Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 47
Salve-o! Green entra na batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/47

-A ilha Butwal, vai afundar em apenas uma hora. Sejam rápidos ou nunca mais vão ver a luz do sol.

-Desgraçado! Onde você está?! – Gritou Fire roendo os dentes furiosamente.

A voz de Khan parou de ser transmitida pelas caixas de som que há no corredor metálico e as sombras se aproximam lentamente como seus pokémons já invocados e prontos para o duelo. Blue observa a situação e diz fazendo um grande sorriso no rosto:

-Pessoal, coloquem as mãos no ouvido!

-Do que você está falando? – Perguntou Leaf observando-a.

Blue pegou um fone de ouvido branco de sua bolsa colocando-o em seu ouvido como se estivesse começando a escutar uma música naquele momento, mas de repende segurou uma de suas pokébolas invocando a Jigglypuff, no qual apareceu segurando um piloto branco na mão como se fosse um microfone, e a treinadora deu o comando piscando em direção a bola rosada que acabou de invocar:

-Vamos lá Jigglypuff! É hora da grande música que planejamos para todos nossos fãs!

-Puff! – Exclamou a grande bola rosada com um sorriso de animação no rosto combinando com os olhos brilhantes da mesma.

-É hora do musical! – Gritou Blue retirando um microfone sem fio de sua bolsa começando a cantar junto com o Pokémon rosado levantando a mão solta fazendo um “L” com o dedo indicador e polegar.

Jiggalypuffjiggalypuff!
Jiggalypuffjiggaly
Anytime, anyplace, anywhere
With trouble brewing!
Or laughter in the air!
With a smile, with a sigh, with all the right stuff!
There are so many times when the song is just enough!

-Que musica é essa?! – Perguntou Leaf tampando o ouvido.

-Não acredito que ela está usando aquela musica! – Exclamou Fire fazendo o mesmo do que a Leaf para não receber o efeito do Sing da Jigglypuff.


Magical powers
In the lush grass,
In the shade of Mt Moon,
May the song Soothe you!
The power of the melody moves you!

Jiggalypuffjiggaly
Jiggly!

Fire e Leaf começam a olhar as pessoas transformadas pelas sombras caindo no chão desmaiando juntamente com os pokémons.


When it all seems lost Out of control!
The struggle breaks down And Fear takes its toll!
You can count a friend whose just tough enough
And the song that's alive in the heart of jigglypuff

Fire colocou sua mão na boca de Blue calando-a enquanto Hitmonlee fazia o mesmo com a Jigglypuff. Os treinadores se encaram e o moreno diz soltando o ar do pulmão:

-Calma. Todos já dormiram.

-Logo quando estava me divertindo. – Disse Blue chateada.

-Pessoal! Temos problemas! – Exclamou Leaf.

Os dois treinadores olharam para a pesquisadora e logo arregalaram seus olhos supressos com o que observavam, Blaine está caído no chão em um sono sonolento. Fire olhou para Blue dando um cascudo na cabeça da morena reclamando:

-Está vendo! Agora um dos nossos está adormecido! Mas mesmo assim, como se lembrava dessa música? – Perguntou Fire encarando Blue.

-Desculpa... Mas eu tenho um item que vai fazê-lo acorda rapidinho! – Exclamou Blue enfiando as mãos no bolso a procura de algo.

-Um item? – Perguntou Leaf aproximando-se dos dois treinadores.

-Achei! – Gritou Blue tirando um frasco amarelado fechado de sua bolsa continuando – O frasco que acorda tudo e todos com o cheiro e sabor artificial de pimenta! – A treinadora andou até Blaine e se agachou abrindo o fraco e colocando-o perto do nariz do velho homem continuando – Daqui a cinco segundos ele vai acordar! Um, dois, três...

-QUENTE!!! – Gritou Blaine acordando girando para o lado e para o outro colocando a mão na garganta.

