequena, sinto muito perdi o sono bj xx”

Não demorou nem um minuto ela responde:

“eu tambem, agora vai ter que conversar comigo, Senhor Styles bj xx”

 Estou feliz por ter a acordado, então liguei para não ficar trocando mensagem, começou a chamar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada, deixem reviews beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.