Amanhecer Da Nova Era escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 3
Kill The Chemicals


Notas iniciais do capítulo

EUUU VOLTEI u.u
Ana,n bati ni mim
Musica:http://www.youtube.com/watch?v=Xp8e611Kwkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230760/chapter/3

Saímos da loja e nos dirigimos a escola novamente. Samya empurrava cuidadosamente a cadeira de rodas do Dr.Bill, Ana andava calmamente ao seu lado. Lyon olhava de Ana para mim, de mim para Ana. Eu não entendi nada do que ele queria dizer, estava longe demais para entender. Ele se aproximou dela e abraçou a de lado. Mantive a expressão seria.

Jimmy, Alicia e Allan andavam silenciosamente pouco atrás da cadeira de rodas, e eu e Lucas éramos os mais afastados de todos. Ele tinha uma expressão confusa e seria no rosto. Crispei os lábios. Ele estava trancando a escola inteira.

-Não confio nele Lucas. – Eu disse, depois de minutos de silencio dentro da escola. Eu conhecia aquele caminho, e não estava tão certa se queria segui-lo.

-Eu também não Bia. Mas por hora, ele é tudo que temos para entender o que está acontecendo. -Ele não me olhava, os olhos cravados na silhueta velha e pequena do professor de Historia. Suspirei

Estávamos no porão. Aquele porão que lutei o ano letivo inteiro para entrar, e ele sempre me impedira.

-Acho que a senhorita Cotterill gostaria de nos dar a honra? Já que lutou tanto para entrar no meu “covil secreto” – Ele disse, sorrindo e estendendo a chave para mim. Crispei os lábios de novo, e andei até ele, pegando as chaves. Girei-as na fechadura e empurrei a porta.

Um elevador?

-Só pode estar brincando. –Eu ouvi alguém dizer.

-Bem, você não estava errada em chamar isso de covil secreto senhorita. Há uma senha para fazer o elevador descer ou subir. A senha é 4865 mais o andar que gostaria de ir.O porão tem 6 andares.O primeiro a cozinha e sala de reuniões.O Segundo a enfermaria.O terceiro os dormitórios masculinos e femininos.O quarto o laboratório.O quinto a sala de treinamentos e armamentos(meu coração deu uma pirueta feliz ao ouvir isso) e o sexto a biblioteca.-Ele parecia dizer isso mais pra mim do que para os outros.Isso não ia mudar o fato que eu ainda não confiava nele.Entrei no elevador e apertei 4865 1.Lá vamos nós.

...

O que ele explicou sobre a “fortaleza” não era lá muito complicado. Era fácil de imaginar. O primeiro andar tinha uma bela e enorme cozinha/sala de estar. Havia vídeo games na sala, o que fez todos pularem de alegria. A sala de reuniões tinha uma lousa branca e computadores e uma sacada. O tal porão tinha o primeiro andar na superfície. O segundo eram os dormitórios, dividindo o enorme andar em dois lados: O masculino e o feminino. Havia 15 quartos separados nos dois lados.

O único defeito é que só tinha um banheiro. Suspirei com isso. Claro que ia dar merda isso.

O terceiro andar parecia um hospital em um andar só O quarto era um laboratório enorme, com tudo que você pode imaginar de químicos e essas coisas. Mas já estava cheio com as coisas de Dr. Bill. Parecia que estava trabalhando em algo importante. Ele disse que só Allan e Lucas tinham permissão de entrar lá, o que me fez bufar. Claro que eu ia dar um jeito de entrar. Não pudemos ver nada do laboratório, e quando a porta se abriu, só tivemos um relance. Mas eu e Ana conseguimos ler as letras grandes escritas na lousa branca.

“T virus ---- Anti virus

G Virus --- Devil”

Nos entreolhamos e engolimos em seco.Era bem mais serio que imaginávamos.

O quinto andar era o melhor. Uma espaço aberto enorme, coberto de um tatame fofo azul escuro,Havia armas em todas as paredes,e muitas munições.Bonecos,chicotes,facas,armas de fogo,munições,acessórios.

Com certeza eu passaria mais tempo ali do que podia contar. Dei um sorriso aberto,assim como Lucas,que tinha ate um certo brilho no olhar.

-Gostou? Fiz pensando em você mesmo –Dr.Bill disse, e meu sorriso desapareceu imediatamente. Crispei os lábios de novo,e me virei,entrando no elevador, onde todos estavam a nossa espera.

Quem mais se empolgou com a biblioteca foram Alicia e Ana. Eu também, mas nem tanto. Havia todos os tipos de livros que se podia imaginar. Fiquei feliz que havia a toda coleção de Stephen King. Nunca vi tantos livros de uma pessoa só na vida.

-Vamos subir. Precisamos conversar.

