Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 32
Flashbacks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/32

Capítulo dedicado pra Katrina! Essa linda vem desde sempre me deixando reviews, nunca me largou, nem quando só ela lia essa fic! Amo você linda!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6 meses depois...

É já se passou tudo isso de tempo mesmo! Eu estou acabando de me arrumar, sabe aonde eu vou hoje? TCA!! Primeira premiação que eu vou com o Justin, de passar no tapete “vermelho” e tudo! Eu to muito feliz! Esses últimos meses foram incríveis, viajar os EUA com o Justin, vendo aquelas milhares de meninas berrando nome dele, foi tudo tão intenso, tão feliz.

O melhor foram os nossos aniversário, o Justin cismou que a gente tinha que fazer uma única festa pros dois, só que o meu aniversário é dia 19 de fevereiro e o dele é 1 de março! É meio longe pra fazer junto né? Mas digamos que o Justin é meio chato...

Flashback On

19 de Fevereiro de 2013 – Los Angeles.

-Anjo, acorda! – disse Justin me dando beijos na bochecha.

-Hm...! – eu disse me virando pro outro lado.

-Ally, da pra acordar por favor? – disse Justin rindo.

-O que foi? – disse abrindo um olho.

-Você sabe que dia é hoje né? – ele disse sorrindo.

-Ixi, muito cedo pra me perguntar isso! – eu disse e ele riu.

-Se não sabe, eu sei, anda, levanta ai que eu tenho que te mostrar uma coisa! – ele disse segurando meus braços e me sentando na cama.

-Não quer me carregar até o banheiro? – eu disse e ele riu me pegando no colo, abracei o pescoço dele.

-Quer que eu te ajude a tomar banho também? – ele disse rindo.

-Cala a boca! – eu ri fraco.

-Pronto! – ele disse me colocando no chão – agora toma banho, se troca, que eu te espero lá na sala ok? – ele disse ligando o chuveiro.

-Ok! – eu disse sorrindo fraco e logo em seguida ele me deu um selinho.

Tirei meu pijama e tomei um banho pra acordar de vez. Escovei os dentes, coloquei uma roupa e sequei os meus cabelos. Quando sai do quarto tinha um bilhete do Justin dizendo pra eu descer logo, bobo! Coloquei uma sapatilha e desci as escadas.

-Justin? – o chamei acabando de descer as escadas.

-Na cozinha anjo! – ouvi ele berrar.

-Ok! – eu disse caminhando até a cozinha, quando eu entrei...

-SUSPRESA! – berraram todos. O Team Bieber estava ali por completo, com bolo, bexigas e buzinas.

-AWN QUE AMOR! – eu berrei correndo pra abraçar o Justin que estava na frente de todos – obrigada! – eu disse o abraçando.

-Feliz aniversário anjo! Agora você já responde pelos seus atos nesse país! – disse Justin rindo e me soltando.

-Acho que isso não é tão bom! – eu disse rindo também.

-ALLY! – berrou Ryan vindo me abraçar.

-RYAN! – berrei também o abraçando, fazendo todos rir.

-Parabéns viu? – ele disse me soltando sorrindo.

-Obrigada mesmo!

-Hey! – disse Alfredo logo em seguida.

-Fredo! – eu disse o abraçando – obrigada!

-De nada, você merece! – ele disse sorrindo.

Assim fui cumprimentando um por um, tinha muita gente, demorou só um pouquinho vai.

-Bom, agora que cumprimentou todos, tem os presentes, mas tem um em especial, o meu! – disse Justin e todos fizeram “aaaaah ta bom” e riram – não, to falando sério gente – disse Justin rindo também – o meu é isso! – disse Justin tirando uma caixinha do bolso – eu tava guardando isso pra Julho, quando desse 1 ano, mas eu preferi dar agora! – ele disse abrindo a caixinha.

-Que lindo! – eu disse sorrindo e olhando pro anel, ele era bem simples, nem brilho tinha, era de ouro, com um coração simples, liso.

-Ele é simples, discreto, mas muito especial e bonito, como o nosso amor! Não chamamos a atenção de ninguém, não precisamos provar a ninguém o nosso amor, porque sabemos que é verdadeiro, especial! Eu te amo Alice! – disse Justin colocando o anel em meu dedo.

-Obrigada por tudo até hoje, eu te amo mais que tudo Bieber! – eu disse o abraçando e o beijando, apenas ouvi um coro de “AAAAAWWNNNN” e ri entre os selinhos.

