O Show escrita por Sakura Sura , Anah


Capítulo 8
Capítulo 8 - Entre conflitos e Amores


Notas iniciais do capítulo

Agradeço de coração á minha Beta e amiga Aninha que me ajuda em todos os capítulos...

Espero que gostem e me desculpem pela demora para postar, vou tentar ser mais rápida da próxima vez.

*-* Boa leitura e please, reviews ?_?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23044/chapter/8

 

 

E assim as meninas desceram as escadas para irem á festa, mas no caminho elas percebem que todos se calaram de repente, e olham uma para a outra estranhando, mas não falam nada.

 

 

 

Chegando perto deles elas resolveram perguntar o que estava acontecendo, mas ninguém quis responder e já foram logo mudando de assunto. Foram, então, todos para o carro, quando surge mais uma confusão: Os lugares em que cada um sentaria. Como as meninas suspeitavam a briga que havia começado lá dentro não pôde mais ser disfarçada pelos Davids e os dois começaram a discutir.

 

 

 

Pierre tenta acalmar os ânimos, mas eles nem o notam perto deles, então as meninas resolvem chamar Pie e falam:

 

 

 

-Deixa esses dois brigando e vamos indo para a festa, aposto que eles nem vão perceber que nós estamos saindo...

 

 

 

E assim foi feito, Pie, Sakura, Ana, Seb, Paty, Chuck e Jeff seguiram para a festa enquanto os dois continuavam discutindo. Quando eles estavam a quase um quarteirão de distância Seb assovia e eles olham, vendo que eles já estavam longe, começam a correr para alcançá-los, mas Pie acelera e eles acabam tendo que ir de táxi, já que o carro estava com os outros. Assim eles foram reclamando até a festa.

 

 

 

Enquanto eles dois esperavam o táxi os outros já estavam quase chegando à festa...

 

 

 

Enquanto isso, no carro...

 

 

 

- É, se aqueles dois não fossem tão infantis eles poderiam estar aqui com a gente né, mas... – Disse Ana.

 

- Deixa pra lá, o Dave sempre tem algo a reclamar mesmo...  – Disse Jeff.

 

 

 

E assim eles chegaram, estacionaram e já foram entrando.

 

 

 

Ana e Sakura foram dançar com Pie e Seb, enquanto os outros foram entrando para o fundo da festa.

 

 

 

Passadas mais ou menos uma hora, os dois chegaram ainda brigando, e quando viram Seb dançando com Sakura é que eles pararam de brigar e se uniram pela primeira vez para reclamar de Seb, foi quando, antes de Seb abrir a boca para se defender, que Sakura soltou o grito:

 

 

 

- Se vocês não pararem com essa palhaçada agora eu nunca mais troco uma palavrinha se quer com vocês, nem um bom dia estão me entendendo? Que criancice, agora vocês se juntam com o Seb que foi um cavalheiro comigo enquanto vocês ficavam lá naquela troca de amores que só tinham olhos um para o outro né... Ahh, brincadeira viu.

 

 

 

Os cinco ficaram abismados ao ver como Sakura se alterou com os Davids, então Ana resolveu ir com ela ao toilet para se acalmarem um pouco deixando os quatro rapazes sozinhos com aquela cara de paisagem.

 

 

 

Pierre e Seb falaram mais algumas verdades para os dois, os deixaram pensando, e foram atrás das meninas.

 

 

 

- Aqueles dois estão precisando é de uns bons tapas naquela cara deles, que saco – disse Sakura.

 

 

 

-Relaxa amiga, estamos na festa para nos divertir e não para ficarmos irritadas, lembra? Vamos aproveitar a festa, esquece aqueles dois tá ok?

 

 

 

-Ok, vamos sair daqui então.    

 

 

 

Ao chegarem do lado de fora do banheiro elas vêem que Pie e Seb as esperavam então voltaram a dançar com eles.

 

 

 

Após um tempo Ana resolveu descansar e se sentou em uma mesa acompanhada por Pie, que resolveu buscar bebidas para os quatro, então Seb e Sakura se sentaram também e os três ficaram conversando esperando Pie voltar. Este voltou acompanhado de dois amigos de infância (ou pareciam – fingiam- muito) David e David.

 

 

 

Após eles se sentarem estava tudo bem, os seis conversavam muito bem sem brigar, sem nada de mais, então Seb resolveu tirar seu time de campo e foi se juntar com seus amigos de banda.

 

 

 

Após ele sair, Pie levou Ana para outra dança e deixou Sakura com os dois sozinha...

 

 

 

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No que será que vai dar esse trio junto?



Reviews??? Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.