Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 61
Descoberto! Encontro com Silver.


Notas iniciais do capítulo

Olá, infelizmente estou muito oculpado. Não estou conseguindo escrever e quando consigo eu é quando passa meu tempo do PC. Estou com uma dificildade enorme para escrever esses capítulos e estou tentando o máximo. E como a faculdade está pegando pessado eu não posso ficar brincando. >.<' Eu queria fazer esse mês o com maior numeros de capítulos, infelizmente não vai dar. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/61

-Aqui estão seus pokémons. – Diz a enfermeira Joy entregando três pokébolas para o rapaz que atende.

 -Obrigado. – Diz rapidamente pegando as três pokébolas no utiliza no torneio.

 Red acaba de recuperar seus pokémons colocando-os preso ao cinto onde está outras duas esferas, ao arrumar saiu do local sentando num banco mais próximo e começou ver o Pikachu pulando em seu colo e em seguida se arrumando para tirar um cochilo. O treinador olhou para cima onde fica localizada uma televisão e começa a observa uma entrevista com uma garota de cabelo roxo com grande volume e de cor de pele morena, com o seu nome na tela e a profissão que atua.

-Iris... Mestre de Unova. – Lê Red em voz alta com um sorriso.

-Olá competidores! Sou Iris e estarei aqui apresentando junto com a Nancy! – Exclama a mestra na tevê e continuou rindo – Muitas batalhas estão acontecendo e com ajuda das câmeras nós vamos mostrar as lutas mais quentes do momento!

A imagem de Iris sumiu indo para um campo elétrico.  Lá se encontra Gold e Brock mostrando a luta entre um Aipom contra um Onix. O Pokémon de pedra ataca rapidamente Iron Tail, fazendo com que a parte de seu corpo brilhe intensamente e rapidamente ataca Aipom acertando com tudo no chão elétrico. Mas o Pokémon macaco é rápido desviando sem problemas e rapidamente pula em direção do Onix usando Double Hit acertando dois ataques rápidos, o que mal fez afeito graças a incrível defesa do Pokémon defensor.

-Aquele Onix do Brock realmente mudou. – Diz Red observando a luta e em seguida continua – E ainda por cima aquele garoto... ele cresceu deste da última vez que o vi em Johto.

Brock esticou os punhos e mandou outro comando e Onix rapidamente faz o Stone Edge, rochas começam a sair da terra onde está Aipom e rapidamente sobem numa incrível velocidade acertando-o sem chances de desviar. Mas o Gold foi rápido e exclamou indicando o contra-ataque, e Aipom usa Rock Smash, ele pulou pegando a maior rocha feita pelo Stone Edge com sua calda e joga em direção de Onix acertando em cheio no rosto dele, dando um dano super efetivo. Os narradores começaram a falar sobre o ataque, mas Onix continuava de pé e ataca usando Double-Edge enquanto Aipom usa Last Resort. Várias estrelas coloridas começam a ser lançadas acertando Onix que se joga em cima do Pokémon macaco acertando-o. Uma camada de fumaça subiu no campo elétrico e quando a mesma dispersou no ar, Onix está no chão desmaiado com Aipom em cima dele cansado com vários ferimentos.

Gold pulou de alegria e correu até seu Pokémon comemorando, mesmo recebendo um pouco de descarga elétrica. Red o observa pela tevê e fecha os olhos rindo e em seguida o abre olhando para o lado percebendo alguém sentando no local. O rapaz tem cabelo vermelho escuro e com pupila de coloração verde escuro, vestindo uma jaqueta de manga comprida com coloração roxa escuro com detalhes vermelhos com uma calça comprida de cor roxo claro e um sapato combinando com a jaqueta.

-Aquele desgraçado. Já está qualificado para o campeonato? – Diz o rapaz.

Red o observa sério e depois volta a olhar para tevê vendo as pontuações do grupo que estava apresentando, mostrando que Gold está em primeiro lugar na classificação local. O rapaz de cabelo vermelho soltou o ar e pegou seu Xtransceiver vendo a classificação de seu grupo e diz com um sorriso forçado.

-Aquele Green está em primeiro lugar... aquele desgraçado... como pode se casar com a Blue?

-Casar? – Pensou Red ao ouvir o rapaz e logo sua cabeça começou a funcionar e começou a ficar supresso.

                -------//-------//-------//-------

Enquanto isso em algum lugar da estrutura principal do torneio, um velho homem caminha naturalmente carregando uma grande maleta de madeira enquanto observar os largos corredores possuindo vários quadros dos grandes campeões, entre eles rostos conhecidos como Lance, Fire, Green e outros treinadores conhecidos pelo mundo.

O homem finalmente chega ao fim do corredor onde tem uma grande porta de mármore esculpida a mão mostrando seus detalhes incríveis. Ele respirou fundo e depois soltou o ar colocando a mão na maçaneta e abrindo-a. Ele logo observou um grande salão vazio, muito bem decorado com plantas, quadros, estatuas e nas laterais possuindo infinidade de livros.