-Vamos jantar fora hoje ok? – disse Justin sorrindo.

-Ok! – sorri de volta.

-AGORA É O PARABÉNS! PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... – começou a berrar Ryan.

Todos cantaram parabéns pra mim morrendo de rir por conta da empolgação do Ryan. Até que o notebook começou a apitar em cima da mesa, eu encarei assustada Justin que estava abraçado na minha cintura riu da minha cara e me soltou indo pegar o notebook e o colocando em cima da bancada da cozinha.

-É uma surpresa pra você! – ele disse sorrindo.

-O que? – eu disse e ele apontou pra eu atender a chamada.

-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! – era Gui, Isa, Vitor, Pedro, Lucas e a Lara, pera, a Lara?

-AAAAH, EU NÃO ACREDITO!! – eu berrei sorrindo.

-PARABÉNS PRA VOCÊ MINHA MELHOR! – disse Lara.

-PARABÉNS PRA MELHOR IRMÃ DO MUNDO! – disse Isa.

-MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ MELHOR AMIGA! – disse Gui.

-CADÊ VOCÊ PRA RIR DAS MINHAS PIADAS? – disse Pedro.

-CADÊ VOCÊ PRA NOS FAZER SORRIR? – disse Vitor.

-CADÊ VOCÊ COM OS SEUS ABRAÇOS? – disse Lucas.

-VOLTA ALLY! – eles berraram todos juntos me fazendo chorar.

-Que saudade que eu to de vocês, eu preciso vocês aqui do meu lado, agora! – eu disse chorando.

-Não chora anjo! – disse Justin me dando um beijo na minha bochecha.

-Foi você não foi? Que planejou tudo, pra me fazer chorar no dia do meu aniversário, desgraçado! – eu disse batendo no Justin fazendo todos rirem.

-Também te amo muito! – disse Justin rindo.

-Eu to com tanta saudade de vocês! Aonde vocês estão? – eu disse limpando algumas lágrimas.

-Estamos no Central Park, a gente lembra ainda como você amava vir aqui pensar! – disse Vitor sorrindo.

-Awn que lindo! – eu disse e vi de canto de olho Alfredo dando uma zuada com Justin.

-Eu to com saudade de você! – disse Lara.

-E eu to mal com isso, porque nem te dar tchau eu consegui, nem na despedida! Me desculpa amiga, de verdade! – eu disse triste.

-É claro que eu te desculpo linda! Os meninos me explicaram tudo que aconteceu e... caramba eu sabia que você era louca, mas não tanto assim! – ela disse rindo me fazendo rir.

-É, o que a gente não faz por amor! – eu disse sorrindo e senti Justin me abraçando como possível e me dando um beijo na bochecha.

-Awnnn! – disse Lara me fazendo rir com Justin.

-Como estão as coisas em casa? – eu disse engolindo seco.

-Ally... o pai ta atrás de você! – disse Gui e eu arregalei os olhos.

-Co-como assim? – eu disse me ajeitando na cadeira e segurando a mão do Justin.

-Bom, logo que vocês fugiram ele chegou chutando tudo em casa, ele não bateu na mãe por pouco e em mim também. A gente tentou arranjar um jeito de falar com você, mas não te achamos. A nossa mãe ta morrendo de saudade de você, ela chora as vezes. O pai sabe que vocês estão em LA agora, saiu fotos na internet e TV, digamos que é  fácil descobrir aonde vocês estão! – disse Gui e eu limpei uma lagrima.

-Me desculpem, eu não queria prejudicar vocês! – eu disse secando mais algumas lágrimas.

-Fica tranquila, nada de ruim aconteceu com a gente! – disse Isa sorrindo.

-Gente, já deu! – ouvi a voz de Pedro atrás.

-Bom Ally, deu o nosso tempo, temos que desligar! Estamos morrendo de saudade, estamos bem! Temos o seu celular novo e o de Justin também, podemos conversar sempre agora! Eu to morrendo de saudade de você, eu te amo! – disse Gui.

-Eu to morrendo de saudade de você! – eu disse sorrindo fraco.

-E eu? – disse Isa com cara de triste.

-Também, irmã preferida! – disse rindo fraco.

-Beijos, amamos você, fica bem! – disse Gui.

-Beijos! – eu disse e eles desligaram a conversa.

-Gostou? – disse Justin sorrindo fraco.

-Amei! – eu disse me levantando e o abraçando – Obrigada, eu tava precisando!

-Eu sei que estava.

