Rebel Love Song escrita por LilyHaner


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Minha primeira fic de BVB e tals.
Bom, a capa e a sinopse são provisórias ok? Assim que a minha criatividade resolver reaparecer, eu mudo.
Espero que gostem e boa leitura! :)
OBS: o Prólogo é apenas um gostinho da fic, por isso está pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230347/chapter/1

Enxuguei uma lágrima silenciosa que insistia em cair. Eu não sei o que seria de mim sem a Lola, a minha melhor amiga doida e carinhosa. Nesse momento eu estava em um aeroporto do Brasil embarcando diretamente para os Estados Unidos. E como eu sou extremamente sensível, era impossível não ficar me lamentando. Já havia me despedido dos meus pais em casa, estava magoada com eles e agora haveria a parte mais díficil: me despedir da Lola.


–Eu não quero ir, Lola. Não quero fazer esse intercâmbio. Imagine só, o que vou fazer sem você? - disse fungando e lhe dando um abraço apertado.


–Eu sei, amiga. Mas você sabe que se não fizer esse intercâmbio sua mãe nunca vai largar do seu pé. Só quero que tome cuidado Caroline, tenho medo de deixar você e toda a sua inocência sozinhas pelos Estados Unidos - ela disse tentando me confortar e sorrindo levemente.


Eu a encarei, seus olhos pareciam vidrados em algo e eu comecei a estranhar. Acompanhei seu olhar e vi algumas garotas gritando e correndo. Eram apenas duas ou três meninas, mas elas pareciam em êxtase.


–O que é aquilo? - perguntei confusa.


–Black...b..bl - ela guaguejou enquanto continuava a olhar, e de repente, Lola saiu correndo.


–LOLA, ESPERA! - pedi


Corri atrás dela, que parou junto ao resto de garotas estéricas, tentando ver. Lola era bem alta, ao contrário de mim. Fiquei dando pulinhos entre os seguranças para tentar ver do que se tratava, com certeza era algum famoso ou coisa assim. Foi quando tropecei e caí no chão com um baque. Soltei um gritinho fino pelo susto e todos pararam para ver o que havia acontecido, se eu pudesse enfiaria a minha cabeça em um buraco.


–Lola, me ajuda a levantar - pedi erguendo a minha mão em direção a ela, que ria da minha cara. - Que bela amiga você é, hein?


Os seguranças haviam espantado as garotas e agora me olhavam, bravos. Hunf, que gente mal humorada!

Analisei brevemente o local e só então pude entender todo o escândalo de Lola e das outras meninas. Havia uma banda ali, a banda que a Lola amava desde sempre, o tal do Black Veil Brides. Ela até havia ido em um dos shows que eles fizeram aqui, esses dias atrás.


–Deixa que eu te ajudo... - disse uma voz desconhecida e eu levantei meus olhos instantaneamente. - Sou Ashley e você?


A única certeza que eu tenho é de que estou vermelha como um pimentão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Muito ruim?
Aceito críticas, elogios, patadas...de tudo. Lógico que críticas construtivas né? Deixem um review, nem que seja um "gostei" ou "não gostei".
Até o próximo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.