Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 22
Acertos e Despedidas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/22

Capitulo Vinte e Um – Acertos e Despedidas?

Senti os braços do Potter me envolvendo e me pedindo para ter calma. Mas como ter calma com aquela angústia? Meu Deus, eu estava triste por ele ir embora. Mas por que eu estava triste? Eu – não – gosto – dele. Ou gosto?

_O que houve Lily? – Potter me perguntou, olhando nos meus olhos, que no momento devem estar muito vermelhos.

_Eu não sei... – eu falei tentando parar de chorar.

_Shiiii, isso é normal ok? Fica tranquilo, vem cá. – ele disse e me abraçou mais ainda. Minha cabeça estava em seu peito e eu conseguia ouvir o coração dele batendo rapidamente, mais ou menos no mesmo ritmo que o meu. Suspirei e fui me acalmando aos poucos com o carinho que ele fazia em meu cabelo. Não sei quanto tempo ficamos assim, somente abraçados, mas foi o suficiente para entender que talvez James Potter não fosse um tarado idiota. Olhei para cima e vi que ele estava cochilando, toquei o rosto dele com a ponta dos dedos e percorri o contorno da boca dele, um suspiro se formou em seus lábios.

É ele é bonito. Muito bonito. Com esses óculos de aro redondo, esse charme de menino certinho, com o cabelo que nunca para arrumado. Sorri instintivamente. Será? Não, eu não posso gostar dele. Dormindo ele é um anjo, mas acordado, faz você querer mata-lo. Se bem que... Ele estava até parecendo gente, me ouvindo e tudo mais. Passei a mão pelo cabelo dele e cheguei mais perto. O que eu estava fazendo? Não sei. Potter acordou e me viu a centímetros de distância dele.

_Lily o que...? – mas eu não o deixei terminar a frase e colei nossos lábios. De inicio James ficou rígido e sem ação nenhuma, mas depois relaxou e decidiu por fim, aprofundar o nosso beijo. Um arrepio percorreu todo o meu corpo e eu coloquei a mão em seus cabelos. Logo senti as mãos de James caminhando pela minha cintura e eu sendo puxada para mais perto. O beijo foi calmo, não foi como o que trocamos na cozinha, foi um beijo apaixonado. Assim que nos separamos em busca de ar ele falou:

_Você viu que foi você que me agarrou agora não é mesmo? Eu estava meio lerdo aqui e você que me atacou então, por favor, nada de que chamar de tarado dessa vez. – eu ri da cara de espanto que ele fazia.

_Pode deixar James, agora a tarada sou eu. – ele me encarou com uma cara de que não estava entendendo nada. O James deve ser burro, ou algo do tipo. Nunca vi um ser tão... Lento como ele. Tudo bem, eu já vi sim. O Peter é pior, bem pior.

_Lily... Eu não quero estragar o momento e blá blá blá, mas por que você fez isso? – ele perguntou ainda confuso. – Você me odeia. – Isso James, agora você acabou de “estragar o momento”. Por que eu fiz isso? Nem eu sei meu caro jovem.

_Eu... Eu não sei o que aconteceu comigo, você estava... Tão bonito dormindo e... Eu não me aguentei. Desculpe-me, eu não deveria ter feito isso, uma princesa não deve agir assim, sobre hipótese alguma. – eu falei me remexendo e só então percebi que eu estava no colo do James, ai que o meu rosto ficou vermelho mesmo. Fiz menção de me retirar, mas ele me segurou lá, me abraçando.

_Você realmente não sabe por que fez isso Lily? – ele perguntou com um tom de riso na voz. Sim, eu sei James. Seu maldito.

_Não... – eu falei, fazendo manha.

_AH não Lily? – ele falou sorrindo e beijando minha testa. – Você sabe o porquê de ter feito isso não sabe? – agora ele está olhando nos meus olhos e eu simplesmente não consigo não falar a verdade. Eu me apaixonei por aquele idiota. Foi inevitável não sorrir.

_Sim James, eu sei. Parabéns. Você conquistou a princesa Evans. – eu falei. Ele deu um sorriso que iluminou toda a sala de estar.

_Você não sabe como eu sonhei que você dissesse isso Lily. – ele falou, encostando minha cabeça em seu peito. Eu inspirei aquele perfume gostoso que ele tinha e sorri.

_Eu sei como você sonhou. Sirius me contou. – eu disse sorrindo. Ao mencionar o nome de Sirius, ele fez com que eu olhasse para ele para que perguntasse com um ar de riso.

_O que vocês dois estavam aprontando afinal? – eu dei um sorriso constrangido.

