Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 26
Eu enfrento todos... Se no final ficarmos juntos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/26

Deu o sinal da saída e eu fui a procura de todos na saída dos fundos da escola. Era meio obvio que teriam fotógrafos ali também, mas seria bem menos! Lara ainda não tinha me contado, mas nós marcamos de nos encontrar as 5 no Starbucks que tem perto de casa.

-Ok, chegamos aqui, o que fazer agora? – eu disse.

-Liga pro seu pai e fala que vai sair por aqui! – disse Lara.

-Ok, mas e o Gui? – eu disse.

-Eu to indo pro treino, eu aviso ele que você já foi embora! – disse Pedro.

-Ok, brigada!

-Vamos? – disse Vitor.

-Você vai comigo?

-Eu vou acompanhar você até o carro! – ele disse sorrindo simpático.

-Ok! Lara a gente se vê as 5 no Starbucks perto de casa, não se esqueça! – eu disse – e vocês podem ir também meninos! – eu disse e eles apenas assentiram.

-Ok, não vou esquecer! – ela disse sorrindo.

-Vamos? – eu disse e Vitor assentiu.

Meu pai disse que já estava quase chegando, então nós saímos. Saímos esperando o pior, mas não tinha ninguém, graças a Deus, amém! Eu sorri pra Vitor e ele sorriu pra mim. Ficamos encostados no muro da escola, até que de repente, não sei como, surgiram os fotógrafos na esquina do quarteirão, como sempre, meu pai ainda não tinha chegado! Te amo pai!

Saímos correndo dali. Eles já sabiam que era eu mesmo! Eu não fazia ideia pra onde estávamos correndo, muito menos Vitor que chegou agora em NYC! Pelo menos eu sabia o caminho até uma avenida movimentada que tinha por ali, então corri naquela direção. Chegamos na avenida e começamos a correr entre as pessoas que ali passavam, algumas nos xingavam, mas nem ligamos. Logo vimos uma lojinha, de doces, entramos nela.

-Será que a gente conseguiu? – perguntei ofegante.

-Não sei! – disse Vitor olhando pelo vidro – vira de costas agora! – ele disse e eu me virei.

-Porque? – eu disse fingindo olhar os doces que estavam no balcão.

-Eles estão passando aqui atrás! – disse Vitor, ele parecia estar olhando para um ponto que refletia as pessoas que passavam na rua.

-Já foi? – eu perguntei.

-Já! – disse Vitor e meu celular começou a tocar.

-Fala pai... desculpa tive que fugir de novo... to indo pra ai, me espera! Beijos! – eu disse e desliguei.

-O que ele disse?

-Vamos voltar pra escola! – eu disse puxado Vitor pela mão.

-Mas eles podem ter voltado pra lá! – disse Vitor sendo puxado por mim.

-Claro que não! – eu disse.

Voltamos rindo e conversando pelo caminho, a gente tinha corrido pra caramba, estávamos um tanto longe da escola. Vitor ta sendo um ótimo amigo... do mesmo jeito que Matt era pra mim... mas não vai acontecer a mesma coisa, Vitor é só meu amigo, nada mais! Quando estávamos quase chegando na escola vimos os fotógrafos de longe.

-O puta que pariu, não pensei que eles estariam ai! – eu disse me encostando na parede.

-Eu falei pra você! – disse Vitor.

-Chaaato!! Bom, e o que a gente faz agora? – eu perguntei.

-Liga pro seu pai e pergunta aonde ele parou o carro! – disse Vitor.

-Ok! – eu disse pegando o celular e ligando pro meu pai – pai, aonde você estacionou o carro? Tem como dar a volta no quarteirão? Ok, obrigada! – eu disse desligando – ele ta vindo aqui! – eu disse sorrindo.

-Ok, então eu to indo também! – disse Vitor.

-Ok, beijos, obrigada por tudo! – eu disse dando um beijo na bochecha dele.

-Beijos! – disse Vitor se despedindo e indo embora – espera, Ally! – ele disse voltando – você vai fugir com o Bieber hoje? – perguntou meio desanimado.

-Não sei, ainda não parei pra pensar direito, mas eu acho que não! – eu disse e ele sorriu.

