Free Fall. escrita por Cece Frey


Capítulo 7
Justin,Avril and James.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230436/chapter/7

Fomos para a ultima aula,que era de Artes. Todos estavam na sala fazendo a maior bagunça e então o professor Télis - que apropósito é irmão do professor Félix - entrou na sala. 

- Eai galera,sou o professor Télis,dou aula de Artes,minhas aulas são bem legais ok? - todos rimos fraco - mas hoje não vamos ter aula,acho que a nossa garota da rádio tem que dar um aviso. - ele apontou o dedo para cima,aonde estava uma caixa de som.

"Eai galera,aqui quem fala é a Avery, como todos sabem,a primeira semana de aula é só festa,e sabe quem é o artista do ano que vai ficar com agente no "First Day of the Music Year"? a nossa diva,linda e maravilhosa AVRIL LAVIGNE! - ela gritou a ultima parte

Eu deveria ter notado que ela não tinha chegado ainda na sala,pois é ela ta na rádio. Todos fizeram uma festa quando ela anunciou que seria a diva Avril esse ano. Quando Avery entrou na sala o professor mandou todo mundo sair e ir para o auditório principal e assim fizemos.

Me sentei no meio de Ryan e Chaz. Não sei se foi uma escolha boa,mas em fim. Avery subiu no palco e pegou o microfone.

- Mel,posso sentar no seu pé? não tem mais lugar - James perguntou sorrindo

- Claro James - sorri e ele se sentou no meu pé. Sim,no meu pé! ele sempre fazia isso.

- Eai galeraaa - Avery gritou e todo mundo fez bagunça - prontos para Avril Lavigne? - todo mundo gritou um "yeeees" - Então com vocês,Avril Lavigneeee! - ela girtou e pulou do palco.

Avril apareceu no palco tocando guitarra ao som de Smile. E começou a cantar,cantamos e pulamos juntos,quando a musica acabou ela começou a falar.

- Então galera,não se assustem se estiverem andando pelos corredores e me acharem - ela riu fraco e todo mundo acompanhou - vou estar aqui essa semana,para a festa do "First Day of the Music Year" na verdade deveria ser "Primeira Semana de Musica no Ano" e não "primeiro dia" em fim - ela riu e rimos juntos - todos aqui ganharam um ingresso para o meu show de sexta anoite. - todo mundo gritou - olhem em baixo de suas cadeiras - olhamos e tinha uma caixinha,dentro de cada uma tinha um ingresso e uma estrela escrito "Turnê Black Star,eu fui" era um chaveiro 

- Ei eu não ganhei - James disse

- Sabia que ia ter um que não ia ganhar porque está faltando uma cadeira,quem é o ser? - ela perguntou

- EEEU! - James gritou

- Tudo bem,suba aqui - ela disse sorrindo e ele subiu correndo,a abraçou - Aqui esta - ela deu uma caixinha - Espero que curtem o show de sexta e agora,FEEESTA! - ela gritou e começou a tocar e James desceu do palco.

[...]

Depois de algumas musicas o sinal bateu e todo mundo saiu, a aula tinha acabado. Fiquei la fora conversando com os meninos e Justin chegou.

- Vamos? - perguntou

- Sim - sorri - tchau gente

- AOnde você vai com ele?  - Ryan perguntou

- Almoçar e depois vou ensinar ele a tocar piado - respondi em quanto ia até seu carro. Entrei e ele também.

- Finalmente vamos comer,estou mottendo de fome - eu disse 

- Nunca vi uma menina falar isso - ele disse rindo abafado

- Se acostume,eu como muito - respondi rindo fraco 

[...]

- Ok é assim - coloquei as mãos no piado e quando ia começar a tocar ele tirou as minhas mãos de lá e começou a tocar,depois que ele parou o perguntei - você não disse que não sabia fazer isso?

- Sim,mas era só para você aceitar passar a tarde comigo,eu queria conversar com você,mas os seus amigos ciumentos nunca deixava - ele riu se levantando do banco e andando pela sala

- Então você se acha o espertinho - bebochei

- Não,só queria conversar mesmo - riu fraco - qual é,não ta brava né? - ele disse segurando meus braços de um jeito carinhoso

- Sim - fiz bico e ele deu um selinho - EI! - eu disse rindo e ele riu

- Você ja me deu um beijo bem mais beijo do que esse - ele disse dando os ombros

- Mas foi na A-U-L-A - eu disse rindo

- Ok,então podemos nos beijar em todas as aulas? - ele perguntou rindo

- Idiota - dei um tapínha nele rindo

- Espera,agente está em uma suposta aula,você está me ensinado a tocar piano,então posso te beijar! - ele disse rindo animado

- Não,você não pode - eu ri e ele se aproximou

- Ah não? - ele perguntou e eu neguei depois ele nem esperou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.