If We Ever Meet Again escrita por Angel Pop


Capítulo 4
Capítulo 4: O conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230947/chapter/4

Avia só mais duas aulas restantes e por sorte essas duas eram com o mesmo professor e eu me sentara ao lado de Alice apesar de que quando acabara acabei descobrindo que só por hoje Edward me daria uma carona ate a casa do Phill por que ele não sabia que eu chegar ontem e esqueceu de chamar o chofer e o outro motivo era que eu precisava do material dele.

Me sentei no banco e fechei a porta do volvo e coloquei o fone de ouvido e deixei o som no médio dava ainda para ouvir ele, mas fingi que não ouvia e fiquei observando a paisagem.

Hoje foi a primeira vez que prestei atenção na casa do Phill era realmente uma mansão e eu nem reparara ela tinha o que? Acho que três andares só avia visto dois o da sala/cozinha/quintal e o outro era o corredor que acho que só tinha quartos. A frente era grandiosa e achei engraçado não ter visto a mãe do Phill, mas pelo que diziam Rosalie - obviamente era a fofoqueira do grupo - a mãe de Phill estava viajando.

Ainda não tinha a chave da casa nem tinha conhecido a mãe de Phill eu nem conhecia realmente o Phill e ainda eu tinha esse problema de nem chamá-lo de pai nem de padrasto, realmente eu tinha que admitir meus psicólogos estavam certos eu tinha muitos problemas e eu odiava admitir que eles estavam certos e agradeço a Deus por eu ter feito um acordo com a minha mãe e não ter que ir mais ver nenhum psicólogo. Eu e Edward ficamos esperando a porta se abrir e depois de alguns segundos a porta se abriu e vi minha mãe abrir um sorriso.

-Filhinha já arranjou um amigo?

-Oi mãe é um colega de escola. Entra Edward. – sai passando rapidamente e fui em direção as escadas. – Já volto vou trocar de roupa. – eu não ia mesmo deixar que ele me visse mais um segundo vestida assim.

Quando cheguei no corredor não avia mais caixas no caminho e quando entrei no meu quarto boa pare das caixas avia sumido principalmente as que estavam escrito roupa. Ainda avia algumas, mas era bem menor a quantidade que eu avia visto hoje de manhã. Abro um dos armários e pego minha roupa mais simples.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAeOo-Mmp6jihUuk2SJyFpcxyBpwW-TGbHRmvTsLHpS9ADiWossdAPkyDT0pYsHmcPQxU8hyrfI-WFB3_0hNtEQAm1T1UOT7N098ZY1f5sZfIXVuEs2H1DuU.jpg

Francamente não ia querer que minha mãe fizesse Edward se lembrar de mim então me vesti rapidamente e quando acabei peguei a minha bolsa e desci rapidamente e vi minha mãe servindo um café.

-Edward pode me dar os seus cadernos e deixa que eu vou entender tudo eu aposto e também vou dar uma volta num shopping aqui perto mãe.

-Tudo bem.

-Não Madeleine seu pai me con... pediu para eu te ajudar com as coisas da escola.

-Tudo bem só que vai ser num café.

-Ok. – Sai andando em direção a porta.

Minha mãe ia estragar a minha vida se mencionasse meu verdadeiro nome. Afinal quando sai da escola nem ao menos falei que a guerra acabara.

Colégio J.M.K

-Está pensando em sair da cidade e da escola Isabella? – Estávamos sozinhos numa sala de aula no intervalo ele me prensava na parede.

-Não te interessa Cullen – meu coração batia muito rápido eu queria me livrar o mais rápido possível de sua presença.

-Então isso é um sim. Você ira fazer igual a Bruscol? Será uma covarde. – Ele disse num sussurro a ultima parte encostando sua boca para perto do meu ouvido. Estremeci de medo.

-Isso não te interessa.

-Interessa sim afinal arranjou uma guerra e eu te aviso Swan se ousar fugir sem admitir que eu ganhei da próxima vez que nós encontrarmos você será obrigada e o que farei de jogos serão piores que esses joguinhos...

Barneys Burners.

 Atualmente.

Aquela palavras estavam ecoando em minha cabeça.

-Madeleine está bem se quiser eu te levo de volta. – disse ele tocando no meu ombro.

-Não tudo bem. Mas que correção foi aquela do con que virou pediu?

-Hum? – disse ele fingindo não saber.

E juntei os pedaços para ele não sair da minha cola.

-Meu padrasto ta pagando você para me ajudar.

-Não. – disse ele tentando mentir e por sinal muito mau.

-Mentiroso. – disse dando uma risada, pois francamente eu não me importava.

-Ok, ele me pagou, mas francamente a camisa com o socorro foi um exagero não sou tão ruim.

-Talvez nem o conheço.

E francamente eu não conheço, pois ate hoje nunca soube qual foi o verdadeiro Edward Cullen que eu conheci.

-Então descobrira que além de mal mentiroso sou um cavalheiro para quem não é minha inimiga.

Tá esse garoto me deixava confusa uma hora ele se mostrava um cavalheiro comigo e outra ficou tacando pedras e tudo o que pode em mim tudo bem que eu pedi, mas não conseguia entende-lo.

Fiz um sinal para o garçom que estava indo quase em nossa direção.

-Um café e um croissant... Pensando bem três. – Disse quando o garçom chegou pude ver que ele me olhava, mas resolvi ignorar e voltar minha atenção ao caderno e ao livro.

-Vou querer o mesmo só que invés do café uma coca. – disse Edward e senti o peso do olhar do garçom e do de Edward.

-Claro. – ouvi seus passos e suspirei de alivio. E levantei meu rosto para dar uma olhada no local.

Ate que era legal o lugar não estava a fim de olhar e vi que estava lotado e reparei o olhar de algumas garotas na minha mesa para ser exata na direção de Edward e vi alguns garotos também me olharem.

-Já namorou alguma garota daqui? – disse me voltando para o caderno dele e voltando a copiar.

-Poucas. Então por que não queria estudar na sua casa, é melhor do que aqui.

-Por que em primeiro lugar aquela não é a minha casa e em segundo lugar minha mãe ai ficar me enchendo. – dei um sopro tirando uma franja do meu rosto e continuando a copiar.

-Guarda as coisas o cara está vindo com parte do pedido. – parei na hora de copiar e fechei meu caderno e vi de relance Edward me ajudando e peguei o livro e senti sua mão pegar na minha e senti aquela eletricidade ou calor estranho que eu sentia e puxei na hora o livro e deixei tudo na minha bolsa.

-Aqui. – disse o garçom e fiquei ainda fingindo que estava mexendo na bolsa.

-Ok não precisa de mais nada por enquanto obrigada. – disse Edward despachando o garoto e assim que vi seus pés se moverem parei de mexer na bolsa e comecei a beber um pouco do café.

-Obrigada... – disse num sussurro praticamente,

-O que? – ele não parecia ter o tom brincalhão então limpei a garganta.

-Obrigada.

-Pelo que? – eu encarei fiquei um pouco nervosa e o olhei e vi que ele realmente não entendia suspirei.

-Por ter despachado o cara por mim.

-Ah! Isso tudo bem. Agora come isso logo que você ainda precisa estudar.

-Ok! Chefe. – disse num tom brincalhão.

-Gostei agora você me chamara somente de mestre – disse ele num tom brincalhão e rio também e o empurrei de leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o capitulo de hoje espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If We Ever Meet Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.