Gotta Be You escrita por isa fraga


Capítulo 2
Capitulo 2 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo, tem a biografia de Emma,e o por que dela ser insegura...., vou postar normalmente a noite pois é de madrugada que tenho mais espiração, nao sei por que isso UASHASUHUSAH provavelmente vou começar a escrever o proximo capitulo agora ja que estou cheia de ideias hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231044/chapter/2

Acordei chorando me lembrando dos meus pais, comecei a relembrar da minha infância, de quando meu pai me ensinou a andar de bicicleta, meu primeiro dia de aula.

Das jantas em família, eu, meus pais e Dani, lembro de quando fomos viajar para o Havaí eu deveria ter uns 12 anos, e a Dani uns 16 ela fugiu do hotel e meus pais chamaram a policia e me esqueceram no restaurante, era ela agarrada com um cara num luau e eu perdida no Havaí sem saber falar uma palavra, eles deram conta que tinham me perdido umas 8 horas depois, e eu apavorada.

Meus pais eram pessoas boas, eram honestos, talvez eu não tenha dito o quanto eu amava-os antes de partir, e me sentir culpada pela morte deles, eu sei que não é culpa minha, mas foi no dia que eu briguei com eles por que queria fazer uma tatuagem, sim eu tinha apenas 13 anos.

Depois de eu dizer que odiava-os eles sofreram um acidente de carro. Minha mãe tinha ganhado o meu irmão há alguns dias, ele se chamava Leonardo, meu boneco Ken, e quem estava no carro no dia do acidente era meu pai, minha mãe, e meu irmão Léo, sim eu me sinto culpada pelas minhas ultimas palavras a eles foi dia 22 de junho de 2008 o pior dia da minha vida.

Então entrei em uma depressão extrema, até que Dani fez 18 e começou um inter cambio aqui em Londres, e nunca mais voltou, morei com meus avós esses anos todos, eram pessoas boas mas tentavam ser meus pais e eu não suportava aquela situação.

Até que conheci Matt, foi ele que me fez querer viver novamente, lembro que foi amor a primeira vista eu morava em Porto Alegre RS, com meus avos e estava na Usina do Gasômetro, admirando o rio Guaíba, numa tarde de domingo eu estava sentada com minha câmera e meus fones ouvindo Jason Mraz, um garoto lindo alto com uma pele meio pálida, loiro dos olhos azuis, chegou me perguntando as horas, e me convidando para sair, eu tinha apenas 15 anos, me perdi naqueles olhos, fui pra casa lembrando dele, esperando ele me ligar, ficamos umas 4 ou 5 semanas trocando mensagens até altas horas da madrugada e demorou muito até eu topar sair com ele, fomos tomar sorvete e eu sujei ele todo de Milk shake e ele me trouxe a felicidade novamente depois do acidente dos meus pais foi ele que me rir, lembro do nosso primeiro beijo, estávamos num circo e eu segurava uma maça do amor e ele me elogiava e me roubou um selinho, então eu o sujei todo de maça, estava muito nervosa o cheiro dele me hipnotizava, aquele sorrindo me deixava tremula, ele me largou em casa e lembro dele chegando perto de mim, e eu tremendo toda sonhava com meu primeiro beijo desde pequena, meu primeiro beijo foi com quem eu amava, tive minha primeira vez também com ele namoramos um ano, me lembro da ultima vez que o vi, estávamos numa festa ele bebia muito e acabamos brigando, eu queria dirigir mas ele não deixou, Matt por que tu foi tão burro? Por que estragou sua vida, aconteceu o previsível sofremos um acidente e ele morreu, então meu mundo desabou novamente.

E cheguei a conclusão que todas as pessoas que eu amava morriam, e isso me fez entrar novamente em depressão, e sentir medo de me aproximar das pessoas, e nesse momento comecei a pensar em Harry, aquele olhos verdes aquele sorriso, logo sequei minhas lagrimas e fui tomar um banho, logo fiz minha higiene e desci para tomar café.

Chagando a sala vi Dani, que estava dormindo no sofá com vários livros em volta dela, ela deve ter estudado a noite toda, fui acordá-la,

Emma – Dani? Bom dia... – eu dizia cutucando-a, logo vi ela se mexendo.

Danielle – Oi, bom dia – disse ela rindo olhando para o seu estado, logo se levantou e subiu para se trocar, enquanto isso eu estava arrumando a mesa pro café da manha.

Se passou uns 15 minutos Dani desceu vestida, com um short jeans e um camisa solta branca, um botinha e um óculos, ela conseguia ter uma beleza de se invejar, era alta, com olhos castanhos claros, um sorriso lindo lembrava muito a Sandy, com um corpo de modelo,onde mesmo vestindo uma calça de abrigo e uma camiseta larga ficava linda.

Tomamos café, e conversamos um pouco, então subi rapidamente ao meu quarto pra me vestir, tínhamos que ir no shopping fazer compras, coloquei uma saia de cintura alta jeans uma regata rosa que ficava por baixo da saia, e uma bota preta de cano curto desci e ela já estava me esperando no carro, e pra variar já estava buzinando.

Chegando no shopping, nós entramos em varias lojas, compramos muitas roupas e acessórios, estávamos muito cansadas então ela resolveu entrar em mais uma loja e eu fui até a praça de alimentação comprar um sorvete, e voltei até a loja onde Dani estava, quando estava saindo da loja passou várias crianças correndo, e quando me virei acabei virando todo o meu sorvete em um rapaz, não olhei pro rosto dele por que estava muito braba, e comecei a xingar ele sem ao menos ver quem era, pois estava muito concentrada na minha roupa suja de chocolate.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews pleaaase, obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.