-Então tudo bem! A gente se vê amanha! – ele disse dando acenando e indo embora.

Então ta né, só eu achei a felicidade por mim não ir muito grande? Ok esquece! Agora eu tenho que pensar se eu devo mesmo fugir com o Justin, eu quero MUITO, mas... tem questões tipo o meu pai, que disse que é pra nunca mais olhar na cara dele! Eu não sei se é verdade o que ele falou, mas se for... eu amo meu pai!

Cheguei em casa e não tinha vontade de comer, estava cansada e não conseguia parar de pensar se eu deveria ou não fugir com Justin. Passei a tarde pensando nele, legal nele é pensar nele ouvindo as musicas dele! Fiquei ouvindo Be Alright, ela me acalmava um pouco.

Umas 5 eu fui encontrar com a Lara no Starbucks, no horario marcado. Ela parecia meio pensativa quando eu cheguei.

-Hey! - eu disse me sentando.

-Oi! - ela sorriu.

-Sem enrolações, me diga o que tem que falar! - eu disse.

-Então ta... pode ser direto? - perguntou na duvida.

-Claro, manda! - disse me arrumando.

-Eu vou mudar de estado! - ele disse e eu arregalei os olhos.

-Como assim? Você não pode me deixar Lara!! - eu disse indignada.

-Amiga, não é escolha minha, meus pais vão mudar de estado por conta do emprego! vamos pra Luisiana!

-É muito longe Lara! Eu vou morrer sem você!

-Alice, você viaja daqui a California nas férias e não pode viajar até Luisiana?- ela disse e eu sorri.

-Ok, te vejo nas férias! Mas mesmo assim, eu vou morrer! - eu disse a abraçando por cima da mesa.

-Ai meu Deus! - ela riu.

Ficamos conversando mais um tempo, mas como já estava ficando escuro cada uma voltou para a sua casa. Era umas 7 horas quando minha mãe chamou pra jantar, como não tinha almoçado resolvi ir, mesmo sem vontade.

-Filha que cara é essa? Come! –disse minha mãe.

-É que eu to preocupada com uma coisa! – eu disse.

-O que? Me fala!

-Mãe... Justin perguntou se eu não quero fugir com ele! – eu disse e ela arregalou os olhos.

-Como assim? você não pode fugir com ele! – ela disse desesperada, mas sem levantar a voz, ainda...

-Mãe, eu não to falando que vou, mas eu to pensando, porque eu não vou aguentar ficar aqui, com todos esses fotógrafos atrás de mim!

-Não se esqueça que você escolheu isso! – disse meu pai.

-Eu não escolhi, aconteceu! Justin me beijou e eu me apaixonei por ele, na verdade foi ao contrario, mas a questão é que eu não escolhi essa vida! – eu disse me levantando da mesa.

-Você não vai fugir com esse moleque, ele acabou com a sua vida Alice! – disse minha mãe também se levantando.

-Mãe, eu já disse que ainda não decidi se vou ou não fugir com ele! A única certeza que eu tenho é que eu o amo muito e que eu vou com ele pra qualquer lugar! – eu disse indo em direção das escadas que dava nos quartos.

-Para! – disse meu pai se levantando também e segurando meu braço – você não vai fugir com esse menino ta me ouvindo? Se você fugir nunca mais volte pra casa, nunca mais olhe em nossos rosto, você não será mais dessa família! Já que é pra cometer loucuras vai ser assim! – ele disse em um tom grosso e agressivo olhando nos meus olhos já marejados.

-Me larga! – disse mais alto soltando o meu braço .

-Alice, você ta acabando com a sua vida se fizer isso, você sabe disso! Você tem escola, tem amigos, você não pode simplesmente ir embora! Filha entenda, te amamos muito, estaremos sempre com você, o problema disse tudo é o Justin! O que vai adiantar fugir? Eles te perseguirão em todos os lugares, você não terá a paz saindo daqui, fugindo! Você é a nova queridinha desses fotógrafos de revista de fofocas, não adianta fugir. Filha, sua melhor opição é ficar em casa! – disse minha mãe enquanto eu evitava chorar.

