Moment 4 Life - Segunda Temporada escrita por iara massari


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Amores.. me desculpem demora, mas é que realmente não to bem.. esses dias eu estou com um serio problema de auto estima, oque é algo bem ruim.. mas nao vou encher voces com isso ok ??
Tipo acho que esse cap é importante pra todo mundo.. é a primeira vez deles.. eu espero que voces gostem ok ? eu fiz com carinho.. obrigado por estarem sempre comigo e acreditem ou nao eu to escrevendo isso chorando.. sei lá o porque.. Olha .. no ultimo cap eu cite a Avalanna aquela menina super linda... e ela ainda tava bem.. mas agora ela fico mal de novo, ela tá perdendo a capacidade de falar.. e eu peço a todos voces de coração.. que por favor , orem por ela , rezem por ela... e orem e rezem por mim tbm.. eu precisoo... eu amo voces..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230689/chapter/7

POV SARAH

-Vamos subir ? – eu perguntei mordendo sua orelha

OK.. naquele momento eu me senti uma verdadeira piranha.. mas era o jeito de eu mostrar que eu queria..

Justin olhou pra mim surpreso, e mais uma vez começou a me beijar..

Ele se levantou comigo em seu colo...

Confesso que ele se aproveitou passando a mão na minha bunda.. Mas tudo bem..Estavamos em um momento realmente quente

Chegamos no quarto e ele como todo carinho me colocou na cama ficando por cima de mim..

-Eu não quero que voce faça porque eu quero.. eu quero esperar o momento em que voce queira.. – ele disse em meu ouvindo

-E eu quero..eu quero fazer isso com voce Justin – eu por fim disse

-Voce tem certeza? – ele perguntou ainda ao pé do meu ouvido

-Absoluta.. – eu disse e em seguida sua mão foi para a parte de cima do meu biquíni

E então ele a tirou..

Confesso que no começou estava com vergonha, mas Justin me fazia me sentir confortável...

Ele massageava meus seios enquanto ia distribuindo beijos por todo o meu corpo.

Aquilo era realmente bom...

Ele voltou até minha boca me dando um longo selinho.. em seguida beijo meu pescoço.... Logo depois ele começou a beijar e chupar meus peitos.. Aquilo era estranho pra mim, sim eu era ingenua, não sabia praticamente nada sobre aquelas coisas..

Mas que era bom eu não podia negar..

Não podia mesmo..

Logo eu já estava sentindo minha calcinha ficar úmida..

Justin continuou seu caminho.. Ele distribuia beijos em minha barriga e logo ele chegou a vamos se dizer “ao ponto principal”..

Ele tirou a parte de baixo do meu biquini com a boca, oque me fazia ficar cada vez mais excitada.

E então mais uma vez ele voltou até mim me dando um longo beijo...

E me virei ficando por cima dele dessa vez..

-Olha.. se eu fizer alguma coisa errada, voce me avisa – eu disse em seguida lhe dando um selinho

E então era a minha vez...

Eu tentei me focar no que iria fazer.. e fazer algo parecido com oque ele fez..

Como ele estava só com uma bermuda e me foquei em me livrar dela..

Eu fiquei sentada por cima dele fazendo alguns movimentos, já podia sentir seu membro ereto..

Eu dei uma risada disfarçada ao ver a cara dele..

E  então eu parei e aos poucos fui abaixando a sua bermuda.

Vi um grande volume em sua cueca Box preta e confesso que senti um pouco de medo..

E então eu decidi tirar sua cueca..

Meu deus.. Eu nunca tinha visto nenhum .. “voce sabe oque “ , mas aquele “voce sabe oque “ devia ser muito maior do que muitos “voce sabe oque” ...

Meu medo aumentou ao imaginar “aquilo” dentro de mim.

Não reclamem de eu  estar usando termos incógnitos.. mas é minha primeira vez, e eu sou vergonhosa ok ??

Voltando ao ato.. haha

Eu realmente não sabia oque fazer naquele momento.. Eu sabia que eu podia fazer algumas brincadeirinhas, mas era a minha primeira vez, e eu já estava morrendo de vergonha por estar ali, literalmente nua..

Então decidi voltar , beijar Justn e deixar com ele o resto.. Agora era pele com pele, nenhum pano nos separava..

-Eu quero sentir voce dentro de mim.. – eu susurrei em seu ouvido ficando praticamente roxa ao falar aquilo e senti ele se arrepiar..

Justin pegou em uma gaveta um pacotinho.. demorei a me ligar que era camisinha.. Sim eu sou lerda..

Ele colocou a camisinha e ficou por cima de mim.

-Se doer muito , voce me avisa ok ? Eu paro na hora – ele susurrou

-Eu confio em voce – eu susurrei em resposta

E então com cuidado e aos poucos , fui sentindo Justin finalmente consumindo o noss amor..

