Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 7
Fome


Notas iniciais do capítulo

Eu não demorei desta vez não é mesmo? Aqui em Minas está muito frio e eu penei para digitar esse capitulo, mas tudo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/7

Capitulo Seis – Fome

Depois do jantar, todos subiram para os respectivos quartos para dormir, mas eu infelizmente não tive a sorte de bater essa cara feia minha no travesseiro e cair no mundo dos sonhos, não. Eu tenho que ficar acordada pensando coisas indevidas, tenho mesmo. Alguém por favor, bata palmas para mim por isso? E sabe o que é pior, é que eu estou perdendo meu precioso tempo de sono pensando naquele inútil do Potter, que provavelmente agora deve estar pensando na Lene. Não, eu não estou com ciúmes seu cérebro idiota, eu só fiquei encabulada e estou temendo pela vida da Lene, porque bem, o Potter é tarado, vai que ele ousa abusar da pureza da minha amiga? E bem, eu e a Lene nos conhecemos há muitos anos, não seria saudável ela se casar com o Potter, que é um imbecil por completo. Bufei. A Lene é muito idiota se cair na lábia do Potter, ele é um tarado, um tarado mesmo! Droga, eu não deveria estar pensando nisto, eu deveria estar pensando em... sei lá, em um jeito de não me casar. Fechar os olhos, respirar fundo e dormir, por que isso é tão difícil em Meu Deus? Por que eu tenho que ficar pensando naquelas malditas trocas de olhares em? Eu deveria estar é pensando no Amos, ele sim valeria essa noite de sono, mas não, eu tenho que estar pensando naquele inútil... Vamos lá Lily, já deve ser tarde, feche os olhos e durma. Não deve ser tão difícil assim. É só fechar os olhos e dormir...

*Duas horas depois*

Ok, eu desisto. Não dá pra dormir. Não dá mesmo. Será que se eu for lá pra cozinha comer alguma coisa desse jeito alguém vai me ver? Não... Já é tarde, todo mundo deve estar dormindo feliz, alegre e não tão saltitante assim. Só você é uma zumbi que fica acordada pensando no Potter usando a pobrezinha da Lene. Levantei-me da cama com certa dificuldade, já que a preguiça é sempre maior do que eu e fui para a cozinha de roupa de dormir mesmo. Não tem ninguém acordado essa hora, até os criados foram dormir. Só resta a Lilyzinha aqui acordada. Desci as escadas do castelo que levavam a cozinha e depois de uma eternidade eu cheguei à maldita cozinha.

_Vamos lá, vamos ver o que temos aqui para a Lilyzinha aqui comer... Hum, tem torta de chocolate. – Peguei a torta, cortei um pedaço, peguei um garfo e na hora que eu ia comer, ouvi uma voz atrás de mim.

_Ora Lily, eu sabia que você era doida, mas não sabia que falava com os objetos. – eu juro que eu ia gritar, mas eu me lembrei do horário. Virei-me lentamente e dei de cara com nada menos, nada mais do que James Potter, o ser odiado que estava me fazendo perder o sono.

_James. Potter. – eu falei o nome dele lentamente, o que fez sorrir um pouco. – Você tem problema? O que você está fazendo acordado a essa hora da noite?

_Sem sono, estava pensando em coisas. E você “Lilyzinha”? – ele falou rindo e dando ênfase ao que eu tinha me chamado a alguns minutos atrás. Filho de uma boa mãe.

_Fome... Deu-me fome e eu quis vir aqui comer. – Claro que eu não vou dizer a verdade, porque se o Potter souber que eu estava (e estou ainda) sem sono por causa dele o ego dele iria inflar tanto, que ninguém jamais o suportaria.

_Comer às uma da manhã? Vamos lá Lily, pode admitir que você não está conseguindo dormir por causa de pensamentos que rondam a sua mente. – “pensamentos que rondam a minha mente” daqui a pouco ele iria ver a minha mão na cara dele se continuasse assim.

_Ah Potter, me erra. Eu estou com fome e eu vou comer, e você se vira e sai da minha cozinha porque eu quero comer. – eu falei enfiando o pedaço da minha torta de chocolate na boca e comecei a mastigar. Ele neste momento parou de me olhar e seu olhar percorreu meu corpo e seus olhos se arregalaram, eu na mesma hora parei e olhei meu corpo e o susto foi total, eu estava somente com a roupa de dormir, descalça, com um homem na cozinha me olhando assustado.

