Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 22
Heartless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/22

Acordei no outro dia e meu celular tinha 3 mensagens! Levantei, fui ao banheiro lavei meu rosto, tomei meu banho e sai, era umas 10 acho, peguei meu celular pra olhar de quem era as mensagens e eu vi: uma da Bel, uma da Ma e uma do... Justin?

Falando em Justin, se a gente for mesmo namorar eu não quero expor isso, eu não quero sair em revistas, jornais e essas coisas, eu quero continuar minha vida normal... o mais normal possível ao lado do Justin Bieber né! Resolvi olhar as mensagens.

Bel: “menina, o que você tem na cabeça, ele namora, ele é um dos mais famosos hoje em dia e você faz isso? precisamos conversar depois!”

Ma: “como você fez isso? não falo que você esta certa mais, eu to te apoiando nesse namoro, é namoro? awwnn são muito fofos viu!”

Namoro? O que essa menina tem na cabeça? Abri então a mensagem do Justin.

Justin: “eu não sabia que isso ia acontecer, me desculpa, precisamos nos encontrar, to passando na sua casa hoje a tarde! te amo!”

Mas o que ta acontecendo? Liguei correndo o computador e entrei no twitter, várias e várias mentions eram mandadas pra mim, me xingando dos piores nomes possíveis, algumas diziam que eu e Justin éramos fofos juntos, não entendo mais nada. Apenas comecei a olhar entre aquelas mentions procurando um link, até que achei e cliquei, eu não podia acreditar.

Tinha fotos, minhas e do Justin, espalhadas pela internet. Fotos nossas no piquenique, fotos nossa no restaurante e o pior, fotos em que nos beijávamos. Eu não acredito que isso ta acontecendo comigo, eu... será que a Selena viu? Mas é claro que ela viu Alice, ela não é igual você tapada, os produtores dela devem ter visto, TODO MUNDO JÁ VIU!

Me troquei e desci as escadas pra tomar o café, minha tia perguntou o que tinha acontecido e eu disse apenas que estava passando mal, mas eu estava com fome e que não era preciso se preocupar. Acabei de comer e fui pra sala ligando a tv, bem na hora que eu liguei passava a minha noticia com o Justin!

“Justin Bieber é visto com menina misteriosa! Primeiro eles se encontraram em um restaurante japonês, ela disse que era apenas uma fã e tirou uma foto, mas ontem os dois foram vistos fazendo um piquenique em uma região afastada do centro de Los Angeles. Os dois foram flagrados brincando e aos beijos! E Selena Gomez, como fica nessa história?”

Desliguei a tv na hora, eu não acredito que isso ta acontecendo comigo. Subi as escadas de novo e me tranquei no quarto, eu não conseguia parar de andar de um lado ao outro, eu estava nervosa, o que eu vou fazer agora? Bateram na porta do meu quarto me fazendo quase cair da cama de susto, abri a porta e vi que era Gui, ele não estava com uma cara boa.

-Como deixa uma coisa dessas acontecer Alice? – disse Gui mostrando o celular dele com a foto do Justin me beijando.

-Entra! – eu disse o puxando pro quarto.

-Como você pode fazer isso? Ele tem quanto? 18 anos? A minha idade? Alice ele é 3 anos mais velho que você, ele é famoso e tem uma namorada! – Gui disse bravo comigo.

-Eu... eu não sei! – disse me sentando na cama.

-Era por ele que você tava apaixonada? – ele disse e eu o encarei.

-Como você... Isa! – eu disse me deitando.

-Ela me ligou e falou “a Ally ta apaixonada, toma conta dela ai!” e agora eu descubro que esse amor é o Justin Bieber? Aonde você ta com a cabeça Ally, sabe o quanto isso ta causando na mídia e sei lá, no mundo? – ele disse finalmente parando de andar e sentando.

-Gui, entenda, aconteceu, eu não sei como, mais aconteceu, a gente tinha virado amigos de verdade, a gente se falava sempre, ele me apoiava e eu o apoiava. Quando eu falei que tava em LA a gente começou a se encontrar, como amigos, mas acho que esquecemos a amizade e entramos nessa paixão louca! – eu disse mexendo no celular e ainda vendo as mentions.

-Ally, você já deve ter visto o tamanho do problema... como você vai enfrentar isso?

-Não sei, Justin disse que vai passar aqui mais tarde pra gente conversar, eu vou ver o que a gente vai fazer! – eu disse me sentando.

-Vem cá! – disse Gui me abraçando – você sabe que eu to sempre do seu lado não sabe?

