Just Another Girl escrita por Luiza Horan


Capítulo 12
I'm Dating Harry !


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse aqui é o capitulo mais lindo que eu já fiz em toda a minha vida. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230365/chapter/12

Eu não consegui pensar direito. Harry estava ali, na minha frente, me pedindo em namoro e eu não estava conseguindo dizer nada. Como assim, Jenna?



— Harry.. eu.. não sei.



— Mas.. por que não, Jenna? Eu pensei que você gostasse de mim. Qual é o problema?



— Alexia.. Não quero que ela apronte conosco. Nós não teríamos paz, Harry. Ela faria da nossa vida, um verdadeiro inferno !



— E quem se importa com ela, Jenna? EU estou aqui. EU te quero perto de mim. Ela nunca vai poder mudar isso.



— Harry...



— Esqueça ela ! Somos somente eu e você. Nada vai mudar. Nunca ! Eu te amo e vai ser sempre assim.



— Me dê um tempo pra pensar, ok?



— Está bem. Vou indo. Tenho dever de matemática pra fazer.



— Tá.. vai lá.



Fiquei pensando no que diria para Harry. Eu realmente o amo. Mas... e quando a Alexia? Ela não nos deixaria em paz ! Decidi sair de casa um pouco. Para arejar as idéias. Fui tomar um banho e depois troquei de roupa.

Fui até a pista de skate e fui praticar um pouco. Supresos? Pois é. Eu ando de skate. Não levei celular. Só dinheiro pra passar na Starbucks depois.


— Jenna? O que você está fazendo aqui? — era Niall



— Eu que te pergunto ! Você também anda de skate? — perguntei



— Ando sim ! Eu gosto. Principalmente quando preciso pensar. — respondeu ele



— Olha.. temos algo em comum.



— Que carinha é essa, Jenna? Aconteceu alguma coisa?



— Não.. quer dizer. Sim. Harry me pediu em namoro. — eu disse



— Então porque essa carinha? Deveria estar feliz !



— Eu sei. Mas... não consigo.



— Porque não?



— Não quero sofrer. A Alexia faria da minha vida um inferno !



— E dai, Jenna? O Harry ia cuidar de você ! Ele te ama.



— Será, Niall?



— Não tenha dúvida ! O que Harry sente por você, é verdadeiro. Pode ter certeza disso. Coloco todos os meus salgadinhos na roda pra você acreditar.



Não pude deixar de rir. Niall é realmente um bom amigo. Pra falar a verdade, o melhor amigo homem que eu já tive.



— Então... — disse ele



— Vamos até a Starbucks comer alguma coisa? Estou morrendo de fome ! Penso melhor de barriga cheia. — respondi



— Vamos !



Passei boa parte da tarde, passeando com Niall. Ele é um bom rapaz. Esfomeado, mas bem legal. Decidi voltar pra casa. Até porque, estou sem celular e não avisei ninguém que ia sair. Ao chegar em casa, minha mãe me recebeu dizendo:


— AONDE VOCÊ ESTAVA, JENNA? FIQUEI PREOCUPADA !



— Eu estava na pista de skate. Com o Niall.



— Não vi você saindo daqui com ele !



— Não viu, porque eu não sai com ele. Eu encontrei ele lá.



— Ok ! Da próxima vez, dá pra levar o celular? Assim você ainda me mata, Jenna.



— Pode deixar, mãe. — eu disse, dando-lhe um beijo na buxexa



Quando entrei no quarto, vi que Harry havia deixado diversas mensagens no celular. Eu li todas. Mas, uma realmente me chamou a atenção.



Jenna, pelo amor de Deus dá um sinal de vida ! Eu vou acabar arrancando todos os fios dos meus lindos cachos !



Eu só consegui rir daquela situação. Fui até a janela e a abri. Vi que Harry estava jogando videogame então peguei uma pequena pedrinha e a joguei em sua janela. Ele levantou a cabeça e sorriu.

Eu sorri de volta, peguei um papel, uma caneta e escrevi bem grande um:


" Eu aceito. "


Não consigo descrever o tamanho do sorriso que Harry deu naquele momento. Ele saiu de dentro do quarto correndo. Pelo visto, ele estava vindo até aqui. Não tive tempo pra dizer nada.

Escutei seus passos nas escadas e me virei. Harry estava enconstado na porta, me olhando. Ele mordeu os lábios e veio até mim. Pegou-me no colo e me deu um longo beijo.


— Não consigo acreditar que ela, a nerdzinha que dividia o corredor de armários comigo, é a minha mais nova namorada.



— Pra você ver como o mundo é ! — eu disse, rindo.



— Verdade. Mas, vamos deixar isso pra lá e me dá um beijo !



Harry e eu estamos namorando ! Meu deus. Isso é perfeito demais pra ser verdade.



— Preciso contar isso pras nossas mães ! — ele disse, animado



— Meu deus ! Calma menino !



— Vamos Jenna ! — disse ele, me puxando pela mão.



Descemos a escada correndo. Harry era rápido demais pra eu acompanhar. Chegamos na sala sorrindo e correndo.



— Mas o que é isso? — disse minha mãe



— Isso? Sou eu e meu NAMORADO correndo pela casa ! — falei



— Está falando sério, filha? — perguntou ela



— SÉRISSIMO MÃE ! — gritei



— AI MEU DEUS ! ISSO É UM BOM MOTIVO PRA COMEMORAR ! — ela disse



— JENNA ! TEMOS QUE CONTAR PRA MINHA MÃE !



— Isso isso ! — eu disse



Saimos de casa correndo e fizemos a mesma coisa na casa de Harry.


— MÃE MÃE MÃE ! — diss ele



— Diga ! — respondeu ela



— Essa aqui é a Jenna..



— Seu bobo ! Eu já sei que essa é a Jenna.



— Perai, eu não terminei. Essa aqui é a Jenna, a minha NAMORADA!



A mãe de Harry veio correndo na minha direção. Ela me deu um forte abraço e disse:



— Oh, Jenna ! Isso é maravilhoso ! Cuida bem do meu Harry ok?



— Pode deixar ! — respondi



Aquilo estava realmente perfeito. Eu e Harry namorando.. não conseguia acreditar nisso. A minha mãe deu a idéia de jantamos todos juntos. Até porque, não éramos mais só vizinhos. Somos agora, uma familia.


Tudo estava dando perfeitamente bem. Estava dando bem até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Deixem reviews ! Quero saber a opinião de vocês ! Espero que tenham curtido tanto quanto eu xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.