Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 7
De volta pro Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/7

Duas semanas depois...

Matt disse que seria as duas semanas mais incríveis das minhas férias e eu posso dizer que foi. Fomos ao shopping, cinema, sorveteria, cafeteria, parque, corremos, brincamos, conversamos, fizemos de TUDO, ele realmente me fez muito feliz nessas duas semanas. Mas como as coisas não são pra sempre, eu estou voltando pro Brasil.

Flashback on

-Hey, vou sentir saudades! – disse Anne me abraçando.

-Volto no fim do ano que vem! Pode ter certeza! – eu disse a soltando.

-Até lá, mantem contato pra variar ok? – nós rimos.

-Pode ser, cria um Twitter, facilita!

-Ok, vou ver isso! – ela disse indo abraçar meu irmão.

-Vamos Ally? – disse minha mãe.

-Vamos sim! – eu disse pegando minhas malas e caminhando pra porta.

Acabamos de nos despedir dos Laurence e estávamos colocando nossas malas no bagageiro, até que...

-ALLY, ESPERA! – ouvi alguém berrar, olhei pra trás e era Matt correndo em minha direção.

-MATT! – corri até ele o abraçando.

-Ia embora sem se despedir de mim baixinha?

-Jamais! Mas você não aparecia! – eu disse o largando.

-Vamos manter contato?

-Claro que sim! – eu disse sorrindo.

-Hey, não vai se despedir de mim? – disse Vitor chegando.

-Claro que vou bobo! – disse o abraçando.

-Vamos sentir saudades! – disse Vitor sorrindo – só que alguém vai sentir mais! – ele disse fazendo sinal apontando pro Matt e recebeu um empurrão, apenas ri.

-Ok né! Manteremos contato, volto no fim do ano! Quero ver vocês de novo em!

-Pode deixar, não vou fugir! – disse Matt.

-Vamos Ally! – disse Isa.

-To indo! Bom meninos, tenho que ir, da tchau pra Sophie em!

-Não provoca Alice! – disse Vitor e eu ri.

-Ok ok, beijos! – eu disse beijando cada um e abraçando.

-VAMOS SENTIR SAUDADES! – berrou Matt.

-EU TAMBÉM! – berrei.

Flashback off

Depois disso entrei no carro e viajaríamos até Toronto, de lá eu e meus irmão pegaríamos o voo pro Brasil. Gui me olhava a todo o momento, ele queria saber o porque sai tanto essas duas ultimas semanas, disse pra ele que só conto quando chegarmos em casa. Sempre conto as minhas coisas pro Gui, me abro mais com ele que com a Isa, claro que me abro com ela também, mas acho que a diferença de idade nos mantem meio distantes.

-Bom... é aqui que nós nos despedimos de novo! – eu disse parando na frente do portão de embarque.

-Vamos sentir saudades! – disse minha mãe me abraçando.

-Também vamos! – eu disse abraçando meu pai.

-Manter contato sempre, não se esqueçam! – disse meu pai.

-Não vamos esquecer! – disse Isa

-Bom, ta na hora gente, amo vocês! – disse Gui pegando a mala e entrando.

-Beijos mãe, beijos pai, avisamos quando chegarmos em casa! – eu disse entrando também.

-Nós amamos vocês! – disse nossos pais.

-Entraremos no computador assim que chegarmos! – disse Isa.

Pegamos o voo e era umas 5 da tarde, o voo foi tranquilo, chegamos em casa, ligamos o computador mas nossos pais não estavam online, então apenas deixamos o recado de que havíamos chegado bem. Dormimos por horas, o fuso horário estava nos matando. Era umas 4 da tarde do dia 18 quando Bel me ligou.

Ligação mode on

-Oi linda! – eu disse.

-Oi Ally, e ai como foi a viagem?

-Incrível! Menina você não sabe quem eu vi!!

-Quem? – ela disse animada.

-O Justin! AAAAAH

-COMO ASSIM? QUERO FOTO! – ela berrou do outro lado e eu ri.

-Não boba, não consegui tirar foto com ele, fiquei em estado de choque quando o vi e não me mexi, ele estava com Ryan, Chaz e mais uns meninos!

-Meu, como assim estado de choque? Af, você me decepcionou Alice!

-Eu sei, fiquei decepcionada comigo mesma! Mas eu vou voltar esse fim de ano em Stratford, vou encontrar ele de novo, você vai ver!

-Ok, ok, mas mudando de assunto, os seus ensaios com o seu parceiro começam amanha! Não se esqueça ok?

-Ai Jesus, onde é e quem é o meu parceiro?

-Os ensaios vão ser em uma escola de dança aqui perto de casa, então você vem pra cá e a gente vai, mas o seu parceiro você só descobre lá!

-Caramba, o que custa você falar quem é?

-Estraga a surpresa! – ela disse como óbvio.

-Ok, até amanha então, chata!

-Também te amo viu Ally! Beijos!