-Sim, eu sei! – eu disse o largando – obrigada, por isso e por todos os momentos que você esteve ao meu lado. Agora eu não sei o que a gente vai fazer!

-Bom, conversa com o Justin e volta pra casa antes das 4 ok? – ele disse e eu o olhei sem entender – a gente tem um voo pra pegar pra NYC Ally, acorda! – ele disse me fazendo rir fraco.

-Obrigada por lembrar ok! – eu disse rindo um pouco.

-Bom, vamos descer, fazer a tia evitar ligar a TV e é isso! – ele disse se levantando e me levantando.

-Vamos que isso não vai ser fácil!

-Nada na sua vida vai ser fácil a partir de agora! – disse Gui.

Descemos e ficamos conversando com a minha tia, conversamos de tudo, acho que ela estranhou, mas ela tava tão animada que nem quis mudar a situação. Ficamos conversando até umas 2, quando Alfredo passou pra me pegar, claro que não seria Justin!

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=52956572&.locale=pt-br

-Você sabe a gravidade que isso tem não sabe? – disse Alfredo enquanto dirigia.

-Sei, e não queria ter me metido nisso!

-Agora já foi, entrou e não vai ter como sair!

-Tem que ter um jeito de sair!

-Não no meu ponto de vista, mas vamos saber no do Scooter!

-E como estão as coisas lá? Justin, Scooter, Pattie... Selena! – eu disse e Alfredo sorriu de lado.

-Justin sai berrando que te ama, Scooter pergunta se ele perdeu a responsabilidade fazendo 18, Pattie não esta aqui, esta no Canadá, mais já ligou dar sermão e Selena... bom, ainda não deu sua palavra! – ele disse e eu sorri de lado.

-Eu to fudida! – eu disse e Alfredo riu fraco.

-Sim, você está!

-Obrigada pelo apoio! – dei tapinhas no ombro dele.

- Sempre aqui! – ele disse e nós rimos.

P.O.V Justin

Acordei por volta das 6, eu acho, eu tinha umas coisas pra resolver. Me levantei lavei o rosto, tomei o banho e me troquei, desci as escadas e fui até a cozinha, fucei na geladeraira, fiz um sanduiche e peguei um suco, tava comendo quando tocaram a campainha, fui correndo atender comendo mesmo, se não me avisaram que tinha gente é porque era alguém conhecido, quando abri a porta me deparo com o Scooter, não com uma das melhores caras do mundo.

-Bom dia! – eu disse e Scooter nem me olhou e foi entrando.

-Bom dia! – disse Alfredo entrando atrás, ai tem.

-O que foi? – eu disse comendo o sanduiche.

-VOCÊ PENSA? JUSTIN, VOCÊ TEM 18 ANOS E TA AGIANDO COMO UMA CRIANÇA! – berrou Scooter me assustando e assustando Alfredo.

-O que aconteceu? – eu disse.

-O QUE ACONTECEU? LÊ ISSO! – ele disse me estendendo o Ipad.

Comecei a ler a matéria e vi do que se tratava, era eu e a Ally nos beijando ontem no piquenique, na verdade fui eu que a beijei né... eles falavam na matéria que já havíamos nos encontrado antes e que ela disse que era apenas uma fã. Apenas olhei aquela noticia e não tinha o que eu falar sobre.

-LEU? – disse Scooter ainda nervoso.

-Sim! – eu disse baixo me sentando no sofá.

-Como você pode ser tão irresponsável Justin?

-Eu não sei!

-Justin, você é famoso agora, na verdade faz 2 anos que você estourou nesse meio, você já deveria ter aprendido que aonde você vá tem algum paparazzi, te olhando, tirando foto.

-É que eu tava me divertindo tanto que....

-Essa não é a menina que encontrou o Baylor lá no Canadá? – perguntou Scooter.

-Ela mesma!

-Como você já ta se envolvendo com uma menina que conheceu não faz nem um ano?

-Eu não tenho culpa, é o coração cara, eu me apaixonei pelo jeito dela, pela companhia sabe, acho que o que me fez me apaixonar por ela foi por ela não ser famosa e ela poder passar mais tempo comigo que a Selena, ela conversa mais comigo que a Selena.

-Justin, você ama a Selena, entenda, essa menina eu acho que é só uma paixão, algo de momento!

-Creio que não Scooter, eles se divertem muito juntos, parecem irmãos na verdade, mas há aqueles momentos de afeto, acho que é de verdade! – Alfredo se pronunciou pela primeira vez.

-This! – eu disse me levantando – a gente ainda tem compromisso pra hoje?