_AAAAAH SEU TARADO. SE VIRE IMEDIATAMENTE! – eu gritei, ele me olhou assustado e eu avistei uma vassoura. Isso, agora esse tarado ia ver só. Peguei a vassoura e apontei para ele. Que arregalou mais ainda os olhos. – Eu mandei você virar seu tarado. – eu dei uma pequena vassourada no ombro dele, eu juro que foi de leve. Mas ele saiu do transe e começou a se aproximar. Ok, eu não posso deixar esse tarado se aproximar nem mais um milímetro de mim. Olhei para a vassoura na minha mão e comecei a dar vassouradas no Potter e ele me olhava como se eu fosse louca. Ele tentava a todo custo sair dos meus ataques, mas ele não conseguia, porque a Lily aqui é ótima. Mas nem tudo é bom como parece e ele segurou o cabo da vassoura bem a tempo, pois ia atingir o rosto dele.

_Agora chega Lily. – ele falou bravo, mas eu não liguei. Porque ele pode ser bravo, mas também é um tarado. Tenho certeza que ele me viu saindo do quarto e me seguiu só para poder me ver em roupas de dormir. Maníaco tarado. Ok, Lily se a vassoura não funcionou o grito funcionará. Olhei para ele e quando eu abri a boca para gritar fui impedida pelos lábios do Potter, que agora estavam sob os meus. Senti ele me puxar para perto dele pela cintura e meu corpo todo se arrepiou. Eu sei que eu deveria ter jogado ele longe e gritado todas as palavras feias que eu conheço, mas eu simplesmente não consegui resistir, ainda mais quando ele colou o corpo no meu e segurou minha nuca. Eu entreguei os pontos. Senti minhas mãos criando vida própria e indo em direção aos cabelos dele. Senti a língua dele pedindo passagem, eu não sei muito bem o que isso significa porque eu nunca fiz isso, mas meu corpo por instinto deu passagem e logo nossas línguas começaram uma batalha dentro da boca e eu me arrepiei mais ainda. Eu não tinha mais autocontrole, eu não tinha mais nada. Senti que estávamos indo para trás, mas pouco me importava. Batemos na mesa e logo me senti sendo levantada e colocada sobre a mesma. Abri as pernas para que ele se aproximasse mais. Estava calor, muito calor. Eu nunca tinha sentido tanto calor em toda minha vida. Ele colou as mãos por debaixo da minha blusa e a minha respiração ficou pesada, muito pesada. Ok, eu preciso de ar... Na verdade eu acho que eu não preciso de ar não. Quem precisa de ar para sobreviver. Você precisa? Porque eu não preciso, não quando estou beijando o Potter. Mas parece que ele também sentiu a necessidade (inútil em minha opinião) de oxigênio. Ele parou de me beijar, e começou a beijar perto da minha orelha e do meu pescoço, o que fez o calor aumentar e muito. Quando ele deu uma pequena mordidinha no meu pescoço eu suspirei e puxei um pouco seus cabelos. Isso estava errado, muito errado. Eu nem gosto desse inútil. O que eu estou fazendo com ele? Mais uma mordida e mais um suspiro. Eu tenho que parar esse tarado.

_James... – eu tentei falar.

_Hum? – ele resmungou enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.

_James... Para. – eu falei empurrando ele. Com a força que eu usei ele nem se moveria, mas pela primeira vez, ele pareceu que acordou e escorou no armário, a uns 3 metros de mim. – Estávamos tentando regularizar a respiração quando eu me dei conta do que tínhamos acabado de fazer.

_Seu... Seu... Tarado! – eu falei um pouco alto e ele arregalou os olhos.

_Lily... Eu... – ele tentou se explicar, mas eu não dei tempo e sai correndo pelo castelo, achei a porta do meu quarto e entrei. Assim que a porta foi trancada, eu respirei fundo. Que merda eu fui fazer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Galera.
Ai está o capitulo seis.
Espero que tenham gostado do capitulo.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.