Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 39
Sempre ao seu lado...


Notas iniciais do capítulo

Oiie eu disse que eu ia postar mais um antes do capitulo final né? DESCULPEM, eu o escrevi mais ficou H-O-R-R-I-V-E-L, então esse é o ultimo. Eu espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/39

Dez semanas depois:


–Zayn anda logo a Elly tá chegando, levanta desse sofá e termina de se arrumar. – A campainha tocou.

–É ela. Vamos logo. – Me puxou para fora do prédio.

–Ai meu Deus que saudade de você! - Elas se abraçaram. Eu entrei na van com os caras.

–Andem logo vocês duas ou vamos nos atrasar... Para o nosso próprio show! – Elas riram e entraram na van.


Eleanor:


–Eu queria pedir desculpas! – Liam gritou. Zayn vinha na nossa direção.

–Pode vir comigo senhorita? – E levou Manuela para o palco. Eu olhei para Megan e começamos a gritar. Finalmente.

–Ah, Manuela... Eu sei que o que eu vou dizer aqui pode não fazer mais a diferença. Eu demorei tempo demais levando meus erros comigo e pagando por eles, da mesma forma que eu fiz você pagar também, mais agora dói. Dói mais pelo fato de eu não poder te ver todos os dias. Porque você está longe demais. Longe demais e a tempo demais. Talvez eu não mereça ser perdoado. Eu sei. Mais eu não aguento mais sentir essa dor...

–Liam... Demorou tempo demais não acha? – A ouvimos dizer, já que a arena toda estava em silencio.

–Demorei. Desculpe-me, porque quanto mais eu demorava mais eu errava, mais eu te amo. Eu preciso de você. Eu só queria uma chance para arrumar meus erros. Eu queria que pudesse ver o quanto dói olhar para você e não poder te tocar, te abraçar, te beijar...

–Liam, eu sei que dói. Porque doeu em mim também, tudo o que você fez me machucou demais mais as pessoas erram. E... Eu te amo. – Ele sorriu e a beijou.

–Pode vir comigo senhorita? – E Niall levou Megan para o palco.

–Ah... Megan... – Zayn se ajoelhou. – Há três meses eu te conheci, na verdade eu não sei o que falar. Você é linda, maravilhosa e perfeita, e eu queria saber se você não gostaria assim sabe... Namorar comigo. – Ela riu e com lágrimas nos olhos assentiu.

–Me acompanha senhorita? – Harry me levou até o palco.

–Obrigada Curls. – Louis pegou na minha mão. – Tá eu acho que esses dois sugaram toda a minha criatividade, mais eu vou tentar mesmo assim. Eleanor Calder nós estamos juntos há um bom tempo, você é tudo para mim. Sabe que eu não estou pronto para isso agora mais... – Se ajoelhou, tirou uma caixinha do bolso e um anel de lá de dentro. – Eu te amo. Eu quero cuidar de você, quero acordar todos os dias ao seu lado, quero construir uma família com você. Quero me casar com você, quero ser feliz pelo resto da minha vida pelo simples fato de te-la sendo minha. – E me beijou.

–Manda o Liam ir. – Sussurrei para Manuela. Ela sussurrou para Liam, que desceu do palco, andou por um corredor até parar diante uma cadeira e voltar com uma pessoa de lá.

–Karen! – Harry correu e a beijou. – Eu não tenho realmente nada pra dizer. – Ela riu e o beijou.

–Sabe eu não tenho uma namorada... – Niall falou e as fãs gritaram. – Mais eu tenho um anjinho. – Puxou Manuela de Liam e a abraçou. – Sabe a Elly me ensinou muitas coisas... – Olhou para Louis. – Não se preocupe Louis não é a sua Elly. – Eu ri. – Eu não sei até onde a vida vai me levar, mais se eu estou aqui hoje é graças a ela. É engraçado porque ela me deu motivos para continuar, mais a vida não lhe deu uma segunda chance. Mesmo assim, uma das coisas que ela me ensinou é que você nunca deve desistir que deve seguir com um sorriso no rosto. Porque não importa o que aconteça, as coisas acontecem pelo motivo certo, para que você siga em frente, para que você lute. E nunca esqueça que as pessoas que você ama vão estar do seu lado. – Manuela o abraçou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão.... Quem vai me encher de reviews lindos? ACABOU :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Acontece Como Esperamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.