-Você ouviu que o meu pai ta atrás da gente não ouviu? – eu disse ainda abraçada nele.

-Ele não vai pegar a gente! Eu to aqui te protegendo! – disse Justin me abraçando forte.

-Bom... – eu disse o largando – eu não quero chorar mais, hoje é dia de alegria, felicidade, comemorar! – eu disse sorrindo.

-Exatamente! – disse Ryan com a boca cheia me fazendo rir – VAMO COMEMORAR!

-Menos o aniversário do Justin, eu já disse que o aniversário dele é só dia 1! – eu disse protestando e rindo.

-Má! – disse Justin com bico me fazendo rir.

Flashback Off

É, foi o melhor aniversário até hoje, só seria mais perfeito se eu pudesse abraçar todo mundo mesmo. Ah, teve o aniversário do Justin também! A gente tava na Europa na época!

Flashback On

-Ele deve ta cansado pra caramba! – eu disse.

-Mas eu to afim de fazer isso, vai ser legal a cara dele, eu juro! – disse Ryan.

-Promete que eu vou rir muito da cara dele? – eu disse estendendo a mão.

-Prometo! – disse Ryan a apertando – é agora.

Jeremy posicionou os mini rojões de papel picado, Scooter preparou a buzina, Ryan e Chaz estavam prestes a pular na cama junto com Jazzy e Jaxon, Pattie segurava o riso junto comigo, Moshe estava segurando o bolo, Kenny estava segurando as bexigas e Alfredo preparou a câmera.

-Justin, anjo, acorda! – eu disse dando beijinhos na bochecha dele.

-Hm... – ele disse virando de lado.

-Você pediu! – eu disse me afastando da cama e tampando o ouvido.

-PARABÉNS!!! UHUUUUL!!! – todos berraram.

Jazzy, Jaxon, Ryan e Chaz pularam com tudo na cama, Scooter apertou a buzina, Jeremy estourou os rojões, Kenny, Moshe e Pattie se acabavam de rir e Alfredo tirava fotos seguidas. A cara de Justin foi impagável, Ryan berrava feio um louco era hilário ele berrava parabéns, uhul e sei lá mais o que ele berrou.

-DESGRAÇADOS! – berrou Justin batendo com o travesseiro em Ryan e Chaz que riam.

-Justin! – disse Jazzy – parabéns! – ela fofa o abraçou.

-Jazzy! Obrigado! – disse Justin a soltando – Jaxon! – ele disse sorrindo e o abraçando.

-Eu falei pra você acordar amor! – eu disse rindo.

-Você ta ferrada! – disse Justin levantando da cama.

-Não pense nisso! – eu disse andando pra trás e correndo.

-Volta aqui! – disse Justin correndo atrás de mim pelo quarto com um pouco de glace do bolo nos dedos.

-NÃO! – eu disse ainda correndo – Kenny! – eu disse me escondendo atrás dele.

-Kenny cara, somos amigos a um tempão, da uma licença! – disse Justin.

-Não pense nisso Kenny! Foi ideia do Ryan! – eu disse em minha defesa.

-Isso eu sei, mas você que deixou! – disse Justin.

-RYAN! – berrei brava.

-Não tenho culpa! – disse ele rindo com as mãos pra cima.

Justin correu mais um pouco atrás de mim e conseguiu passar aquele glace no meu rosto, desgraçado! Depois dessa correria Justin parou pra cumprimentar todo mundo e eu fui me lavar, ele sorria muito junto com todos. O quarto estava em uma perfeita bagunça, eu acho que a gente acordou metade do hotel, mas fazer o que né.

-Vem cá! – Justin disse enquanto comíamos o bolo.

-Diga! – eu disse ficando em pé ao lado dele.

-Obrigado, você me faz feliz a cada dia mais! Eu te amo! – ele disse sorrindo segurando as minhas mãos.

-E eu achando que era impossível me apaixonar mais por você! – eu disse sorrindo.

-Te amo, muito! – ele disse me abraçando pela cintura e me beijando.

-Justin! – disse Pattie passando e o cutucando.

-Muito clichê a frase: tem crianças na sala? – disse Alfredo rindo.

-Ok, paramos! – eu disse tentando sair, mas Justin me puxou fazendo com que eu caísse sentada no colo dele.

-Eita, volta pro beijo vai! – disse Alfredo nos fazendo rir.

Ficamos conversando e rindo o dia inteiro, claro, a gente não almoçou por conta do bolo, salgadinho e essas coisas, jantar foi simples, estavam todos cansados e amanha tem show né!