Ele entra e fecha a porta cuidadosamente e rapidamente começa a andar ao lado dos livros até chegar numa certa seção onde ao ver certo livro, ele segura sua capa girando-o quarenta e cinco graus, fazendo com que uma pequena passagem subterrânea seja aberta no centro da sala.

-Bingo. – Exclama o rapaz levando a mão até o ouvido e continuou – Encontrei a passagem que estava no relatório. Até agora não vi nenhum segurança.

-Kellyn, tenha cuidado. Eles não podem saber que você está ai. Essa é nossa única pista sobre os professores desaparecidos. – A voz de Hinata, a Pokémon Ranger, aparece num pequeno dispositivo de comunicação preso no ouvido de Kellyn.

Kellyn é um rapaz de cabelo castanho curto com a cor da pupila azulada e veste o uniforme do Pokémon Ranger, uma jaqueta vermelha com vários detalhes, um short negro, luvas e sapato, todos bem detalhados. O rapaz continua com a mão no aparelho de sua mão e diz rindo.

-Calma, eu vou cuidar de tudo.

-Kellyn não faça nada... – Antes de terminar a frase o rapaz corta a ligação com um sorriso no rosto.

-Ok! Agora é hora de achar os professores Pokémon!

-------//-------//-------//-------

Na sala de vídeo do prédio principal, todos os tocedores estão sentados observando as batalhas que ocorrem pelos grupos. Uma festa quando algo incrível ou algum famoso aparece na telona, mas no meio deles estão três conhecidos: Spk, Yellow e Wally que observam a batalha que ocorre e o jovem diz desanimado.

-Aiai... uma pena não poder participar desse torneio. – Diz Spk.

-Infelizmente esquecemos-nos de inscrever no torneio. – Diz Wally ao lado do rapaz rindo.

-Tudo por causa desse rapaz. – Diz Yellow puxando a bochecha do clone de Red continuando – Por que você entrou no caminho errado logo naquela hora?

-Calma Yellow! Isso doi! – Exclama o treinador com a bochecha vermelha.

-Como meu namorado é problemático. – Diz a loira soltando o ar.

-Problemático? Quem foi que parou a Equipe Magma mesmo?! – Pergunta cruzando os braços mostrando um tom de raiva.

-O Brendan e a Haruka. – Responde Wally com o sorriso de sempre.

-Mas se eu não tivesse lá eles não teriam vencido eles tão facilmente! – Exclama o rapaz, que começa a atrapalhar os telespectadores.

-------//-------//-------//-------

-Casar? – Pensou Red ao ouvir o rapaz e logo sua cabeça começou a funcionar e começou a ficar supresso.

Silver continua mexendo no Xtransceiver chateado e depois começa a ficar cada vez mais nervoso ao ver as outras classificações dos outros grupos e depois disse soltando o ar tentando se aliviar.

-Todos estão em ótimas posições e eu não... se continuar assim nem vou entrar no verdadeiro torneio.

-Você, não está um pouco nervoso? – Pergunta o mascarado encarando Silver.

-Quem é você? Por acaso é algum perturbado que precisa atrapalhar os problemas dos outros? – Pergunta ganhando atenção para o mascarado ao seu lado.

-Não, apenas fiquei curioso. Você é amigo do Green e companhia?

-Mais um fã. Não vou pegar autografo para você! – Exclama mostrando ainda mais raiva.

-Não sou fã dele... – Diz Red soltando o ar e fazendo um sorriso achando a cena engraçada.

Um homem entra na sala de descanso do grupo C e caminha até o local onde está os dois treinadores. Ele anda lentamente e para ao lado de Red com um largo sorriso no rosto diz colocando as mãos no bolso do casaco negro.

-Há quanto tempo, Red. Faz sete anos não é?

Os olhos do rapaz se arregalam e se vira observando um homem de cabelo  negro longo com olhos da mesma cor, vestindo um capa marrom que sobre todo seu corpo. O treinador percebe uma grande energia escura fluindo de seu corpo e diz descendo as sobrancelhas.

-A... Apófis?!

-Red? Apófis? – Pensa Silver observando os dois homens que estão ao seu lado.

-Há quanto tempo, meu velho conhe...

As palavras do rapaz não foi concluída graças ao punho do homem disfarçado que acerta seu rosto numa rápida investida fazendo até mesmo com que o rato amarelo pule do seu colo pelo susto.

Todos da sala observam o rapaz sendo jogado a uns dois metros de distancia enquanto Red começa a caminhar em direção dele pronto para dar outro muro, até ser segurado por dois seguranças locais.

-Está começando uma briga?! – Grita um dos seguranças que possui aparentemente dois metros de altura.

