Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 8
Elly... E... Ela?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, DESCULPEEEEM! Eu não esqueci de vocês não, andei meio ocupada essa semana, principalmente ontem q eu tive que cuidar do filho da amiga da minha tia. É, fui baba no fim de semana, mais isso vcs não se importam. Espero que gostem E desculpem de novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/8

Acordei. Fui para a cozinha. Todos ainda dormiam. Fiz café.

–Bom dia flor do dia! - Disse para Elly assim que ela entrou na cozinha.

–Bom? É um péssimo dia pra mim. Eu tô horrível! Eu to ferrada, vou ser rejeitada na sessão hoje! Já era!

–Larga de drama, você É linda, agora vamos... Tome um banho e fique mais que perfeita que você vai é arrasar hoje.

–Você é uma fofa sabia? - Sorriu pra mim e saiu. Voltou uns quarenta minutos depois e se sentou na minha frente.

–Vá se arrumar! - Disse.

–Tá falando comigo?

–Não, não... A geladeira. Anda logo!

–Não. Por que?

–Você vai comigo á sessão, e depois vamos sair.

–Mais...

–Nada disso. Vá logo! - Eu fui. Trinta minutos depois nós saíamos de casa. Deixei umm bilhete para Liam no balcão.

"Fui com á Elly para a sessão de fotos dela. Bom dia pra vocês. E talvez não voltemos para o almoço. Beijoos e nos vemos mais tarde. Te amo. Mah."

Nós demoramos umas duas horas para chegar ao estúdio.

–Olá Elly querida! - Uma bela mulher veio cumprimentá-la.

–Olá Lizz, essa é Manuela.

–Oi querida. - Elly foi se arrumar, eu a esperei.

(...)

–Vá lá com ela!

–O-O que? - Olhei assustada pro fotógrafo.

–Vem. - Elly me puxou. - Vai, relaxa. - Nós terminamos a sessão.

–Ficou ótima meninas obrigado, e você leva jeito Manu, deveria tentar ser modelo um dia. - Elly sorriu pra mim. Nós saímos do estúdio.

–Vamos fazer o que agora?

–Compras.

–Ah, o que? Não, to sem dinheiro.

–Ah, vai por favor. Vai comigo então. - O telefone dela tocou. Ela sorriu.

–Lou?

–Não. D... - Se interrompeu. - Danielle.

–Tipo... Danielle Peazer? - Assentiu.

–É, bom...

–Chama ela pra almoçar com a gente.

–Tem certeza? Quero dizer... Ela é ex do Liam e tal.

–Tenho. Vai ser bom conhece-la. Ouvi muita coisa sobre ela!

–Ótimo. - Ela pegou o celular e digitou algumas coisas.

–Pronto. Nós vamos onde agora?

–Sapatos? - Riu.

–Boa idéia! - Duas horas! kkk Só a Elly pra ficar duas horas na mesma loja com duvida entre um sapato e outro e acabar comprando os dois.


–Vem, vamos logo, a Dani deve estar nos esperando no restaurante. – Pegamos um taxi e fomos para o restaurante. Elly seguiu em direção á uma garota, de costas para a gente. Ela. Pensei, estava certa!

–Oi daniii! – Eleanor gritou.

–Elly! Quanto tempo. – Elas se abraçaram. – E você deve ser a Manuela. – Sorriu falsa para mim.

–Danielle. – Falei seca.

–Então, vamos comer? Estou com fome!

–Niall! – Ela riu e nos sentamos em uma mesa.

–... Então, ontem voltamos da Austrália com a própria Kelly! – Danielle terminou de contar a sua história EMOCIONANTE sobre como foi participar do clipe da Kelly Clarkson. – E então Manuela, como vai você e o Liam?

–Bem, estamos morando juntos. – Ela me olhou curiosa. Como se eu estivesse mentindo.

–Nossa... Isso é... Interessante. – Ela ficou quieta depois disso. Terminamos de comer e pegamos um taxi para o apartamento de Louis e Harry.

(...)

–Ela não gostou de mim. – Afirmei para Elly dentro do carro.

–Não é verdade... – Olhei pra ela tipo: Não adianta mentir para mim. – É, ela não foi muito com a sua cara, mais entenda... Ela é ex do Liam, foi um ano e meio e o máximo que fizeram foi àquela viagem para Bahamas, e então você chega e em cinco meses já estão morando juntos, é complicado para ela, ela sentiu...

–Ciúmes?

–Talvez. Mais não se preocupe com isso. – Nós pagamos o homem e descemos.

–Até que enfim minha princesa chegou, eu já estava ficando preocupado. – Liam falou quando abrimos a porta da sala, saiu do sofá e me abraçou.

