Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 17
Welcome To London, Jenna.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo será bem bacana, gente. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/17

Cheguei em casa, guardei meus presentes, coloquei a mala em no chão. Tudo estava pronto para eu partir. Já estava tarde, e eu precisava dormir. Meu vôo saia cedo. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui me deitar, pela última vez naquele quarto. Olhei pela janela e Harry estava ali, sentado, olhando para mim. Eu fingi não ter visto e me virei para dormir. Tive alguns sonhos ruins, porém, nada que me fizesse acordar desesperada. A não ser, uma mensagem de Harry:



"Jenna, sei que você não quer mais me ver, tampouco falar comigo. Mas, só quero que você saiba, que eu te amo. E você será sempre a minha Jenna. Mesmo não querendo mais acreditar nisso. Faça uma boa viagem, se cuide. Não suportaria que nada ruim aconteça com você. Com amor, Harry xx =/ "



Não sabia se queria responder a mensagem, porém, achei que fosse o correto a fazer.



" Harry, o caso já não é mais você. E sim, eu. Eu preciso me achar, preciso de um tempo, não tem nada a ver com você. Pelo menos, não mais. "



Por algum motivo, que eu prefiro não saber, Harry não me respondeu. Então, eu me virei, e voltei a dormir. Ou pelo menos, tentei. Eu dormi pouco. Acordava a todo o momento pensando em Harry, ou tendo um pesadelo com ele. Tudo estava turbulento em minha cabeça.

Por fim, a manhã chegou. Eu levantei da cama fui até o meu amário e escolhi uma roupa. Fui para o banho, aonde demorei bastante para sair. Precisava desfarçar o fato de não ter dormido bem, ou o suficiente. Ao sair, arrumei meu cabelo e coloquei minha roupa. Desci as escadas e a minha mãe estava lá. Me esperando para irmos ao aeroporto.

Quando saímos, eu vi Harry sentado na frente da porta. Ele me chamou pra conversar. Não me contive. Comecei a chorar.



— Pode falar, Harry. — eu disse



— Eu... senti que precisava te dizer Adeus.



— Eu... Não sei o que te dizer.



— Eu sei, Jenna. Me desculpe por tudo. Não queria que a gente terminasse assim. Eu te amo demais pra te ver indo embora. Ainda mais sabendo que a culpa foi minha. — disse Harry, com lágrimas nos olhos.



— Como eu já te disse antes, já não importa mais. Eu... preciso ir. Adeus, Harry.



Eu sai dali, por medo de chorar ainda mais do que já chorei quando entrei no carro. Mas, apesar de tudo, não olhei pra trás. E não disse uma palavra até chegar no aeroporto. Quando chegamos, minha mãe beijou a minha testa e disse:



— Meu anjo, tome cuidado está bem? A mamãe te ama. Se cuide, faça tudo que seu pai mandar e não fale com estranhos. Vou sentir saudade da minha pequena. Agora vá ! Você não pode se atrasar !



Eu sorri pra ela, e chorei. Eu a abracei com todas as forças e disse:



— Obrigada. Eu te amo mamãe.



Sai em disparada para o lugar aonde deixei as malas e fui para o avião. A aero-moça disse que iramos decolar em breve. Meu pai havia mandado passagens da classe executiva. Nunca havia ido ali. Foi tudo novo pra mim. Eu me aconcheguei na poltrona e fiquei olhando para a janela. Pensando em tantas coisas... nas coisas que deixei para trás, naquilo que estava a minha frente... Minha cabeça estava atordoada.

Enfim, o piloto disse que iriamos decolar, então, coloquei os cintos. Acabei dormindo. Eu estava cansada demais para observar a paisagem. Aliás, que paisagem? Haviam apenas nuvens no céu. O vôo demorou algumas horas pouco antes de pousarmos, acordei. Mal podia acreditar que estava em Londres. Quando sai do avião, e fui até o lugar aonde eu pude pegar as malas, avistei uma pessoa, muito conhecida.



— PEQUENA ! — disse meu pai.



— PAPAI ! AI MEU DEUS ! QUE SAUDADE DE VOCÊ ! — eu disse, sorrindo muito.