-Apófis!! – Exclama Red ignorando os dois armários tentando ir para cima do rapaz, que se levanta do chão limpando a boca que está sangrando.

-O que está acontecendo aqui?! – Exclama um homem andando em direção de onde começou a confusão, ele tem cabelos brancos e olhos verdes com um óculos de contato de armação rosada vestindo uma roupa de festa masculina de cor branca. Continuou olhando para os seguranças. – Está havendo uma briga?

-Sim líder da segurança, Ronan, esse homem do nada acertou o rosto desse competidor. – Disse o segurança segurando Red.

-Você, qual é a sua defesa? – Pergunta o líder da segurança local observando Red.

-Minha defesa? – Red rapidamente consegue se soltar dos dois seguranças e furiosamente acerta outro soco no rosto do rapaz levando-o ao chão novamente continuando – Essa é a minha defesa!

Todos ficam supressos com os acontecimentos. Ronan arregala os olhos e grita dando uma ordem direta aos seguranças.

-Vocês, levem esse homem para fora daqui! Ele está desclassificado! - Ao ouvir a voz dele os olhos de Red ficam ainda mais arregalados. Aquele torneio era a única formar de rever seus antigos companheiros sem se revelar. Os dois seguranças o agarram rapidamente e um sorriso apareceu no rosto do rapaz que foi socado duas vezes e chefe da segurança continuou – Leve-o para a cidade novamente. Esses tipos de treinadores não são bem vindos aqui.

-Elekid use Thunder Wave!!

Uma desgraça elétrica acontece na sala queimando a iluminação local e paralisado os seguranças e o chefe deles. Red se gira seu corpo para trás observando Silver e um Elekid. O rapaz disse olhando para o mascarado.

-Eu ouvi muito bem... Você é ele? O antigo amigo da Blue?

-Droga, meu plano de lhe desclassificar não deu certo. – Diz o treinador levantando do outro soco e continuou rindo – Não esperava que o ruivo ajudasse paralisando os seguranças, mas tudo bem, você já não poderá competir Red. Apesar de que tenho pena do dono desse corpo.

-Você, qual é seu nome? – Pergunta Red tirando o nariz e óculos postiços enquanto o Pikachu reaparece pulando em seu ombro pronto para luta.

-Eu? Sou Silver. – Responde o ruivo o observando.

-Use o Thunder Wave em toda a sala para apagar a iluminação, precisamos sair daqui sem sermos visto pelos outros participantes. – Diz Red olhando para os lados discretamente vendo que todos os treinadores do local estão observando-os.

-Tudo bem. – Concordou sem perguntar nada e fez o comando – Elekid, use Thunder Wave novamente!!

-Ele...KID! – Exclama o Pokémon disparando a eletricidade nas lâmpadas explodindo ou queimando-as.

-Pikachu use Electro Ball! – Exclama Red furiosamente.

-Atacando um treinador? Você realmente continua o mesmo de sempre. – Diz Apófis com um sorriso no rosto.

Pikachu pula de seu ombro criando uma esfera elétrica e com a cauda arremesso em direção de Apófis, que esquivou indo para o lado, ao se virar para o treinador ele já havia desaparecido.

-------//-------//-------//-------

Red e Silver estão dentro de uma floresta perto do prédio principal, havia se passado meia hora depois do ocorrido. Elekid e Pikachu estão cansados após a rápida maratona que ouve igualmente a seus treinadores. O ruivo sentou-se se encostando à árvore e pergunta observando-o.

-Então, você é Red?

-Sim, eu sou ele. – Diz Red sem seu disfarce da face e depois continuou – Eu sou Red de Pallet Town, Kanto.

-Incrível, eu ouvi várias historias sua pela Blue. Ela me disse que você era tão bom que até poderia ultrapassar o Fire e o Green.

-Não sou tão bom assim. – Respondeu o rapaz cansado e continuou – Bem, eu agora não posso ficar aqui. Tem algo estranho nesse lugar para ele aparecer aqui.

-Não precisa chamar Apófis de ele. Eu já lutei contra ele, na verdade, todos os conhecidos de seus amigos já lutaram contra Apófis.

-O que? – Pergunta Red o encarando.

-Sete anos após seu desaparecimento, Apófis reaparecia em um continente em busca dos mesmos itens que o antigo líder do Plasma buscava. Você deve saber do que estou falando.

-Sim. A Yellow possuía isso... e no final de tudo MewTwo recuperou e me deu aquele pedaço.

-O que? Você tem um pedaço!? – Grita Silver supresso.

-Sim, mas ainda falta três dele para completar. – Diz Red soltando o ar pela boca.

Silver repirou fundo e olha para ele falando com a voz séria.

-Todos os outros três pedaços foram pegos por Apófis. Tudo começou seis anos atrás em Johto. Quando eu esbarrei com aquele pivete e sua amiga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.