-Justin? – eu disse entrando no quarto.

-No banheiro! – ele respondeu.

-Vem dormir! – eu disse me deitando.

-Já vou! – ele disse saindo do banheiro sorrindo.

-Vem cá! – eu disse batendo na cama do meu lado.

-Hoje foi incrível! – ele disse sorrindo se deitando ao meu lado.

-Demais! – eu disse colocando minha cabeça sobre o peito dele.

-Obrigado, eu quase tive um ataque do coração, mas obrigado! – ele disse fazendo cafuné em mim e rindo me fazendo rir também.

-Bobo! – eu disse dando um tapa no braço dele que estava envolta da minha cintura.

-Ai! – ele disse dando um pequeno pulo rindo.

-Eu não sei como eu me apaixono cada dia mais por você! – eu disse ficando meio sentada, apoiada na cama o olhando.

-Eu é que não sei como a cada dia eu te amo mais! – ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Eu te amo! – eu disse chegando perto dele e dando um selinho.

-Eu te amo! – ele disse me dando outro selinho e depois me beijando.

O beijo foi se aprofundando, Justin já estava em cima de mim, se equilibrando por conta do peso. Minhas mão seguravam o pescoço do Justin enquanto ele me beijava. Ele foi descendo os beijos chegando em meu pescoço. Minha respiração já estava ofegante, meu coração batia mais rápido. Ele voltou a me beijar, mas de repente parou.

-Desculpa! – ele disse me olhando assustado ofegante.

-Porque? – eu disse sem entender.

-Eu não sei se você ta pronta eu não... – ele ia fala, mas eu tampei a boca dele.

-Eu confio em você! Eu to pronta! Agora para de falar, ou vai querer que eu perca a coragem? – eu disse olhando nos olhos dele e tirando a mão da frente da boca.

-Eu te amo! – ele disse sorrindo – obrigado por confiar em mim! – ele disse fazendo carinho em meu rosto.

-Eu te amo, porque não confiaria? – eu disse sorrindo e o beijando depois.

Voltamos a nos beijar, Justin tirou a sua camiseta e agora eu estava por cima. As mãos dele subiam devagar das minhas coxas em direção as minhas costas, levantando a minha blusa do pijama. Eu sentia ele sorrir quando parávamos os beijos as vezes por conta do ar. Invertemos as posições e ele agora estava sobre mim novamente. Ele foi perfeito, simplesmente, ele foi um príncipe! Eu não me arrependo em ter perdido minha virgindade com o Justin, eu o amo!

Flashback Off

É, não sou mais virgem hahaha e não me arrependo disso, foi uma noite incrível, com um príncipe, um homem, não um moleque. Ele fez aquela noite se tornar especial pra mim, de verdade! Eu já falei que fizemos um ano de namoro? É isso ai, um ano aturando esse retardado!

-Ally? – disse Justin batendo na porta do banheiro.

-Oi! Pode entrar! – eu disse acabando a maquiagem.

-Ta pronta? – ele disse abrindo a porta.

-O que acha? – eu disse me virando pra ele.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=56204891&lid=1434984

-Ta linda! – ele disse sorrindo – mas não acha que ta meio curto e apertado demais esse vestido Alice? – ele disse me olhando nos olhos e me abraçando pela cintura, aproximando nossos corpos.

-Bobo! Isso aqui só pertenceu a uma pessoa até hoje! E eu já respondo pelos meus atos nesse pais esqueceu? – eu disse rindo.

-Ok senhoria maior! – ele disse rindo também.

-Podemos ir? – ele disse segurando a minha mão.

-Sim! – eu disse respirando fundo.

-Te amo! – ele disse me dando um selinho.

-Te amo! – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FAAAAALA GALERE! Eu fiquei tão feliz lendo as reviews, sério mesmo, amo vocês suas lindas! Bom, eu particularmente amei esse cap e só pra vocês irem se preparando, o próximo vai ta uma loucura! Falando sério, a vida do casal vai dar uma reviravolta muito louca!! Mas então, a fic ainda vai demorar um pouco pra acabar mas eu já pensei no final AUSHAUSHASUHAUSHASUAH e vocês vão querer me matar eu acho! Só posso dar uma dica, se nada mudar, se as minhas ideias não mudares, o final tem haver com Someone Like you.
BOM FALEI DEMAIS TO SAINDO BEIJOS! @JustFeelTheSwag



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.