-O que você fez?! – Perguntou Leaf e Fire de boca aberta olhando a situação do velho homem.

-Apenas o fiz acordar. – Respondeu a garota com um sorriso inocente no rosto.

-Maníaca! – Exclamou os dois mentalmente.

Blaine se levantou um pouco tonto e encarou os três adolescentes perguntando com a voz ofegante:

-O que foi isso que aconteceu agora pouco?

-Nada, você apenas adormeceu. – Disse Blue com seu sorriso inocente continuando – Agora, vamos em frente!

-Assustadora! – Exclamou novamente os dois adolescentes mentalmente.

------------x---------------------x-------------------x-------------------

Green está montado no Charizard de Red e flutua a ilha a procura de seu amigo. Ele o observa vendo o grande desmatamento e destruição que essa batalha está vendo e em seguida percebeu alguns focos de incêndio espelhado pela ilha, o treinador fechou os olhos e logo escutou o som de explosão e o abriu olhando para o litoral onde nasce uma fumaça indo em direção do céu.

-É ali! – Exclamou o treinador continuando – Charizard! Vamos lá!

-Char! – Exclamou o grande dragão laranja indo em direção da nova explosão.

Viollet está a baixo deles e o observa indo naquela direção em alta velocidade e disse olhando para os três membros da Rocket:

-Vamos, o tal Pokémon que vocês estão atrás está naquela direção.

-Agora que eu sei disso... acho que não vou por aquele caminho... – Disse James recuando.

-Certamente, melhor agente... – Disse Jessie virando-se para o outro lado.

-Corre!! – Exclamou Meowth.

Os três começaram a correr para o lado oposto e a garota ficou sem entender o que havia acontecido e o Audino olhou para sua treinadora perguntando:

-Audi Audi?

-Não foi nada Audino. – Disse ainda sem entender e depois continuou – Rápido, vamos ajudar o Red!

As duas começaram a correr em direção por onde o Charizard entrando pela floresta.

------------x---------------------x-------------------x-------------------

-Chegamos!

Lance e os outros Mestres pokémons, tirando Morty, finalmente chegaram no litoral da Ilha Butwal. Steve olhou para o mar vendo o barco no qual vieram está ancorado e em seguida puxou o bote a motor, no qual desembarcaram, levando-o para a areia e ao mesmo tempo perguntando:

-Ok, quem vai proteger o bote?

-Jokenpo? – Perguntou Morty com os braços cruzados.

-Pode ser. – Disse Shirona com seu sorriso de sempre.

-Jo... Ken... PO!! – Exclamou todos ao mesmo tempo.

O silencio dominou a partida e Morty gritou furiosamente caindo de joelhos na areia e em seguida entrando em posição fetal:

-Não!! Todos colaram pedra e apenas eu coloquei tesoura!!

-Haha. Desculpa Matsuba... – Disse lance com um sorriso mal feito.

-Para de me chamar assim! – Exclamou o loiro sentimentalmente.

-Ok, Morty vai ficar protegendo o bote enquanto nós nos separamos para salvar sobreviventes e parar com essa luta. – Disse Steven cruzando os braços.

-Eu vou para a montanha. – Disse Lance invocando seu grande Dragonite e continuou – Shirona procure os garotos.

-Tudo bem. Certamente estão precisando de uma mãozinha. – Concordou a loira com um sorriso no rosto invocando seu Garchomp e continuou – Boa sorte para todos.

-Vou ficar na floresta parando os Rockets e Plasma. – Disse Steven invocando seu Metagross.

Shirona montou em seu Garchomp e começou a flutuar pela ilha, igual a Lance e seu Dragonite que foram em direção da montanha. Mas nesse mesmo momento uma grande explosão foi feita no litoral fazendo uma grande ventania chamando a atenção dos três mestres e de Morty que perguntou arregalando os olhos:

-Que poder de destruição foi esse?