-Ficando em casa ou não eles vão ficar atrás de mim! – eu disse.

-ACABA COM ESSE MENINO! – berrou meu pai irritado- É ISSO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER! VOCÊ TA PROIBIDA DE SE ENCONTRAR COM ESSE GAROTO! É DAQUI PRA ESCOLA E DA ESCOLA PRA CASA E ACABOU! – meu pai “explodiu”.

-EU VEJO ELE QUANDO EU QUISER! VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR! EU VOU FUGIR COM ELE E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME VER! NÃO QUER A MINHA FELICIDADE? PODE FICAR TRANQUILO, VOCÊ NÃO VAI PRECISAR OLHAR NUNCA MAIS PRA MINHA CARA! – berrei de volta e subi as escadas!

-ALLY! – berrou Gui e veio atrás de mim.

Entrei no meu quarto e joguei a porta pra ela fechar, mas Gui a segurou antes que ela batesse e entrou no meu quarto. Eu sei que decidi de cabeça quente, mas eu vou fugir, eu vou fugir! Meu pai não vai me prender aqui, não mesmo! Peguei e comecei a arrumar as minhas coisas, por enquanto o Gui apenas me olhava. De repente abriram a porta com muita força, era meu pai, puto da vida.

-VOCÊ NÃO SAI DESSA CASA A NÃO SER PRA ESCOLA! – disse meu pai entrando no meu quarto e trancando a minha janela – DAQUI VOCÊ SÓ VAI PRA ESCOLA! VOCÊ NÃO VAI FUGIR, VOCÊ NUNCA MAIS VAI OLHAR PRA CARA DAQUELE MOLEQUE! – ele disse tirando o meu notebook da mesa – CADÊ SEU CELULAR? – ele me olhou bravo.

-EU NÃO VOU TE DAR MEU CELULAR! – berrei indignada.

-Ally, da o celular pra ele! – disse Gui.

-NÃO! ELE NÃO VAI PEGAR O MEU CELULAR!

-Se é assim, vamos ver o que adianta ter um celular, mas não ter chip! – disse meu pai parando de berrar e saindo do quarto.

-Ele vai cancelar o meu chip? – olhei assustada pro Gui.

-Eu disse pra entregar o celular! – ele disse.

-Eu não podia, eu tenho que falar com o Justin, tenho que sair daqui! - disse arrumando as minhas coisas.

-Ally, sempre te apoio, mas dessa vez não é melhor ficar?

-Não Gui, eu quero ir!

-Você ta com a cabeça quente, melhor dormir, irmos pra escola amanha e...

-Gui, por favor, para! Eu vou fugir, ainda não sei como, mas eu vou! Talvez eu esteja cometendo uma loucura por nada, mas eu quero arriscar, eu amo demais e sinto que ele me ama muito também! – eu disse o olhando.

-Então me desculpa, mas dessa vez eu não vou poder te ajudar! – ele disse triste.

-Eu entendo, você já me ajudou em tudo, algum dia teria que descordar! Eu te amo, não importa o que aconteça! – eu disse e ele abriu os braços.

-Me da um ultimo abraço? – ele disse e eu o abracei.

-Não será o ultimo! – eu disse o largando.

-Agora eu vou descer, a gente se fala depois?

-Pode ser... Gui, me empresta o seu celular? Por favor? – eu disse.

-Claro! – ele disse me entregando.

-Obrigada! – disse baixo.

Eu tinha que ligar pro Justin, criar coragem pra isso, mas como? Eu quero fugir com ele, mas trancada aqui não da não! Só vou ser solta amanha e pra ir pra escola, o que eu não vejo como uma vantagem, a não ser pelos meus amigos. Era umas 10, 11 da noite quando resolvi definitivamente ligar pro Justin, provavelmente ele já deve ter me ligado, mas o meu celular nem se moveu em cima da mesa, provavelmente já cancelaram o chip... Mas assim tão rápido?

Ligação mode on

-Justin? Ta ai? Eu sei que você atendeu, pode me responder! – eu disse calma.

-Porque não me atendeu? – ele disse grosso.