Era exatamente isso que eu estava temendo desde que entrei ali.

...

-Só direi o necessário ok? –Concordamos com a cabeça. Estávamos reunidos na sala de reuniões. Senti-me em mais uma das aulas de Historia dele, mas dessa vez eu não poderia dormir.

-Estamos enfrentando sim, um apocalipse zumbi. -Jimmy gemeu - Quieto. Sabem o famoso vídeo game Resident Evil? Então, não são tão ficção quanto vocês imaginam. A historia toda é real. Menos os personagens principais, como Alice, Redfield e etc.Ele foi criado por um químico,e desenvolvido na Umbrella Corporation que vocês tem conhecimento.Recentemente houve um acidente,e o vírus invadiu o mundo em questão de horas.Agora elas foram contaminadas e estão daquele jeito.Duvidas?

Ninguém se pronunciou, mas eu não deixaria barato.

-E como você sabe disso tudo?

-Está na internet. Olhe - Ele estendeu o tablet para nós. Dei uma rápida olhada na matéria e virei a cara, bufando.

Ouvimos a porta se abrir co um estrondo, e cinco figuras entraram na sala. Os amigos de fora.

-URSINHA!-Matt urrou, se aproximando de Marie Bray,e a beijando.Em seguida Victoria Kane apareceu,e Ali pulou em seu pescoço,a abraçando.Benjamim Evans,com seu sorriso digno de comercial de pasta de dente correu cumprimentar Ana,e a mesma corou.Vi Lyon cerrar os dentes e fechar os punhos com força.Logo ele me encarou,e eu dei o Maximo de mim para transmitir pelo olhar que depois ia abortá-lo sobre isso.Ele encolheu e se virou.

Daniel Smith correu cumprimentar Lucas, para contar o que tinha visto lá fora, antes de chegar ali por uma mensagem de Dr.Bill,que salvara a vida dos cinco.Suspirei de alivio.Um ponto pra você Bill O’Rian.

Eithan Barol correu para mim, me dando um abraço de urso que só ele sabia dar.

-Ai Eithan,ai,você está me apertando.-Eu disse rindo,e o abraçando de volta.Ele beijou minha testa.

-Pensei que nunca mais ia te ver - Ele disse, fazendo biquinho. Soltei uma risada.

-Nem nos seus sonhos Barol,se eu morrer puxo seu pé a noite.-Apontei o dedo para ele e depois seu pé.Rimos e ele me abraçou de novo.Quando consegui me livrar de seus braços,corri para cumprimentar os outros e perguntar o que havia acontecido.

-Foi uma completa loucura - Daniel exclamou, lançando os braços pra cima.

-Foi mesmo - Marie concordou. Já fazia 1 hora que estava ali, e em nenhum segundo ela e o namorado se desgrudaram

-Estávamos na frente de uma dessas lojinhas de roupas, pois eu não tinha nada pra fazer em casa. Arrastei os outros, lógico. Quando fui provar uma peça de uma blusa qualquer, Eithan deu a estúpida idéia de ir no armazém da loja.E acontece que ficamos PRESOS lá dentro,por 4 malditas horas.-Vick explicou,batendo no braço de Eithan logo em seguida

-Horas que foram suficientes para os zumbis dizimarem a cidade inteira. -Eithan disse, passando a mão no braço dolorido.

-Mas não teríamos conseguido sair de lá sem Marie. Uma das vendedoras estava na loja, e havia sido mordida. Quando conseguimos sair do armazém, ela me atacou. Marie pegou um dos cabides grandes, e desceu porrada na vendedora. -Vick disse, imitando os que pareciam ser os movimentos de Marie, que estava corada e se escondia nos braços de Matt, que ria.-Pena que manchou minha blusinha linda.-Ela choramingou,mostrando a blusa verde-água manchada de sangue.

Todos riram quando  Alicia começou a gritar xingos para Vick,dizendo que ela se importava mais com as roupas do que com sua própria vida.Ficamos horas ali naquela sala só rindo.

Aproveitei ao maximo,pois sabia que a partir de hoje,seriam cada vez mais raros esses momentos de descontração e risadas gostosas.

Com esse pensamento, meu estomago apertou e meu coração foi para a garganta. Olhei para Ana e Alicia,que estavam com a mesma expressão olhando para mim.Suspirei.

O que será de nós agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marie Bray: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m42zvrtI3Y1r3whyxo1_500.png
Vitoria Kane: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mczzo0b75Q1r9o8kio1_500.jpg
Benjamim Evans: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mamhyfLrst1rw88j2o1_250.png
Daniel Smiths:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxw4hjAly51rnsm2po1_1280.jpg
Eithan Barol:http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzas4aHcND1r8dm64o1_250.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Da Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.