Daugther Of Good And Servant Of Good? escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 5
O Casamento e Uma Camponesa


Notas iniciais do capítulo

Boa Letura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230416/chapter/5

Miku Pov’s

Estava dentro da carruagem... Ela parou na frente da Igreja onde aconteceria o meu casamento, desci e fui até a porta da Igreja. Magicamente as enormes portas se abriram com um grande tapete vermelho vindo para me receber... Já estavam todos lá. Principalmente meu noivo, Kaito. Começou tocar a música do casamento, Rin e Len cantavam ela, Romeo and Cinderella. Depois de chegar ao altar o padre começou a falar. Até chegar na parte esperada.

Padre_Hatsune Miku, você aceita Shion Kaito como seu legitimo esposo?-Olhou para mim.

Miku_Aceito!-Sorri.

Padre_Shion Kaito, você aceita Hatsune Miku como sua legitima esposa?-Olhou para Kaito.

Kaito_Aceito!-Sorriu também.

E então o padre depois de tanto dizer da doença e outras coisas falou.

Padre_Pode beijar a noiva.

Com muita ternura Kaito segurou minha cintura, me colou sobre si, e nos beijamos... Doces lábios... Com gosto de... Sorvete...

Rin Pov’s

Depois do casamento fui dar felicidades para eles. Pareciam um casal tão feliz e... Não sei porque mas automaticamente olhei para Len, que também olhou para mim... Envergonhados desviamos o olhar.

Rin_Parabéns Miku! Muitas felicidades!-Abracei fortemente e sorrindo.

Miku_Oh! Muito obrigada Rin! Que você seja feliz com o seu também!-Sorriu e me abraçou.

Rin_Obrigada...-Agora fui abraçar Kaito.- Parabén Kaito! Cuide muito bem dela ok? É melhor cuidar bem se não nem digo o que irá acontecer com você!-Falei brincando, ele só riu.

Kaito_Obrigado Rin.-E me abraçou. Logo os meninos foram dar parabéns. Ficamos na festa comemorando e cantando. Até teve uma camponesa que ficou bêbada... Seu nome era Meiko... Era a camponesa de nosso país. A ajudamos a se recuperar e a levamos para casa... Foi engraçado ela falando.

Meiko_Muito *HIC*... Obrigada *HIC* Princesa... *HIC*... Meu nome é*HIC* Meiko*HIC*.- Depois disso ela ficou desacordada... A levamos para sua casa... Parecia que lhe faltava comida... Tinha 2 crianças mas não tinha um pai... Sua casa era pequena... Fiquei com dó dela...

Rin_Senhora Meiko... Gostaria de morar conosco?-Disse com tom de preocupação. Ela só arregalou os olhos.

Meiko_Eu morar com a princesa? Não, não! Não quero lhe incomodar!

Rin_Não irá nos incomodar! Iremos cuidar de sua família!

Meiko_Só aceitarei com uma condição... E se você não aceitar não morarei com a princesa.-Falou séria.

Rin_Claro!-Sorri.

Meiko_Quero fazer parte dos soldados...

Rin_Mas isso é muito arriscado!-Disse preocupada.

Meiko_Sempre foi meu sonho... Proteger as pessoas... O mundo... Por favor, me entenda!

Rin_Já que é assim... Tudo bem!-Sorri.

Meiko_Então vamos!-Disse pegando seus filhos, mais algumas roupas e entrando na carruagem.

Chegando no palácio arrumamos um quarto para ela, e foi-se arrumar suas coisas e preparar seus filhos para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? Não gostaram?Reviews?