Com todas essas emoções, esqueci da saudade que eu sentia de meu pai. Faziam alguns meses que eu não o via. Ele estava exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava. Lindo, arrumado, todo boa pinta. Mamãe deu uma sorte enorme de achar o papai. Apesar, de ele dizer que quem tirou a sorte grande, foi ele. Eles dois faziam um casal perfeito.



— E então? Como está a minha Jenna? — disse meu pai, sorridente



— Ótima ! Ainda melhor de ver você. Caramba, pai. Que saudade que eu estava de ti. — eu disse, abraçada a ele.


— Você vai adorar a casa nova. Fiz um quarto especial para você.




Saimos do aeroporto e fomos direto para casa. Nossa ! Ela é linda ! Talvez, a casa mais linda que eu já vi. Meu pai me mostrou aonde meu quarto ficava e santo deus. Que quarto era aquele? Não era grande, porém, tinha meu jeito. A minha cara. Eu amei ! Meu pai tem um ótimo gosto para decoração.



— AI MEU DEUS ! PAPAI ! ELE É LINDO ! NOSSA ! OBRIGADA ! OBRIGADA ! — eu disse, lhe dando vários beijos no rosto.



— Ainda bem que gostou, pequena. Deu um trabalhão pra fazer.



— VOCÊ MESMO ARRUMOU?



— Sim ! Quem pensou que foi? — ele disse, rindo.



— NOSSA ! É PERFEITO! EU AMEI !



Fiquei ali em meu quarto novo por horas arrumando as coisas e me instalando. A primeira coisa que eu fiz, foi colocar uma foto minha e de meus amigos na cabeçeira, peguei a última foto minha e de Harry, e coloquei dentro da gaveta.



— E então, pequena? Pronta pra conhecer Londres? — disse ele, sorrindo.



— Não vai trabalhar hoje?



— Não ! Eu tirei a semana de folga pra ficar aqui com você. Temos muito o que conversar. Quero saber de tudo, ok? — ele disse.



— Ok ! Eu topo ! — eu disse, rindo.



Mal podia esperar pra conhecer Londres com o cara que eu mais amo nesse mundo. Meu pai. Antes disso, ele me disse uma coisa:



— Jenna ! Quase me esqueci. Vá até o seu quarto e abra a terceira gaveta do seu guarda-roupa.



— Ok.



Subi as escadas e fui até lá. Havia uma câmera lá dentro. E com um bilhete que dizia:



"Uma câmera, para podemos guardar todos os nossos momentos juntos. Beijos, papai"


Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler aquelas coisas. Peguei a câmera nas mãos, e fui correndo até a sala. Abracei meu pai bem forte e tiramos a nossa primeira foto, de muitas que tiraremos.

Nós passeamos por todos os lugares. Eu amava Londres. É linda. A cada passo que dávamos, mais me apaixonava por aquele lugar. Acho que vou ser feliz aqui.



— Pequena... eu tenho que te pedir uma coisa. — disse meu pai.



— Pode falar.



— Eu quero que você conheça o filho de um quase sócio meu.



— Mas.. pra que, papai? — perguntei, curiosa



— Para essa junção de empresas nossas, ser mais fácil. Vocês vão precisar mentir que estão namorando. Faria isso por mim?


Não sei se estava pronta para encarar outro namoro. Por mais que fosse de mentira. Mas, sabia o quanto aquilo era importante para meu pai. Então, precisei aceitar.


— Está bem, papai. Você sabe que por você eu faço qualquer coisa.



— Não tem idéia de como estou feliz em ouvir isso, pequena. — disse ele, com seus olhos brilhando.



— Mas... então... quando vou conhecer esse menino?



— Daqui a duas semans. Será um jantar de muita importância. Todos contam com a sua presença. Mas, amanhã mesmo, você vai conhecê-lo



— Já que contam com a minha presença, bem que você podia me ajudar a encontrar uma roupa pra ir, né?



— Não se preocupe. Contratei um estilista pra ajudar você.



— Nossa ! Que chique !



— Sempre o melhor pra minha pequena. — disse ele, passando a mão nas minhas bochechas. Como Harry fazia.


Eu sorri, e continuamos passeando por Londres. Tudo era tão lindo. Mas.. o que será que está por vir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu AMEI escrevê-lo. Enfim, deixem reviews ali em cima, quero saber se ficou legal e tal. Obrigada por lerem. xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.