Free Fall. escrita por Cece Frey


Capítulo 2
kissing bieber.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230436/chapter/2

- Professor Felix sabemos que as suas aulas são festas,mas está muito alto,se controle. - escutamos a voz da diretora na caixinha de som que tinha no alto da sala.

- Fudeo! - ele gritou e os alunos novos olharam assustados pelo palavrão vindo do professor - imaginem que essa sala esta pegando fogo,o que fariam? atuando,já! - ele gritou e então começou a gritaria.

Olhei em volta para ver o que cada um estava fazendo e um dos alunos novos estava quieto em sua carteira apenas observando. Acho que seu nome era Justin. Fui até ele com um sorriso no rosto e me sentei em sua frente.

- Olá sou Melanie e você,Justin né? - disse simpática

- Sim - sorriu fraco

- Algum problema? - perguntei

- Ahn ... está tudo bem - pensou um pouco para completar

- Saiba que se precisar de alguma coisa estou aqui ok? 

- Tudo bem Melanie Malik - sorriu fraco

- Pode me chamar de Mel se quiser 

- Tudo bem,Mel - riu fraco 

- Ei dois pombinhos atuando! - disse o professor cutucando o ombro do Justin - fez uma ótima escolha senhor Bieber - ele piscou para Justin que riu 

- Vem - o puxei e fui para o meio da sala

- AGORA EU QUERO TODO MUNDO DANÇANDO - gritou o professor e depois ligou o rádio,tocando uma musica bem animada.

- Ei você dança bem - disse para Justin que dançava animadamente

- Obrigada,você também é boa - sorriu e começou a tocar uma musica calma

- Todos com pares por favor - o professor disse calmo,coisa que não acontecia muito 

- Quer ser a minha parceira?- ele disse segurando em minha mão

- Sim - sorri e ele beijou a minha mão.

Colocou a mão na minha cintura e eu sem volta de seu pescoço. Começamos com passos lentos e calmos,depois ele começou a me girar e dançar com o ritimo da musica.

- E AGORA O BEIJO! - o professor gritou e então todos começaram a se beijar - Ei Zyan vai com calma ai,se inspire na cena,é uma cena romântica,beijo calmo - o professor disse chegando perto de meu irmão

- Ahn ... ér - Justin tentava dizer 

- Isso é normal acontecer,ele é professor de teatro,encare isso como um filme ok? - disse chegando perto de sua boca.

Ele colocou a mão em minha nuca,deu um beijo no canto da minha boca,um selinho e depois me beijou. Um beijo calmo,doce,poderia ficar ali para o resto de minha vida, senti que a luz foi diminuindo,com certeza era o professor Felix,em seguida a musica parou.

- Ótimo galera,temos ótimos beijoqueiros aqui - ele disse mas eu e Justin ainda estavamos nos beijando -  Ei senhor Bieber eu sei que a senhorita Malik é muito atraente mas já deu né? - escutamos a voz dele se aproximar e nos soltamos rindo um pouco - pode fazer isso mais tarde meu amigo - ele piscou para o Justin e foi para a frente da sala - cada um em seu lugar - e assim fizemos,cada um em seu lugar. - Então turma,senti que os novos estão com vergonha,mas relaxem,isso muda durante o ano,muitas cenas como essas vão acontecer então se preparem,mas quando eu disser "acabou" é para acabar mesmo sabe Melanie e Justin? - ele disse irônico e todo mundo começou a rir e minhas bochechas coraram - NOSSA! senhor Bieber olha o poder que você tem sobre a Melanie,nunca vi essa sem vergonha com vergonha, primeira vez e olha que dou aula para ela a 3 anos! Parabéns cara,você tem o poder! - ele disse chegando perto do Justin e colocando a mão em seu ombro.

- Eu faço o que posso - Justin disse rindo

- Faça o possivel e o impossivel por essa garota,ela vale apena meu rapaz - o professor disse me encarando

- É bom mesmo não machucar ela,por que se não Bieber,tu ta fodido - disse meu irmão sério e Justin ficou sério,depois meu irmão e a sala inteira gargalhou - achou mesmo que era verdade? -disse se aproximando do Bieber - prazer,sou o Zyan,seu cunhado - ele estendeu a mão e Justin apertou sorrindo e todo mundo caiu da gargalhada e eu escondi meu rosto entre minhas mãos.

- MEU DEUS,preciso tirar uma foto,a Melanie ta com vergonha! - gritou James um dos alunos e todo mundo começou a tirar foto com seus celulares

- Pronto galera,agora que já temos essas fotos vamos continuar a aula - o professor disse guardando o celular dele e indo para a sua mesa - vamos la, peguem seus cadernos,queor uma redação de no minimo 30 linhas contando quem é você,porque está nessa escola de artes e o que espera do teatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free Fall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.