–Preocupado com o que? Eu falei que estava com a Elly, e já sou maior de idade!

–Tudo bem, me desculpe! Agora...

–Manuela!!!! – Niall entrou na sala correndo e gritando. – Até que enfim! Eu já achando que ia morrer de fome e você nada de aparecer!

–Me desculpe Niall. Você quer almoçar?

–Mais é claro. Estou com febre de tanta fome.

–Exagero nem é seu forte, né duende? – Nós rimos. Zayn passou por mim em direção á cozinha e bagunçou meu cabelo. – Idiota! – Ele virou para mim e mostrou a língua.

–Quem mostra a língua pede beijo! – Disse.

–Ei Elly? – Louis a chamou.

–O que? – Ela olhou para ele. Ele mostrou a língua para ela. – Coitado, tá se sentindo sozinho tá?

–Mais é claro, minha namorada linda e perfeita sai cedo pra caramba pra trabalhar e nem um beijinho eu ganho quando ela volta, depois de HORAS! E de onde são essas sacolas?

Eu e ela nos olhamos e rimos.

–Dá pra deixarem a Manuela fazer a droga do almoço? Eu vou morrer! – Eu ri dele e fui para a cozinha. Estava fazendo bife com batata frita.

–Espera, isso é batata! BATATAS! – Niall gritou e se ajoelhou aos meus pés, fazendo uma reverência. – Santa Manuela, jamais nos abandone! – Eu gargalhei alto.

–Pode parando com isso! Quanta bobeira na minha cozinha e senhora Manuela, quem foi a boa alma que te deixou tocar na minha cozinha? – Harry entrou querendo parecer bravo.

–Eu, a cozinha é minha também Hazza. – Louis riu. Harry mostrou a língua pra ele.

–Ih, vai lá Loulou! – Louis fez uma cara de malicia e correu para agarrar o Harry, fingiu beija-lo.

–Senhor Louis William Tomlinson! Me traindo com o Harry na minha frente? Eu não acredito! – Elly... Opa, ela parecia mesmo brava!

–Me desculpe amor, mais o Harry é meu amor também! – Eu ria. Zayn tentava não acreditar no que estava vendo. Elly batia o pé no chão, brava.

–É assim? – E então ela começou a rir.

–Alguém já mandou vocês se tratarem? – Zayn disse tentando parar de rir. Em vão.

–E ai, vão me contar o que fizeram ou eu vou ter que adivinhar? – Liam.

–Ah, eu acordei e a Mah tava na cozinha, ela foi comigo para a sessão, participou dela e depois nós fizemos umas comprinhas, bem, eu fiz, ela não parece ter paciência pra isso. Suponhamos que ela ficou irritada porque eu demorei duas horas pra escolher entre um sapato e outro e acabei comprando os dois.

–Essa minha namorada! Anda pior que o Zayn! Nunca vi. – Louis a beijou.

–Que fofinhos. – Niall gritou.

–Ai eu recebi a mensagem de uma pessoa e a Manu me deixou convida-la pra almoçar com a gente. Mais eu acho que não foi uma escolha muito inteligente da parte dela.

–Quem vocês convidaram? – Zayn perguntou curioso. – O que aconteceu.

–Bem, digamos que a ex-namorada do meu namorado é uma idiota que me olhou de cima á baixo e não gosta de mim, é uma aparecida e fica se esnobando de tudo o que faz, e ela meio que odeia o fato de eu morar com o meu namorado e eles não terem chego á lugar algum.

–Perai... Vocês... Vocês almoçaram com a... DANIELLE? – Liam pareceu assustado.

–Francamente? Não sei o que você viu nela. Ela ficava me olhando tipo: Como aquele deus grego pode namorar uma pirralha dessas, eu sou muito melhor! Não gostei dela.

–Sabe, eu fico me perguntando isso todos os dias, como alguém como o Liam pode namorar alguém, uma pirralha, uma colegial, uma criança como você! – Zayn disse dando de ombros.

–Mais é claro, até porque a criança aqui tem medo de água não é Malik? Grande adulto você.

–Ih, perdeu o dia ein! – Harry falou rindo. Zayn pareceu ficar ofendido.

–Tanto faz mais não se preocupe com a Dani. Eu amo você, e vou continuar amando e amaria nem se você fosse a colegial mais idiota e infantil de toda a Inglaterra!

–Own, que lindo! Te amo! – E o beijei. Nós almoçamos e depois eu e Liam juntamos nossas coisas e voltamos ao nosso apartamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? O proximo... Bom, amanha vocês vão ver...