------------x---------------------x-------------------x-------------------

Red afunda cada vez mais no grande oceano frio e escuro. Seus olhos estão sem cor e sua pele se escurece cada vez que afunda na escuridão. Vozes, choros, sonhos, tudo passava por seu cérebro que ainda funciona relembrando a infância e o começo de sua aventura, dos rostos dos treinadores que conheceu pelo caminho e dos amigos que havia feito e no fim Green apareceu em sua frente e em seguida os corpos de Blue, Yellow, Fire, TwoRed e Leaf apareceram em sua mente, ambos sorrindo estendendo a mão direita para ele. De repende algo puxa seu braço, não conseguia ver o que era, mas conseguia sentir alguém puxando sua mão em direção à superfície.

Misty sai do mar ofegante trazendo Red a superfície e rapidamente colocando o braço do rapaz entre seu pescoço fazendo-o com que não afunde novamente e o levou até a margem colocando-o na areia. A treinadora de cerulean olhou para Brock vendo-o no chão ferido com seu Onix e Geodude no mesmo estado. Ela arregalou os olhos e logo percebeu a estranha criatura ao seu lado apontando sua mão em sua cabeça, seu corpo começou a tremer e seus olhos começaram a se virar na direção do ser lentamente mostrando seu medo e o Pokémon disse invocando uma esfera negra no punho:

-Morra.

-Flamethrower!! - Uma grande chama veio do céu em direção da sombra chamando-o sua atenção e rapidamente mudou o curso da chama de fogo usando o poder em sua mão, no qual usaria para acertar em Misty, e em seguida um grande Charizard pousou na frente deles com o rapaz pulando da costa do dragão possuindo um olhar sério e continuou apontando para o pokémon sombrio – Use Dragon Tail!!

Charizard começou a bater as asas e inclinuo seu corpo em direção do Pokémon sombrio que em seguida pulou na direção do inimigo em alta velocidade dando um giro fazendo com que sua cauda acertasse o corpo dele jogando-o em direção do oceano. Misty olhou para o rapaz gritando com um sorriso:

-Green!

-Misty! O Red está bem? – Perguntou um pouco preocupado.

-Não! Ele não está bem! – Exclamou Misty com lagrimas em seus olhos.

-O que?! – Gritou Green arregalando os olhos.

-Desgraçado! – O grande Pokémon negro saiu do mar mostrando um intenso jogando os corpos de Misty e de Red na direção de Green, graças à intensidade do vento.

-Machamp!! Segure os dois!

Após o comanando o grande Pokémon lutador segurou Misty e Red em pleno deixando-os ao lado de Green que é protegido pela ventania graças ao corpo de Charizard.

-Você tem um Machamp? – Perguntou Misty olhando para o treinador.

-Sim, consegui-o com uma pessoa em Veridian. Mas melhor deixar para conversar depois! – Exclamou o rapaz observando o Pokémon se aproximando.

-Cheguei! - Misty e Green olharam para trás vendo Viollet se segurando em uma árvore com seu Audino se segurando em seu uniforme da Rocket e em seguida observou Brock rolando em direção da floresta junto com seus pokémons e gritou jogando sua pokébola – Hippowdon pare os três! - O grande Pokémon apareceu com formato de hipopótamo parando Brock e seus pokémons e em seguida finalizou – Audino use Heal Pulse no treinador e em seus pokémons!

-Audi! – gritou o Pokémon normal correndo começando a pular entre as árvores graças ao forte vendo e ao se aproximar começou a cura-los.

-Depois de ajudar o Brock cure o Red! – Exclamou Green voltando a dar atenção para o Pokémon misterioso que chegado à areia.

-Misty leve o Red para a Viollet! – Exclamou Green sério.

-Sim! - Misty pegou o corpo de Red puxando-o até a floresta e logo parou percebendo que havia esquecido alguma coisa. Olhou para os braços relembrando do Pikachu que estava carregando e continuou – O Pikachu... onde está o Pikachu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.