Free Fall. escrita por Cece Frey


Capítulo 9
I am strong ¹




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230436/chapter/9

Entramos no avião e todos estavam sentados em em seus devidos lugar. Ninguém abria a boca para nada. Eu cansei de ser forte,sabe,sou assim,mas na verdade quero chorar o tempo todo. Não sou de ferro, e preciso desabar algumas vezes. Fui até o fundo do avião e entrei no banheiro,me sentando na tampa da privada,abaixei minha cabeça apoiando os braços em meus joelhos e comecei a chorar. Precisava colocar tudo aquilo para fora,não aguentava mais. 

FlashBack

 - O que vamos fazer agora? - perguntei a Chaz sentado na frente da nossa pequena casa,chorando.

- Eu não sei - disse fraco. - acho que a unica escolha seja seguir o mesmo caminho de Laila.

- Mas Laila é stripper - eu disse me referindo a nossa vizinha um pouco mais velha que nós.

- Quer ter comida? quer sobreviver? é o que nos resta meu anj- ele me abraçou.

[...]

- Uhul,vira essa bunda pra cá gostosa - um cara gritou da plateia. Estava fazendo um dos meus primeiros shows,esse era só um do smuitos comentários que ouvia ali dentro. Quando acabei o meu show,peguei o dinheiro jogado no palco e fui para o camarim. Me troquei e fui em bora da boate,indo para a minha pequena casa.

Um tempo depois de ter chegado,Chaz entrou pela porta da entrada contando seu dinheiro,se sentou ao meu lado do sofá e então resolvi perguntar:

- Quando conseguiu hoje? - perguntei

- 400 doláres só, não tinha muita gente na boate - respondeu - e você?

- 520 doláres - respondi murmurrando. - até quando teremos que fazer isso?

- Eu não sei ... - respondeu fraco me abraçando.

FlashBack


Eu já estava aos prantos. Essas lembranças me deixavam extremamente fraca,chorava muito,parecia até uma torneira. E mais e mais lembranças vinham em minha mente.

FlashBack

 - Chaz,aonde você está,pelo amor de Deus! - eu diza para mim mesma andando de um lado para o outro em minha casa.

Era tarde e Chaz ainda não tinha chegado,as vezes ele demorava um pouco,mas dessa vez está demorando muito. Já faz quase 5 horas que era para ele estar em casa. 

Escutei um barulho alto do aldo de fora da casa e então sai rapidamente para ver se era Chaz. Mas não,era ela,minha mãe. Estava na minha frente sorrindo de braços abertos com os olhos lacremejaram.

- Mãe! - gritei e corri até ela a abraçando - eu senti sua falta

- Eu também meu amor,eu também. - ela disse me abraçando

- Mãe, o Chaz ... ele ... - eu tentava dizer mas ela me interrompeu

- Eu sei que ele não está aqui,vem comigo. - ela sorriu e me puxou andando pelas ruas grandes e escuras.

FlashBack

Dês da quele dia,tudo mudou,uma coisa foi boa,não precisava mais ser stripper. Fui treinada apra ser guerreira,mas eu fazia isso pensando em Chaz,pensava que um dia poderia o salvar. Eu pensava assim dês do dia em que descobri que ele estava vivo. Mas o treinamento demorou muito até que recebi a noticia de que ele estava do lado bom dos vampiros,uma felicidade imença me invadio,depois fiquei mais feliz ainda quando o meu reino se juntou com o dele,o que significava que estavamos no mesmo lado,mesmo não nos vendo e agora,agora ele esta no mesmo local que eu.

FlashBack

 - Filha? - escutei minha mãe me chamar e entrar em minha sala

- Oi mãe - sorri e a olhei

- Já escolheu quem vai ser o guerreiro da familia Blasker? - perguntou se sentando em minha frente

- Eu estava analizando algumas informações e eu acho que esse Ryan Butler pode ser bom para essa ocazião - eu respondi sorrindo fraco

- Ahn, o Ray,sim,ele é um dos melhores. Vou mandar os guerreiros entrega-los o mandato ok? ah, sabe aquela causa, de Jack filho de Apolo? - asseti - o grupo dos vampiros vão mandar um guerreiro deles dessa vez,não precisa mais se preocupar em achar algum guardião para ele. Logan, o filho de  Eros,vai estar a salvo com o seu guardião vampiro.

- Estara mesmo? quem vai ser o guardião? - perguntei

- Te garanto que é um bom menino e quando você descobrir quem é ele,você vai amar saber que deixou a resposabilidade com ele - ela piscou e saiu da sala.

FlashBack


Foi realmente verdade,quando descobri que Chaz era o tal guardião do filho de Eros,minha felicidade só ficou maior,afinal,como assim meu irmão está mais perto de mim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.