Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 5
Harry's POV I


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui é a parte do Harry. Não se confundam por favor. ELE ESTÁ FALANDO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/5

Cara... eu não posso acreditar. Depois de tudo, eu estou gostando daquela menina. Ela tem algo que me chama a atenção. Ela tem um papo bacana, é engraçada, divertida e linda... Não Harry. Ela não é pra você. Fala sério. Ela é demais pra ti.

Quando eu a vi com aquela roupa... caramba a vontade que eu tinha era de dizer o quanto ela estava linda. Mas eu não queria dar bandeira de que estou afim dela denovo né? Fala sério. Não quero tomar um toco.

Quando eu levei ela lá pra cima, foi ótimo. 

— Nossa ! Você é engraçada ! — eu disse. Eu não conseguia parar de rir das besteiras dela. Ela era tão perfeita

— E você é lindo.. — ela sussurrou, mas mesmo assim eu consegui ouvir

— Opa ! Eu ouvi isso.. você.. me acha bonito? — perguntei. Queria ter certeza de que aquilo que eu havia ouvido, era real.

— Sei lá... — disse ela, virando o rosto pra mim. Odeio quando ela faz isso.

— Ei.. agora me responde.

— Acho.. — ela disse tão baixo.. queria escutar palavra por palavra

— Oi?

— Sim, Harry Styles, eu te acho bonito.

— Bom saber disso, dona Jenna. — eu disse, olhando-a de um jeito que jamais havia feito com ninguém.


— Você faz isso sempre, não é?

— Isso o que? — Ok, ela é esperta. Já sacou que eu não presto

— Olha nos olhos de uma garota fica olhando pra ela desse jeito.

— Só faço isso, quando quero conquistá-la. — eu disse, me aproximando dela. 

Eu cheguei tão perto.. TÃO PERTO ! Mas ai o desgraçado do Zayn Malik apareceu e ferrou com tudo. Que ódio daquele topetudo ! Queria beijar a minha Jenna e não pude. Eu cheguei tão perto.. talvez nem tenha essa chance denovo !

Enfim, eu fui com ela procurar as meninas e depois voltamos pra casa. Deixei Mary e Anne em suas casas e fui sozinho com Jenna depois. Eu não queria ficar sozinho em casa. Então ela me chamou pra dormir na casa dela. Como a gente tinha aula, passei em casa e peguei minha mochila e a minha roupa. Quando entrei no quarto, Jenna estava dormindo. 

Ela é tão linda dormindo... queria poder deitar ali e abraçar ela. Mas não posso. Eu deitei no colchão e fiquei lá.. pensando nela. Aquele dia, não fiquei sem dormir por ansiedade e sim por não conseguir parar de pensar em Jenna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi BEEEM curto. Pelo que vocês perceberam, o Harry tá afim da Jenna. É JOVENS A COISA TÁ FEIA !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.