_O que eu falo aqui, morre aqui Potter. – eu disse o ameaçando. – Sirius está apaixonado pela Marlene, que tem um tombo por você. E bom você e a Lene estavam tão juntos que o Sirius estava com medo, então fizemos um plano para que ele conseguisse conquistar ela sem você por perto. – ele arqueou uma sobrancelha e sorriu.

_Então era por isso que ele ficava lançando olhares feios na minha direção. – eu fiz que sim com a cabeça. – Que idiota. Por que ele não me disse? A Marlene fala mal dele de cinco em cinco minutos, ela gosta dele. – ele falou revirando os olhos.

_Que jeito interessante de gostar em. – eu comentei rindo. – Sirius não te pediu ajuda, porque achou que você iria entender como que se ele quiser usar ela, quando na verdade ele quer é ter ela para ele. – ele me olhou sorrindo.

_Aquele cachorro. Tudo bem que eu não iria acreditar de primeira, mas custava ter falado? Uma hora eu ia acreditar. – eu dei de ombros. – E a Lene gosta do Sirius do mesmo jeito que você gostava de mim. Aos berros. – eu ri gostosamente.

_Não seja estupido Potter. Eu te odeio. – eu falei brincando.

_Oh meu Deus e nós voltamos ao Potter novamente. – ele disse entrando na brincadeira. E nós nos beijamos novamente. Ficamos assim por horas, minutos, segundos. Não sei ao certo, quem precisa de relógio com James Potter ao seu lado? Mas como tudo que é bom, dura pouco, eu e ele tivemos que voltar para os nossos quartos, nos despedimos e eu me dirigi ao meu quarto com um sorriso totalmente abestado na cara. Quando entrei, dei de cara com duas pessoas, uma com os olhos inchados de tanto chorar e a outra a consolando. Marlene e Dorcas. Tranquei a porta e fui até elas.

_O que houve com a peituda? – eu perguntei preocupada. Para Marlene chorar, a coisa deve estar feia mesmo.

_Eu ainda estou aqui Lily. – Lene falou e eu revirei os olhos. Dorcas me olhou preocupada.

_Onde você estava primeiramente Lily? Estamos aqui há bastante tempo te esperando e nada.

_Longa historia, por enquanto o que vocês precisam saber é que eu estava sem sono e fui para a sala de estar ler. – eu falei, estava mais preocupada com o fato da Lene estar chorando do que com o fato de eu e o Potter estarmos nos beijando na sala de estar a 10 minutos atrás.

_Sirius. Black. Este esta sendo o problema da peituda. – Dorcas falou suspirando.

_O que ele te fez Lene? Conta pra mim que eu acabo com a raça daquele cachorro. – eu falei olhando nos olhos dela. Maldito Black, ele vai se ver comigo. Ah como vai.

_Ele não fez nada Lily, fui eu. Eu que sou uma tola, boba e burra. Eu estou gostando dele sabe... Mas eu estava com tanto medo de admitir isso e fiquei maltratando ele e agora... Ele vai embora amanhã e eu nunca mais vou poder ver ele de novo e... – e ela desabou a chorar novamente. Como assim eles vão embora amanhã? AMANHÃ? ELES VÃO EMBORA AMANHÃ?

_Como assim eles vão embora amanhã? – Dorcas perguntou alarmada. Ei, espera um pouco. Desde quando a Dorcas fica interessado em despedidas assim.

_Por que esse desespero todo Dorquinhas? – eu falei a encarando e ela corou.

_Acho que eu me esqueci de mencionar que eu e o Remus nós... Estamos meio que saindo sabe? – ela falou e abraçou Marlene, que ainda chorava.

_Nós somos umas azaradas não é mesmo? Eu me apaixono e não demonstro. Você começa a sair com o Remus que é um cara esplendido e ele vai embora. Só a Lily que se livrou. – Marlene falou soluçando.

_Erro seu. Digamos que eu e o James... Nós acabamos de nos resolver. Se é que me compreendem? – eu falei corando. E elas me encararam embasbacadas.

_É a gente é realmente muito azarada. – Dorcas falou.

_Azarada nada. Nós temos que fazer alguma coisa. Como assim a gente vai deixa-los irem para quilômetros de distancia da gente? Eu não vou ficar de braços cruzados vendo o imbecil do James ir para aquele reino distante não. – eu falei decidida.

_E o que você sugere que nós façamos Vossa Alteza? – Lene falou e Dorcas sorriu maquiavelicamente. Sim, eles não vão embora. Não se eu puder impedir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?
Eu sei que eu disse que ia postar ontem, mas não deu. Cheguei cansada em casa e não continuei a escrever, mas hoje está ai e se tudo der certo, tem mais dois ainda hoje :D
Beijos e até mais.
Ps. Obrigada a quem comentou os capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.