-Beijos amore!

Ligação mode off

-Quem era? – perguntou Gui abrindo a porta do meu quarto.

-Era a Bel, amanha começa os meus ensaio pra festa de 15 dela!

-E descobriu quem é o seu par? – ele disse sentando na cama.

-Não, ela disse que é surpresa e eu só vou ver quem é amanha.

-Que menina chata, até eu to querendo saber quem é! – ele disse e eu ri.

-Né, fazer o que, e ai, o que quer? Afinal você não viria pro meu quarto pra nada.

-Então, vim aqui descobrir porque você saia tanto com aqueles meninos quando estávamos em Stratford e ficava cheia de amor com aquele tal Matt, abraços, beijinhos e “vamos manter contato”. – disse Gui com uma voz estranha e eu ri.

-Awnn, que lindo! Ta com ciúmes! – eu disse e ele fez cara de “cala a boca”.

-Eu não estou com ciúmes, to querendo conhecer melhor os seus amigos, só isso!

-Ok, ok, eu falo! – eu disse me deitando.

-Então, to esperando...

-Eu... na noite do ano novo... tava no quintal tomando sorvete e vendo o céu... ai ele chegou...

-Isso é algum código? Fala inteiro!

-A GENTE FICOU! – eu berrei e coloquei a minha cara embaixo dos travesseiros.

-VOCÊS O QUE?

-Não se faz de idiota que você entendeu! – eu disse ainda “escondida”.

-Ok, agora eu não entendi, tira a sua cara dai!

-Pronto! – eu disse jogando o travesseiro pro lado e sentando.

-Você ficou com aquele Matt? – ele disse meio que não acreditando.

-É... como se você nunca tivesse ficado com ninguém né!

-Ok, eu já fiquei sim, mas vocês nem se conheciam e você provavelmente nem vão se ver mais e... – ele dizia indignado.

-E o que? Eu sou menina? Gui, cresce! Você também não conhecia as meninas com quem ficou, você provavelmente não as viu mais e nem vem falar que eu sou menina e sei lá, devo me dar ao respeito! Eu tenho respeito comigo mesma, eu só estava curtindo, eu gosto dele, não foi, sei lá, apenas atração física, também não posso dizer que o amo, mas ele é pelo menos especial pra mim! – eu desabafei, meio enrolado, ele ficou um tempo em silencio.

-Ok, você venceu, eu fui machista, não pensei no que eu disse, me desculpa!

-Vem cá! – disse o abraçando.

-Acho que ainda não caiu a ficha que você esta crescendo, não muito vai, você tem 13 anos! Mas já não é mais uma criança, pelo menos, não na cabeça! – ele disse e nós rimos.

-Eu entendo você, pelo menos tento.

-Ok, mas e pra quando é o casamento? – ele disse já sério.

-Casamento? Que casamento?

-Ué, o seu e o desse tal Matt, ele te beijou, tem que casar! – ele disse como óbvio.

-Eu não vou casar com ele, você é louco? – eu disse já nervosa.

-Hey, calma, to brincando! – ele disse rindo e me abraçando.

-Idiota! – eu disse dando uns tapas enquanto a gente se abraçava.

-Você me ama Alice!

-Tchau pra você Guilherme! – eu disse e ele saiu rindo do meu quarto.

Estava com fome, me levantei e fui pra cozinha, não tinha ninguém, provavelmente cada um em seu quarto. Abri a geladeira e vi chocolate, mas não qualquer chocolate, era kit kat! Peguei um e me sentei no sofá, liguei a TV, estava passando um filme não identificado, mas fiquei assistindo, era legal.

-Vendo o que? – perguntou Isa sentando ao meu lado.

-Sei lá, é o segundo filme que to assistindo e não sei!

-Nossa, sabendo legal em! E o que quer de janta? Vou pedir!

-Pode ser comida japonesa! Que horas são?

-São 7:30! – ela disse e eu pulei do sofá.

-Meu Deus, nem vi a hora passar, nem escurecer! – eu disse pegando o papel do chocolate.

-Calma! Tem que fazer algo que não sei? – ela disse também se levantando.

-Sim, tenho que tomar banho e disse pra Anne que ia entrar no Skype!

-Só com a Anne mesmo? – ela disse sorrindo.

-Tchau pra você Isabelaa!! – eu disse indo pro meu quarto.

Tomei meu banho, passei o hidratante, coloquei um pijama e um cardigã por cima, tenho um pouco de frio quando saio do banho, não me perguntem porque! Liguei o meu notebook e o coloquei em cima da mesa, peguei meu celular pra lembrar o nome da Anne no Skype pra adiciona-la, abri o Skype e me sentei.

Quando eu abri o Skype tinha 3 pedidos pra aceitação, um que era o de Anne, outro do Matt e outro do Vitor, logo adicionei os 3, Matt era o único online! Ele me chamou e eu logo o atendi, logico que não tão rápido, prendi meu cabelo em um coque primeiro e fechei o cardigã pra ele não ver o meu pijama.