No começo doía muito , mas em questão de minutos a dor se transformou em prazer;

Justin aos poucos ia aumentando os movimentos, me fazendo dar leves arfadas.. quase gemidos..

Eu estava me forçando ao Maximo para não gemer.. eu tinha vergonha.

Qual é... ele era Justin Bieber, um dos homens mais lindos do mundo (literalmente), e eu estava ali , me entregando totalmente a ele ..

Aos poucos eu ia me acostumando mais com aquilo.. eu ia perdendo a vergonha e até pedia a Justin para ir mais rápido...

E quando eu vi , não adiantou nada .. eu já estava gemendo alto ...

Justin aumentava seus movimentos cada vez mais..

Derrepente foi como se um choque elétrico percorresse o meu corpo... e eu cheguei ao meu ápice junto com Justin..

Caimos deitados na cama um ao lado do outro ofegantes e cansados..

-Eu te amo – ele susurrou se virando e me dando um leve selinho

-Eu te amo muito Justin..– eu disse retribuindo o selinho

Nossas respirações estavam altas..

Eu não tinha me arrependido nem por um segundo por ter feito aquilo..

Eu olhei nos olhos incrivelmente castanhos de Justin e vi ele dar um sorriso, eu retribui o sorriso e passei a mão por seu rosto..

Ele se aproximou e me deu outro longo e carinhoso selinho..

-Dorme bem minha pequena – ele susurrou

-Dorme bem meu amor – eu respondi

E então depois de uma das melhores noites da minha vida.. eu e Justin nos abraçamos carinhosamente e adormecemos..

                                                  -

Eu acordei e levei um susto , Justin me olhava com um sorriso bobo no rosto...

-Bom dia – ele disse parecendo animado

-Porque tá me olhando ? – perguntei com a voz rouca

-Porque voce é linda  - ele disse

Me lembrei que eu estava totalmente sem roupa e rapidamente me cobri com o lençol..

-Não precisa ter vergonha de mim – ele disse afagando meus cabelos

Mas era inevitável, a essa altura eu já devia estar roxa, ou azul de tanta vergonha..

Eu abaixei a cabeça e ele a levantou bem devagar..

-Não quero que fique com vergonha de mim minha linda – ele disse e eu o olhei

-Obrigado pela noite de ontem – eu disse baixinho e ele chegou mais perto do que já estava

-Eu que tenho que agradecer.. foi a melhor noite da minha vida – ele disse e eu sorri

-Para Justin.. voce deve ter feito isso com milhares de garotas e eu com minha inexperiência concerteza não fui a melhor – eu disse

-Voce acha que eu sou oque ? um galinha ? um tarado ? – ele perguntou rindo

-Olhe só pra voce Justin , não venha dizer que eu fui a melhor.. – eu disse abaixando a cabeça novamente e deixando meu cabelo cair em meu rosto

-Voce pode não ter sido minha primeira, mais eu fui o seu primeiro.. e isso significa muito pra mim.. porque eu amo voce.. e é por isso que foi a melhor noite da minha vida – ele disse

-Porque voce é tão perfeito ? – eu perguntou passando meus braços por volta de seu pescoço

-Porque eu tenho voce.. é só isso que me faz perfeito – ele disse e me beijou

Sei lá.. era diferente..

Parecia um beijo mais apaixonado..

Eu diria que um beijo até melhor do que o normal..

-Voce tá mais linda do que o normal – ele disse assim que paramos

-Para Justin.. – eu disse corando novamente

-Pose pra foto – ele disse pegando a câmera e a apontando pra mim

-Justin.. eu só to com o lençol.. não tira foto agora – eu disse tentando esconder meu rosto

-Tarde demais.. já tirei varias fotos suas enquanto voce dormia – ele disse ainda rindo

-Voce é um bobo – eu  disse

-Vai .. pose pra foto.. – ele disse se deitando ao meu lado e apontando a câmera para nós dois..

Eu dei um leve sorriso e a foto foi tirada..

-Pronto agora deixa eu tomar um bom banho- eu disse me levantando

-Eu também vou tomar um banho – ele disse se levantando também

-Depois que eu for – eu disse enquanto pegava a toalha

-Ah para de ter vergonha de mim pequena, somos namorados.. temos intimidades, não tem nada a ver tomarmos banho juntos – ele disse com a cara mais normal do mundo

-Mais sem gracinhas ok ? – eu disse entrando no banheiro e vendo ele entrar logo atrás..

-Claro.. sem gracinhas – ele disse fechando a porta do banheiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae .. ficou muiitoo ruim ?? mandem reviews e recomendações ok ?? amo voces