Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 7
I KISS HARRY ?!


Notas iniciais do capítulo

É meu povo. Demorou, mas a Jenna finalmente vai beijar o Harry. Será que isso vai dar certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/7

Eu estava em meu quarto, apreensiva. Decidi trocar de roupa e arrumar o cabelo, pra ficar lá fora esperando Harry chegar. Não posso acreditar que fui tão burra a ponto de não beijá-lo

Me sentei na porta de casa para esperar por ele. Não demorou muito, Harry passou por mim. Levantei rapidamente e disse:



— HARRY !



— O que foi, Jenna? — Ele me respondeu, porém, estava com cara de quem estava chorando



— Eu.. quero te pedir desculpas. Eu não queria ter saido daquele jeito.



— Sério? Agora não importa mais.



— Importa sim. Na verdade, eu queria ter dito o que sinto.



— Não quero mais saber, Jeniffer.



Harry me deixou falando sozinha, e entrou. Aquilo doeu mais que qualquer outra coisa. Corri pra dentro de casa, subi até o meu quarto, fechei a porta, encostei nela, fui escorregando até sentar no chão e ali comecei a chorar. Não posso acreditar que eu estraguei tudo.

Levantei e sentei em minha cama. Fiquei ali, com a cabeça os joelhos, chorando ainda mais. Devo ser uma tapada mesmo. Não acredito que eu estou chorando pro causa dele. Eu estava apaixonada. Desde o primeiro momento. Mas agora era tarde demais. Eu havia o perdido.

Ou talvez não... Ao levantar a cabeça, vi Harry sentado em sua cama, me olhando. Devo ser a pessoa mais tapada desse mundo. Deixei a cortina aberta. Harry viu tudo aquilo e estava realmente perplexo. Ele fez um sinal de que era pra eu ir pra casa dele.

Nem se quer troquei de roupa. Apenas sequei as lágrimas e sai do quarto. Quando fui bater na porta de Harry, ele a abriu e disse:



— Ei.. me desculpa. Não deveria ter falado daquele jeito com você. — ele disse, passando a mão em meu rosto delicadamente



— Tá.. — eu disse. Tentando não chorar



Harry me deu a mão e me levou até seu quarto. Eu não conseguia dizer nada.



— Vem ! — disse ele, abrindo uma porta dentro de seu quarto.



Dentro dessa porta, havia uma escada que dava no telhado. Eu fiquei surpresa. Mas continuei calada. Harry se sentou e eu me sentei ao lado dele.



— Ei.. Jenna. Vai ficar sem dizer nada mesmo?



— E eu lá tenho algo pra dizer, Harry?



— Tem.. dizer aquilo que você ia dizer hoje mais cedo e eu fui um babaca e não quis ouvir.



— Não importa... — eu disse, virando rosto.



— Importa sim, Jenna. É importante até demais pra mim.



— Eu ia dizer que eu sinto o mesmo. Eu gosto muito de você Harry. Eu não te acho só bonito. Te acho atencioso, fofo, carinhoso, preocupado...



— Jenna, não tem ideia de como é bom ouvir isso de você.



— Não mesmo. Harry, você diz que eu sou demais pra você, mas acho que você é demais pra mim. Quer dizer, eu sou só uma nerd e você é o menino mais popular da escol..



Não consegui terminar a frase. Harry me beijou. Nunca pensei que isso fosse acontecer um dia. Mas aconteceu. Harry estava me beijando, ali. Em cima daquele telhado e puxa.. como ele beija bem.



— Me desculpa, Jenna.. não resisti. — disse ele, envergonhado



— T-tá t-tudo bem Harry. — eu disse, nervosa e corada.



— Harry !! Está ai em cima, filho? — disse a mãe dele, Anne.



— Estou mãe. Já vamos descer. A Jenna está aqui comigo.

respondeu Harry



— Está bem. — disse ela



— Melhor a gente descer. — eu disse — Está ficando escuro.



— É... Mas antes...



Harry me puxou novamente e me deu mais um beijo. Dessa vez, ainda mais longo que o outro. Ele parou o beijo com pequenos selinhos. Eu realmente estava gostando dele. Meu coração estava mais acelerado que qualquer outra coisa.



— Vamos? — disse ele, levantando e me dando a mão.



— Uhum.



Harry desceu primeiro e eu desci depois. Antes que pudesse chegar ao chão, ele me pegou no colo.


— Opa ! É você minha agora. — disse ele



Eu apenas ri. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Harry e eu estavamos... ficando? Preferi não pensar nisso. Apenas curti o momento.

Quando ele me colocou no chão, me deu a mão, e entrelaçou seus dedos nos meus. Descemos as escadas e a mãe de Harry parou na hora o que estava fazendo.



— Que isso Harry? — disse Anne, sorrindo



— Nada mãe. Só eu com uma princesa do lado. — disse ele



— Você e a Jenna estão...



— Ainda não. Nós vamos tentar começar algo.



— Que coisa maravilhosa meu filho !



— Verdade, mãe. A Jenna vai ser maravilhosa na minha vida.



Enquanto eles estavam naquele diálogo, eu estava ali, parada, sorrindo. Eu estava contente em ter o Harry. Mesmo ainda não sendo oficial. Fomos pra minha casa, para dizer pra minha mãe que estamos "juntos".



— Estão brincando, não é? Que bom filha ! Estou realmente feliz em saber !



— Obrigada, mãe. Eu também estou. — eu disse, olhando para Harry e sorrindo.



Eu e Harry fomos pro quarto pra ter eu dar a aula que não tinha nem se quer começado na escola. Pra falar a verdade, eu dei a aula direitinho. Mas fui interrompida diversas vezes com selinhos inesperados. Ele é tão fofo quando quer... Harry estava realmente fazendo com que eu me apaixonasse.



— Jenna..



— Sim? — eu respondi, olhando os exercicios que passei pra ele



— Olha pra mim?



— Olho. Só um minuto.



Não tive esse um minuto. Ele levantou meu rosto e me deu mais um daqueles muitos beijos que ele havia me dado aquele dia. Depois que terminamos a matéria, ficamos brincando. Ele começou a fazer cócegas em mim. A minha mãe abriu a porta para nos chamar pra lanchar



— Nós já vamos, mãe ! — eu disse, sem conseguir parar de rir



— Cuidado vocês dois ! — disse a minha mãe, rindo também



Nos então descemos as escadas. Harry estava agarrado a minha cintura.



— FOOOOME ! — eu disse.



— FOOME !! — disse Harry



— Podem comer, crianças.



Depois de comermos, minha mãe convidou Harry para dormir em casa. Já que a mãe dele iria pra nossa casa também. A minha mãe e a mãe dele estavam muito amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA GOSTARAM? ESPERO QUE SIM ! FICOU BEM BACANA NÉ? Bem, deixem reviews dizendo o que acharam. (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.