Breve História De Victoria Walker escrita por Vic Walker


Capítulo 1
Resumindo uma vida...


Notas iniciais do capítulo

Victoria Walker é um personagem fictício criada da mente de uma garota louca e viciada no mangá/anime D.Gray-Man.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230312/chapter/1

No final do século XIX, ela era uma garota normal de uma família relativamente rica na Itália. Porém o Conde do Milênio "reviveu" sua avó e sua prima por pedido de seu tio, o que resultou no massacre da família Silva, do qual Victoria não se lembra de muitas coisas. Tinha quatro anos. Ficou na rua e ninguém a adotava por seu estranho ferimento no peito que sempre fazia ela gritar de dor à noite (era uma cruz preta).

Quando tinha sete anos, Mana Walker a adotou, dando-lhe um irmão chamado Allen Walker, que era um ano mais velho que ela. Quando tinha onze anos, Mana morre, Allen o transforma em akuma, [blablabla - vide mangá/anime], depois Cross Marian vira o mestre dos dois.

Victoria descobre ter uma innocence dentro de seu corpo [lugar específico desconhecido]. Ela conseguia se transformar em Kitsune [de acordo com a liberação era a cor de sua pelagem]. Aos 14 anos se sacrificou para proteger os amigos, principalmente Allen, de akumas gigantescos [quando estão na arca pela 1ª vez no mangá] liberando a innocence em nível máximo e virando uma Kitsune branca gigante com uma máscara.

Allen a revive com o piano do 14º, porém ela mantém a cicatriz da batalha em seu olho direito e seus cabelos castanhos viram brancos como os de Allen.

Em um ataque contra o Conde, ele revela que Victoria tem o akuma de sua avó adormecido em seu corpo, por isso se transformava em Kitsune, que era a forma do akuma. O Conde remove o akuma, mas desperta a verdadeira forma da innocence, que destrói o akuma. A innocence chamada agora de Pierrot-Keeper tinha a forma de uma touca de bobo-da-corte, e curava automaticamente todo ferimento de Victoria.

Victoria refez sua promessa que antes fizera para Mana em sua morte, jurou proteger com sua vida Allen, até que ele cumprisse com o seu destino [o Destruidor do Tempo]. Conforme passou o tempo, mais desafios apareceram, Pierrot-Keeper foi evoluindo, se preparando para a batalha final com o Conde, onde, de acordo com a profecia, Victoria seria a "arma e escudo do Destruidor do Tempo, porém em um ato de amor puro, ambos cairiam" [ou seja, iria proteger Allen na batalha final, talvez, se sacrificando].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não conto a história com mais detalhes porque...Dá muito trabalho (é praticamente o D.Gray-Man com pequenas alterações! E isso é MUITO longo) Logo os detalhes vão continuar dentro da minha cabeça :P (por enquanto..)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breve História De Victoria Walker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.