-Não, eu cancelei tudo, cara, chama essa menina pra vir aqui hoje! Alfredo você busca ela? – perguntou Scooter.

-Pode ser! – disse Alfredo.

-Já mandei mensagem! – eu disse.

-Justin, o que a gente vai fazer agora? – perguntou Alfredo.

-O pior é que não tem muito o que fazer, ta bem claro que a gente tava se beijando, e a Selena? – eu perguntei.

-Ela não ligou, nenhuma agente dela conversou, eu não sei o que ta acontecendo! – disse Scooter.

-Vamos ter que esperar? – perguntei um pouco sem paciência.

-Não, nós vamos pensar, temos que pensar o que vamos fazer, como vamos encobrir isso.

-Eu só quero dizer que a amo!

-Justin, para com isso ok?

-Eu a amo, pense nesse lado também! – eu disse.

-Justin, PARA com isso, eu não acredito que você possa amar essa menina.

-EU A AMO! EU NÃO TO BRINCANDO! Temos que pensar no lado da Ally também, ela deve estar mais perdida que a gente nessa história!

-Como você se envolveu nisso... – disse Scooter.

-Eu vou tomar outro banho! – eu disse subindo.

Scooter esta completamente nervoso, Alfredo acho que esta do meu lado. Como será que esta Ally? Será que ela já acordou? Eu a amo, é verdade, mas eu não sei como vamos fazer pra sair dessa, e tem a Selena ainda. Como será que ela vai reagir? Ela não deu noticias, eu não sei mais nada o que vai acontecer nessa casa.

P.O.V Alice

Passei o caminho inteiro pensando nas possibilidades do que poderíamos fazer, em todos eu e o Justin nos ferramos no fim. Eu não faço ideia do que fazer, eu nunca passei por isso antes! Dias atrás eu estava sofrendo por Matt e agora eu estou apaixonada por Justin Bieber, com a minha cara estampada em revistas, nos jornais, sites e sei lá mais aonde é possível.

Estávamos chegando na casa de Justin e eu estava cada vez mais nervosa, eu não parava de tremer na verdade eu não conseguia parar. Descemos do carro e tocamos a campainha, logo Justin atendeu a porta e sorriu ao me ver, me deu um abraço e eu e Alfredo entramos, Scooter estava no sofá da sala ele se levantou e veio até mim.

-Alice? – ele disse, cara a voz do Scooter é meio assustadora quando ele fala em tom mais grave.

-Sim! – eu disse apertando a mão dele.

-Prazer em conhece-la, lamento as condições do momento!

-Eu é que devo dizer isso! – eu disse.

-Vem, senta! – disse Justin sendo cuidadoso comigo.

-Você já viu as noticias? – disse Scooter.

-Já!

-Alguém da sua família já sabe?

-Meu irmão, o resto eu não sei porque estão em NYC!

-Você esta voltando pra lá hoje não é?

-Sim! Daqui a pouco!

-E você já tem uma ideia do que vamos fazer? – perguntou.

-Não tenho a menor ideia, não sei nem como entrei nessa, eu estou completamente perdida! A única coisa que eu não quero é aparecer nessas revistas, jornais, nunca quis isso!

-Eu to com você! Se a gente namorar, que é o que eu quero, vamos fazer isso do seu jeito, pra você não se assustar!– disse Justin e eu apenas sorri.

-Foi uma irresponsabilidade o que vocês fizeram, por mais parte do Justin, mas foi dos dois. Eu ainda não sei o que vamos fazer, porque tem um terceiro lado, a Selena!

-Ela ainda não falou com vocês? – eu disse espantada.

-Não, nada, nem uma palavra, telefonema ou aviso! – disse Justin.

-Que estranho, eu achei que logo que ela visse ela ia te ligar! – eu disse.

-NA VERDADE, EU PREFERI VIR ATÉ AQUI PRA OLHAR NA CARA DOS DOIS! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?

-SELENA! – Justin disse se levantando do sofá assustado.

Selena entrou com tudo, abrindo a porta com força, todos levaram um susto. Ela estava com o rosto um pouco inchado, olhos vermelhos, provavelmente estava chorando. Eu cometi o maior erro da minha vida, o que eu não queria fazer, o que eu estava tentando evitar a tempos: eu não queria acabar com Jelena!

Como eu pude ser tão sem coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! amando escrever, me deem ideias do que pode acontecer no próximo cap, me deem uma ideia do que Justin e Ally possam fazer pra continuar o namoro ou separar de vez! Me deem opiniões! Beijos
PS: Katrina tu ainda ta estudando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.