-Hey! Já estou com saudades! Como esta baixinha? – disse Matt sorrindo.

-Já disse que vou crescer! – eu ri – sim, já tenho saudade e eu vou bem e você?

-Estou levando, e ai, como vão as coisas no Brasil?

-Vão bem, começo amanha meus ensaio pro aniversário da minha amiga!

-Legal! E descobriu quem é o misterioso par? – ele disse fazendo gestos engraçados.

-Não, ainda não, ela disse que só vou descobrir amanha!

-Que pena! Antes que você se esqueça de perguntar, as coisas aqui vão muito bem, dias frios, neve, daqui a pouco volto pras aulas e você no bem bom das férias! – ele disse e eu ri.

-Eu ia perguntar ok? – eu disse e nós rimos – sim, minhas férias vai até o fim do mês! Mas as suas férias no meio do ano são maiores que as minhas ok?

-É, ok vai! – ele disse e nós rimos – bom, a Anne vai entrar daqui a pouco, ela tem um horário, sei lá o porque ela sempre entra as 8, eu tenho que sair, jantar e essas coisas!

-Ok então! Você tem Twitter? Me segue lá!

-Eu tenho, é MattDAnderson! – ele disse e eu comecei a rir – o que tem de errado? É meu nome! – ele disse indignado.

-É que juntou o D, de sei lá qual sobrenome com o A de Anderson ai ficou Danderson, é engraçado! – eu disse rindo.

-Nossa, você é hilária! – ele disse e eu ri mais um pouco – e o seu?

-AllySimpson tudo junto!

-É, não da pra zuar o seu user! – ele disse decepcionado e deitou na mesa.

-Coitadinhoo! – eu disse rindo – ok, vou te seguir em 3,2,1... pronto!

-Ok, te seguirei de volta! Beijos baixinha, depois a gente se fala mais! Entra amanha?

-Não sei, mas vai que você da sorte de encontrar a bela pessoa aqui online! – eu disse convencida.

-Ha ha ha legal em! Beijos, tchau!

-Beijos Matt! – eu disse e fechei a conversa.

Era umas 8 e Anne entrou mesmo, ficamos conversando por uma meia hora até o meu jantar chegar, comemos e conversamos, falei pra Isa que ia precisar que ela me levasse na casa da Bel amanha, ela disse que só se ela me levasse na hora do almoço, eu concordei e liguei pra Bel avisando, acabamos de jantar, Gui correu pro quarto e como sempre, sobra os serviço pra mim e Isa!

-GUILHERME, SE VOCÊ NÃO VIER ENXUGAR ESSA LOUÇA AGORA, É UM HOMEM MORTO! – eu gritei.

-DUVIDO! – ele berrou de volta.

-Com licença Isa, já volto! – eu disse colocando os pratos na pia.

-Calma, vou com você! – disse Isa secando as mãos.

-Vai morrer em 3,2,1... – eu disse e tentei abrir a porta.

-Você acha que eu sou burro de deixar aberta a porta do meu quarto? – ele disse rindo fraco.

-E você acha que eu sou trouxa pra não saber disso? – disse Isa

-Não entendi...

-Homem morto! – eu disse entrando pela janela.

A varanda do quarto de Isa é praticamente colada na de Gui, a minha que é do outro lado do apartamento, eu peguei, fui até a varanda e pulei pro quarto do Gui, eu não sou tão louca gente, os quarto são “no fundo” e moramos apenas no... décimo andar... O Gui também tem a simples mania de deixar a janela aberta.

-Você é ninja? – disse Gui assustado.

-Um pouco! – disse abrindo a porta pra Isa entrar.

-O que vão fazer comigo ninjas extraterrestres?

-Primeiro que eu vou guardar essa chave comigo, segundo que, se você não for enxugar a louça agora adeus a sua mesada pois eu vou conversar com os nossos pais! – disse Isa.

-Trogloditas, do mal, insensatas, demônios... – disse Gui saindo do quarto.

-Adoro quando você as uma de irmã mais velha... quando não é comigo, claro! – eu disse saindo do quarto também.

Acabamos de arrumar as coisas e fomos dormir, amanha tem o ensaio e finalmente vou descobrir quem é o meu misterioso par. Parece que vai ser aquela clássica e velha valsa, mas eu não sei dançar isso, então eu tenho que ir mesmo! E parece que tem umas coisas de trocar de par no meio da dança, a ela inventou um monte de coisa!

Eu só não concordei muito com a parte dela escolher os pares, tipo, eu queria escolher o meu, claro que não faço ideia de quem ia escolher, mas ela disse que tinha uma escolha especial pra mim, vai saber né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se teve erros, to postando rapidamente. E eu não tenho muito a falar apenas: #7DAYS!! AAAAH, agora vou dormir bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.