-Você me ligou que horas? – perguntei ainda amorosa.

-Era umas 9, te liguei várias vezes, mas dava celular como não existente ou coisa parecida! – disse em um tom grave.

-Desculpa, brigue com o meu pai e ele cancelou o meu numero! – eu disse.

-Brigou porque? – ele disse mais calmo.

-Por você!

-Por mim? – perguntou meio assustado.

-Sim, por você! Meu pai disse que seria loucura eu fugir com você, que você esta acabando com a minha vida, que todos esses paparazzis atrás de mim em todos os lugares é porque me envolvi com você e que tudo daqui pra frente só iria piorar. Ai ele disse que eu estava proibida de ver você, de te namorar, que nunca mais ia te ver, era de casa pra escola e da escola pra casa, me tirou o notebook, TV, internet e celular.

-Ally... eu não sei o que dizer... eu to acabando com a sua vida! – disse em uma voz triste.

-Justin, você não esta acabando com a minha vida! Isso são apenas problemas que eu tenho que enfrentar por amar um menino famoso, com milhões de fãs no mundo inteiro e com milhões de fotógrafos também!

-Mas eu te fiz perder a sua vida, quer dizer, nem ir ao café na esquina você vai poder ir sem ser notada se nós continuarmos! Me desculpa Ally!!

-Não precisa se desculpar, eu te amo! Eu vou enfrentar tudo o que for possível pra ficar do seu lado!

-Então você vai fugir comigo essa noite? – ele disse mais animado.

-Desculpa Justin, mas não! Eu estou trancada no meu quarto e só serei liberada amanha de manha pra ir pra escola! – eu disse.

-Ah... mas você vai fugir comigo? – ele perguntou.

-Sim, eu decidi que sim, que vai valer a pena fazer isso! – eu disse sorrindo.

-Que bom, eu te amo Ally, você não vai se arrepender, só quero seu bem e com você ao meu lado sinto que posso te proteger melhor! – ele disse fofo me fazendo sorrir.

-Eu sei! Bom, melhor eu ir dormir, esse celular é o do meu irmão, qualquer coisa liga que ele me passa ok?

-Tudo bem, te amo, dorme bem!

-Também te amo, beijos!

Ligação mode off

Espero que ele tenha entendido. Como eu vou fugir com ele eu ainda não sei e não imagino, mas vou dar um jeito, nem que demore, eu vou dar um jeito! Me levantei da cama guardando meu celular e o de Gui, acabei de arrumar as minhas “malas” pra quando e resolver fugir já vai estar tudo pronto e me deitei de novo.

Os dias foram se passando e eu trancada naquele quarto, Gui estava me emprestando o celular para falar com o Justin e as vezes a Isa. Estamos quase no dia 5 de setembro aniversário do Matt... mas isso não é o importante agora, o que importa é que eu não vejo o Justin a um mês, apenas falo com ele, imagens apenas na TV nas refeições, quando meu pai não desliga a TV.

Não falo com o meu pai mais, apenas coisas básicas tipo “pai a mãe ta te chamando” ou então um “pai vem almoçar”, não passa disso. Era umas 4, 5 da tarde, tinha acabado de voltar da escola, o sol estava se pondo e o interfone tocou. Meu pai atendeu e a cara dele não foi uma das melhores.

-Como é que éi? – ele disse bravo – não, ele não pode subir! Mas eu vou até ai! – ele disse desligando.

-Quem esta lá embaixo? – perguntei curiosa.

-Não interessa! – ele disse fechando a porta da sala.

Eu queria muito saber quem era, ele pareceu bem bravo. Não faço ideia de quem pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA!!! Tava estudando pras recuperações e tava faltando imaginação também, mas ai surgiu uma luz no fim do túnel chamado: TEASER DE AS LONG AS YOU LOVE ME!! Além de me deixar MAIS ansiosa, me deu a ideia pra continuar a fic! Quarta eu não sei se vou estar triste ou feliz, porque começa as minhas aulas mas sai o "mini filme" de ALAYLM!! Eu quero muito ver, to sentindo que vai surpreender! E vocês, o que acham? Bom vou indo, beijos amores, amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.